• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Aqui a minha mesa:
Ignore a cortina improvisada, hahahaha.
Comprimento: 120cm (1,2m)
Profundidade: 70cm (0,70m)
Altura: 75cm (0,75m)

Só falta meu CK104 + Xiaomi Piston + Superlux 668b chegarem pro setup ficar completo...

De boa mano vlw.. seu mouse pad é de 400mm correto ? de profundidade ?
 
Amigos, desde o dia 28/10 e nada de atualizar. Será que foi perdido? Comprei na gearbest.

Capturar.jpg
 
Amigos, desde o dia 28/10 e nada de atualizar. Será que foi perdido? Comprei na gearbest.

Capturar.jpg


É possivel.. mas ao mesmo tempo ja vi coisas que ficaram assim e chegaram depois de 2 meses.. oq vc pode fazer é abrir uma reclamação no site que vc realizou a compra =)
 
Velho, todos os meus pacotes já foram liberados sem tributação - mais de 20, e até agora por isso mesmo. Pacote desde o dia 29/09! Nego perdeu a decência mesmo.
 
Bom dia pessoal. Mais uma semana se inicia, e minha expectativa de uma mísera movimentação no status da minha encomenda se renova.
 
fiz uma compra dia 26/10 foi enviado pela suiça 12 dias corridos chegou aqui no Brasil foi liberado sem tributação eu acredito que essa semana devo receber.
 
Galera, to afim de comprar esse in ear na Gear Best.

http://www.gearbest.com/iphone-headsets/pp_234355.html

Porém não sei como funciona o esquema, qual o melhor frete. alguém pode me ajudar? Tem essas duas opções:

Unregistered Air Mail 15 - 30 business days $0.30
Registered Air Mail 15 - 30 business days $1.85
 
Galera, to afim de comprar esse in ear na Gear Best.

http://www.gearbest.com/iphone-headsets/pp_234355.html

Porém não sei como funciona o esquema, qual o melhor frete. alguém pode me ajudar? Tem essas duas opções:

Unregistered Air Mail 15 - 30 business days $0.30
Registered Air Mail 15 - 30 business days $1.85

A registrada vem o código como o amigo disse, então caso de algum problema de extravio ou algo do tipo fica mais fácil de saber.
Ai vai da tua escolha, você pode escolher Unregistered e chegar normal ou não, tente a sorte.
 
As coisas vindas da Suíça geralmente já vai direto pro destinatário sem dizer se foi tributado ou não pode ficar despreocupado

A minha veio da Suiça e apareceu que não foi tributado. Talvez esteja 'empacado' lá na receita mesmo.
 
Pessoal, comprei um moto 360 no ebay. Chegou dos EUA em Curitiba em 5 dias. Depois disso passou reto na alfândega e já estava em trânsito aqui pra Ribeirão preto. Isso faz duas semanas. Agora fui olhar o rastreio e tá assim:

X000NlP.png


Devo me preocupar? Importo coisas há anos e nunca me aconteceu isso.
 
Nossa que ruim, não aguento mais esperar meu teclado .

nem me fale estou esperando mouse, mousepad, teclado e fone.
meu teclado ja está todo cagado o "W" e o "D" está afundado e espaço falhando.
meu mouse dando double click e o scroll falhando.
meu mousepad o pano está soltando da borracha e com isso faz ondas que ferra o mouse.
meu fone ta com problema do lado direito as vezes fica falhando e a almofada toda descascada.
 
Todo ano, nessa época de black fraude e pré-festas, importar se transforma numa empreitada apenas para corajosos e de paciência interminável. Com greve da RF, vira coisa de masoquista mesmo. Ainda mais o trouxão aqui que comprou tralhas dos china sem rastreio :sefu:
 
Vamos ver quanto tempo vai demorar para chegar em mãos. Até agora está rápido.

entrega_transito_1.gif


Objeto encaminhado
22/11/2016 10:33
  • RFB - Liberado sem Tributação / BR
22/11/2016 10:33 CURITIBA / PR
  • Objeto encaminhado
  • de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
15/11/2016 11:19CURITIBA / PR
  • Objeto recebido pelos Correios do Brasil
01/11/2016 17:34 SUIÇA /
  • Objeto recebido na unidade de exportação
01/11/2016 17:34 SUIÇA /
  • Objeto postado
01/11/2016 17:34 SUIÇA /
  • Objeto encaminhado
  • de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
 
Todo ano, nessa época de black fraude e pré-festas, importar se transforma numa empreitada apenas para corajosos e de paciência interminável. Com greve da RF, vira coisa de masoquista mesmo. Ainda mais o trouxão aqui que comprou tralhas dos china sem rastreio :sefu:
Aí é que tá. Eu comprei meu teclado no começo de setembro...
 
Aí é que tá. Eu comprei meu teclado no começo de setembro...
Eu também. Meu deadline pra importações sempre foi a primeira quinzena de setembro, mas esse ano não adiantou :okay:
 
Engraçado que eu mandei uma reclamação pra ouvidoria dos Correios e não me responderam com resposta automática. Mandei um e-mail dizendo que o meu produto era peça importante e essencial para terminar um estudo de caso para minha tese de TCC:
Bom dia. Estou ficando um pouco preocupado com uma encomenda que fiz do exterior no mês de setembro, pois preciso dela para finalizar um projeto acadêmico (TCC) na universidade, porém estou vendo muitos relatos de objetos sendo extraviados pela internet. Gostaria de saber se eu realmente preciso aguardar até o 40º dia útil pós-liberação na alfândega para saber se meu objeto foi ou não extraviado.

Respota dos correios:
Senhor Ronaldo,
Para que o sistema localize o objeto é preciso que seja informado o número completo do código de registro composto por duas letras seguidas de nove algarismos arábicos e mais duas letras, por exemplo EE123456789BR.

Agora mandei o código e espero que eles realmente tentem procurar ou algo do gênero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo