• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

80 reais numa compra de 45 obamas?? Mais os 12 roubados pelo correio??
60% de $45 = $27
Ou seja, R$61 + R$12 (taxa de "resgate" correios).
Supondo que seja taxado o valor correto, sem contar ICMS de alguns estados.
 
Estou voltando as importações e queria testar o serviço do art, me cadastrei no site dele, e já vi os preços porém não sei para qual endereço devo enviar a compra. Além disso gostaria de saber se continuam usando com frequência o serviço dele? Tem funcionado bem?
Ninguém tem o endereço deles?
Já mandei email pra eles, mas não obtive resposta!
 
80 reais numa compra de 45 obamas?? Mais os 12 roubados pelo correio??

Sim. Não tem como saber o valor certo, é nessa média acho, quando pegar fala quanto deu
 
Tem no site deles http://www.sc-liquidations.com/
Mas primeiro você precisa se cadastrar para receber o numero da sua "caixa postal" para adicionar no endereço, pois é por ela que ele sabe de quem é o pedido.
Pois aí é que está o problema, eu já tenho cadastro com eles, só não recebi o endereço nda caixa postal ainda. No site não achei essa informação, apenas um endereço geral deles, que não sei se é para o qual deveria enviar. Já mandei um email pedindo o endereço da minha caixa postal, mas até o presente momento não recebi resposta.
 
Pois aí é que está o problema, eu já tenho cadastro com eles, só não recebi o endereço nda caixa postal ainda. No site não achei essa informação, apenas um endereço geral deles, que não sei se é para o qual deveria enviar. Já mandei um email pedindo o endereço da minha caixa postal, mas até o presente momento não recebi resposta.

Pelo que vi no FAQ, esse é o endereço

Where do I ship the items to be forwarded?
(Your Name)
1215 Shop Road
Suite (Your Box Number)
Columbia, SC 29201

Mas como antes vai precisar do número da caixa.
 
Sim. Não tem como saber o valor certo, é nessa média acho, quando pegar fala quanto deu

Eu estou à trabalho em Roraima.
Minha mãe que teve q ir retirar no correio.. Ficou em R$66,88 reais a taxa.

Sem contar q tive q fazer uma autorização/montagem e enviar por email pra moça do correio, com meu rg, autorizando minha mãe a retirar, e colocar um screen do e-mail da compra e comprovando o número de rastreio... e assinar de próprio punho! Tudo isso a 3mil km de SP..

Taxaram pq desta vez a loja mandou via Fedex, numa caixa enorme, porém fininha e leve (600g)! Aí nao teve como não chamar atenção..:damn:
 
É, fedex sempre taxa. To querendo trazer uns suplementos, mas acho que vale mais pegar ali no uruguai. quase mesmo preço e pertinho pra mim haha.
 
O fone que comprei na Amazon com direcionamento do ART chegou ao Brasil... e fiquei feliz ao acompanhar o rastreio hoje:



Como meus amigos disseram, antigamente não falavam no rastreio se o produto havia sido taxado ou não, certo? Agora acho que já posso ficar aliviado...

Fone de $ 189.00... pedi pro ART declarar $ 48.99... dei sorte mais uma vez... bom demais!
 
O fone que comprei na Amazon com direcionamento do ART chegou ao Brasil... e fiquei feliz ao acompanhar o rastreio hoje:

http://www.casimages.com.br/i/140827104029251886.jpg.htmlhttp://nsae01.casimages.net/img/2014/08/27/140827104029251886.jpg

Como meus amigos disseram, antigamente não falavam no rastreio se o produto havia sido taxado ou não, certo? Agora acho que já posso ficar aliviado...

Fone de $ 189.00... pedi pro ART declarar $ 48.99... dei sorte mais uma vez... bom demais!

Porra... Ai sim!! Eu ja comprei dos eua redirecionado pela box4, mas peguei muita coisa, tenis, relogio, etc. Declarei 85 dolares mas tomei 700 de taxa. Art é redirecionador também certo?
 
Começou :facepalm:

27/08/2014 12:30Objeto mal encaminhado
5 horas, 11 minutos atrásAC BARRA DO CHAPEU - BARRA DO CHAPEU/SP
24/07/2014 17:10Recebido/Brasil
1 mês atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
15/07/2014 12:20Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
1 mês, 1 semana atrásSUECIA Objeto encaminhado

Isso pq o nome da cidade e o cep são completamente diferentes :yuno:
Preciso ir atrás ou basta esperar?
 
Começou :facepalm:

27/08/2014 12:30Objeto mal encaminhado
5 horas, 11 minutos atrásAC BARRA DO CHAPEU - BARRA DO CHAPEU/SP
24/07/2014 17:10Recebido/Brasil
1 mês atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
15/07/2014 12:20Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
1 mês, 1 semana atrásSUECIA Objeto encaminhado


Isso pq o nome da cidade e o cep são completamente diferentes :yuno:
Preciso ir atrás ou basta esperar?

Se não entrar em contato la não vai receber
 
Porra... Ai sim!! Eu ja comprei dos eua redirecionado pela box4, mas peguei muita coisa, tenis, relogio, etc. Declarei 85 dolares mas tomei 700 de taxa. Art é redirecionador também certo?

Exato... ele é redirecionador também...

Trouxe um microfone condensador da Blue em Janeiro... paguei $ 200.00... pedi pra ele declarar 49.00... passou sem taxa... chegou em 16 dias.
Agora trouxe o headphone para monitoração da Audio-Technica... mesmo esquema... paguei $ 189.00... pedi pra declarar 48.99... passou sem taxa tb... vamos ver quando chega aqui.

O cara é bom... rápido... objetivo... nada de enrolação... não declara o valor do frete no Invoice (no estado dele não é obrigatório)... enfim... só não compro mais porque falta grana! rs...
 
Essa sua encomenda é EMS OU PRIORITY?

Exato... ele é redirecionador também...

Trouxe um microfone condensador da Blue em Janeiro... paguei $ 200.00... pedi pra ele declarar 49.00... passou sem taxa... chegou em 16 dias.
Agora trouxe o headphone para monitoração da Audio-Technica... mesmo esquema... paguei $ 189.00... pedi pra declarar 48.99... passou sem taxa tb... vamos ver quando chega aqui.

O cara é bom... rápido... objetivo... nada de enrolação... não declara o valor do frete no Invoice (no estado dele não é obrigatório)... enfim... só não compro mais porque falta grana! rs...
 
ta rapido entao... que arrependimento nao ter usado redirecionador...


Data Local Situação
30/07/2014 15:50 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
30/07/2014 15:49 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
28/07/2014 19:39 ESTADOS UNIDOS Postado

 
ta rapido entao... que arrependimento nao ter usado redirecionador...


Data Local Situação
30/07/2014 15:50 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
30/07/2014 15:49 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
28/07/2014 19:39 ESTADOS UNIDOS Postado

Caramba... 1 mês em trânsito??? Ta vindo de Bis 125cc???

Eu fiz a compra do meu fone no Amazon dia 08/08... a Amazon entregou para o Art dia 15/08... no dia 16/08 ele atualizou a planilha... eu já comprei o pacote e mandei o formulário pra ele...

No dia 18/08 ele postou... dia 26/08 chegou no Brasil...

O duro é agora... esperar a vontade dos Correios daqui... da última vez que importei com o Art... o produto demorou 6 dias pra chegar dos EUA até o Brasil e 10 dias pra chegar do Rio até o interior de Sampa... :haha:
 
To muito sem sorte putz....

Caramba... 1 mês em trânsito??? Ta vindo de Bis 125cc???

Eu fiz a compra do meu fone no Amazon dia 08/08... a Amazon entregou para o Art dia 15/08... no dia 16/08 ele atualizou a planilha... eu já comprei o pacote e mandei o formulário pra ele...

No dia 18/08 ele postou... dia 26/08 chegou no Brasil...

O duro é agora... esperar a vontade dos Correios daqui... da última vez que importei com o Art... o produto demorou 6 dias pra chegar dos EUA até o Brasil e 10 dias pra chegar do Rio até o interior de Sampa... :haha:
 
Começou :facepalm:

27/08/2014 12:30Objeto mal encaminhado
5 horas, 11 minutos atrásAC BARRA DO CHAPEU - BARRA DO CHAPEU/SP
24/07/2014 17:10Recebido/Brasil
1 mês atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
15/07/2014 12:20Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
1 mês, 1 semana atrásSUECIA Objeto encaminhado

Isso pq o nome da cidade e o cep são completamente diferentes :yuno:
Preciso ir atrás ou basta esperar?

objeto mal encaminhado? o_O essa eu não conhecia hahahahaha q parada.
 
Caramba... 1 mês em trânsito??? Ta vindo de Bis 125cc???

Eu fiz a compra do meu fone no Amazon dia 08/08... a Amazon entregou para o Art dia 15/08... no dia 16/08 ele atualizou a planilha... eu já comprei o pacote e mandei o formulário pra ele...

No dia 18/08 ele postou... dia 26/08 chegou no Brasil...

O duro é agora... esperar a vontade dos Correios daqui... da última vez que importei com o Art... o produto demorou 6 dias pra chegar dos EUA até o Brasil e 10 dias pra chegar do Rio até o interior de Sampa... :haha:

Você pagou quanto pro Art pra ele mandar o fone? Saiu quanto mais ou menos?
 
Se não entrar em contato la não vai receber
Pelos casos semelhantes que encontrei por aí basta esperar que redirecionem pra minha agência.
Eu teria que ir atrás se fosse "endereço incorreto" ou se, por diversas tentativas de entrega mal sucedidas, a remessa fosse encaminhada ao remetente.
 
Você pagou quanto pro Art pra ele mandar o fone? Saiu quanto mais ou menos?

Cara... com o Art ficou em $ 49.55 (pacote PMI de 2.1 a 3.0lbs).

A compra toda ficaria mais ou menos assim: $ 189 (fone com frete grátis) + $ 49.55 (Art) + $15.22 (IOF) = $ 253.77 = ~R$ 576,00.

Aqui no Brasil... no ML... o modelo ATH-M50x saí no mínimo por R$ 830,00... sendo que esse modelo no EUA custa $ 169.00.
O que eu comprei é $ 20.00 mais caro nos EUA ($ 189)... ATH-M50xBL... provavelmente se conseguir achar por aqui, vai sair na casa dos R$ 900,00. Cerca de ~35% de economia. :megusta:
 
Cara... com o Art ficou em $ 49.55 (pacote PMI de 2.1 a 3.0lbs).

A compra toda ficaria mais ou menos assim: $ 189 (fone com frete grátis) + $ 49.55 (Art) + $15.22 (IOF) = $ 253.77 = ~R$ 576,00.

Aqui no Brasil... no ML... o modelo ATH-M50x saí no mínimo por R$ 830,00... sendo que esse modelo no EUA custa $ 169.00.
O que eu comprei é $ 20.00 mais caro nos EUA ($ 189)... ATH-M50xBL... provavelmente se conseguir achar por aqui, vai sair na casa dos R$ 900,00. Cerca de ~35% de economia. :megusta:

hmm.. entendi, é realmente compensa em algumas coisas. :megusta::megusta:
 
Opa galera alguém tem como me passar ai o contato do ART, nunca usei redirecionador , to querendo um mic decente e to interessado em uns que tem na amazon...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo