• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

O que você pode tentar fazer é descobrir onde fica o CDD que o produto está e tentar retirar com o seu documento antes de eles devolverem ao remetente.
vou tentar fazer isso então, tomara que de certo.
 
Colocou telefone? Uma vez deu problema com o meu endereço e o pessoal dos correios da minha cidade me ligaram pra ir buscar la com um documento.
sim coloquei
 
Olá galera, alguém sabe dizer se o ceint sao paulo / geara ou fiscalização aduaneira está greve? Já tenho mercadoria parada desde ▪27/12/2016《CEINT SAO PAULO/GEARA encaminhando para Fiscalizacao aduaneira/BR》▪. Alguém tb na mesma situação? Será que alguém tem os telefones destes setores ? Já abri protocolo nos correios e ninguém deu respostas :(
 
Gente como faz pra rastrear o malasya no web correios se o rastreio começa com SY
 
Não é só com vc não velho, estou na mesma situação aqui.
A encomenda está parada lá faz 20 dias.
Sem falar que hoje uma das encomendas atualizou para RECEBIDO PELO BRASIL, detalhe, está em trânsito há 3 MESES!!!
AGORA É MAIS 2 MESES LÁ NA FISCALIZAÇÃO!
Vai dar 5 meses! É coisa de louco cara, dá vontade de viajar lá pra Curitiba/São Paulo e dar um tiro na cabeça desses inúteis que não prestam pra trabalhar, só prestam pra fazer greve.
Paguei EMS ainda... to vendo que não adianta bosta nenhuma. O negócio chega no Brasil em 5 dias... mas fica parado 2 meses nessa porcaria de fiscalização/correio.
País lazarento! Me fala uma coisa que funciona direito nesse inferno?


Pois é rapaz, nem contei que a encomenda veio 2 x ao Brasil e voltou, isso porque não foi recebido pelos correios, alfandega, sei lá o que mais, pra estar recebido no brasil oficialmente, levou 47 dias. Depois disso, vem a saga que demorou ser enviado pra alfândega, foram duas idas ao tal geara, aduana , tipo um jogou pro outro pra no final, mudarem o status pra cient sao paulo/geara encaminhando pra fiscalização aduaneira/BR. A informação que tive do remetente, pela pesquisa no exterior dos correios de la fora, disseram que a receita federal esta em greve desde o dia 10 de novembro de 2016! sem previsão de voltar. pesquisando na internet, li que a receita vai entrar em greve oficialmente dia 18 de Janeiro proximo! É assim que vamos! Por isso pesquisando aqui algum endereço , telefone, responsável destes setores! Inadimissivel, ainda pagamos impostos e fazem esse charme todo. Já li casos quem tem remédios a receber, a pessoa ja até sucumbiu de tanto esperar e mesmo assim, a encomenda nem foi liberada! ja há meses e sem respostas.
 
Consegui finalmente fazer o depósito judicial que faltava, do segundo produto que contestei no JEF (esse deu R$ 160, o outro foi R$ 180). Também verifiquei na vara as 2 ações, e agora resta apenas esperar que a União/Correios se manifestem.

Até o momento os rastreios do bino/suporte pra tablet continuam constando AGUARDANDO RETIRADA.

Vamos ver agora quais serão os próximos capítulos...
 
Última edição:
se eu comprar um produto sem dropshipping e pedir pro vendedor colocar um valor menor na compra ele colocará ou sem dropshipping eles mandam com o valor real somente?
 
Paguei EMS ainda... to vendo que não adianta bosta nenhuma. O negócio chega no Brasil em 5 dias... mas fica parado 2 meses nessa porcaria de fiscalização/correio.
País lazarento! Me fala uma coisa que funciona direito nesse inferno?

Tudo o que você falou é a mais pura verdade, MAS TEM SOLUÇÃO!

Se você precisa comprar alguma coisa que só vende na China ou Europa e não quer ficar meses esperando que Curitiba libere basta usar uma empresa de direcionamento nos USA.

Você compra na China ou Europa, chega nos USA em até 7 dias e a empresa de direcionamento nos USA envia para o Brasil via Priority Mail, que passa pela RF no Rio de Janeiro e a liberação costuma durar apenas 2 dias. A mercadoria chega em SUAS MÃOS em menos de 25 dias da compra, porém o custo com fretes sobe um pouco, mas mesmo assim vale a pena.


.
 
Finalmente minhas encomendas sairam para a entrega! Mas não estava em casa. Uma dúvida, em entregas internacionais que vem da china, eles tentam entregar 3 vezes e depois deixam o aviso pra retirada, certo?
 
Finalmente minhas encomendas sairam para a entrega! Mas não estava em casa. Uma dúvida, em entregas internacionais que vem da china, eles tentam entregar 3 vezes e depois deixam o aviso pra retirada, certo?


Certo, mas comigo ja aconteceu de na segunda tentativa ir pra retirada.

Deve ser por que é o mesmo carteiro faz um bom tempo, ele ja conhece pessoal de casa e era final de ano...deve ter imaginado que viajamos
 
Pessoal, como anda importar da China hoje em dia? A última vez que comprei alguma coisa lá demorou 4 meses pra chegar, ainda está assim?
 
Bom dia pessoal.
Não sei se lembram da minha luta com os correios, eu tinha comprado uma Câmera estilo gopro e eles extraviaram.
Aí o china mandou outra e chegou na semana passada.
Depois de muita reclamação, enfim chegou em menos de 1 mês essa nova.
A indignação é que a outra foi "extraviada" (diga-se desviada) e ninguém deu informações concretas.
Sempre alguém sai no prejuízo.
 
Certo, mas comigo ja aconteceu de na segunda tentativa ir pra retirada.

Deve ser por que é o mesmo carteiro faz um bom tempo, ele ja conhece pessoal de casa e era final de ano...deve ter imaginado que viajamos

Já colocaram pra entrega hoje denovo, vou chegar mais cedo em casa e torcer pra pegar o correios!
 
Parece que os agentes da RF voltaram (temporariamente ao trabalho).
Após 1 mês ou mais, minhas encomendas saíram do status "Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR" para "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR"
 
vendedor SuperFan E-Sports do AliExpress é confiavel?

o cara tem estoque de algumas coisas no Brasil, porem o que eu quero (Deathadder Elite) não tem aqui
medo de comprar e dar ruim
 
Minha compra que veio pela Malásia chegou esses dias.
Mais ou menos foram cerca de 71 dias normais ou 52 úteis.
Fiz a compra no dia 27/10/16.
Caixa chegou bem amassada mas nada que fizesse o produto quebrar.
 
Minha compra que veio pela Malásia chegou esses dias.

E a minha já vai com 90 dias corridos. Já foi liberado desde setembro e nada dos Correios entregarem. O prazo máximo de entrega (pelos 40 dias úteis) é até o início de fevereiro.
:(
 
E a minha já vai com 90 dias corridos. Já foi liberado desde setembro e nada dos Correios entregarem. O prazo máximo de entrega (pelos 40 dias úteis) é até o início de fevereiro.
:(
Então, depois que foi liberado não teve nenhuma atualização no rastreio e um dia apareceu que saiu pra entrega. Até achei que tinha algo de errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo