• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

@_h4cked não tem problema deixar de informar o custo do frete, mas lembre-se que apesar de ser rara a verificação invasiva (o ato de abrir o pacote), eles podem fazer e já teve comprador que foi premiado com isso (é raro porque são muitas mercadorias, não há como fazer sempre, a menos que role alguma suspeita, tipo produto proibido), é por esse motivo que não recomendo deixar nada que denuncie valores diferentes dentro.

Atente também pra nunca informar quantidade inferior à real, ou descrever que está trazendo um produto A quando é na verdade B (a Receita tem raio-X).
 
Galera alguém sabe o que está acontecendo com o envio de mercadorias pelo POSTNL? Estou com uma mercadoria postada lá desde o dia 25/09/17 e ainda nem se quer chegou no Brasil, lá no site 17track só fica pingando que a encomenda está em transporte para cá. Nunca tive algo que demorasse tanto, e o pior é que é um smartphone ainda... Hoje já é 13/11/17 e esse foi o ultimo status: " 2017-11-13 16:44 The item is on transport to the country of destination".


2017-11-13 16:46

The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 16:44
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 16:43
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:49
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:48
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:46
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:27
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:24
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:23
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:22
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:21
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:20
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:19
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:18
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 18:22
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 18:21
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 14:18
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 14:11
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 14:10
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 14:06
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 13:58
The
Galera alguém sabe o que está acontecendo com o envio de mercadorias pelo POSTNL? Estou com uma mercadoria postada lá desde o dia 25/09/17 e ainda nem se quer chegou no Brasil, lá no site 17track só fica pingando que a encomenda está em transporte para cá. Nunca tive algo que demorasse tanto, e o pior é que é um smartphone ainda... Hoje já é 13/11/17 e esse foi o ultimo status: " 2017-11-13 16:44 The item is on transport to the country of destination".


2017-11-13 16:46

The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 16:44
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 16:43
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:49
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:48
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:46
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:27
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:24
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:23
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:22
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:21
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:20
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:19
The item is on transport to the country of destination

2017-11-13 15:18
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 18:22
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 18:21
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 14:18
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 14:11
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 14:10
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 14:06
The item is on transport to the country of destination

2017-11-04 13:58
The item is on transport to the country of destination

2017-10-09 12:10
The item is on transport to the country of destination

2017-10-02 10:53
The item is at the PostNL sorting center

2017-10-02 10:53
The item is processed at the PostNL sorting center

2017-09-25 10:10
The item is pre-advised
A minha também foi por postNL. Postada no dia 11/10 e até agora nem enviada para o Brasil foi
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, se eu respeitar o valor abaixo de $50 ( tirando quando os fiscais taxam mesmo estando dentro do permitido), eu posso fazer compras em dias diferentes ? Ex: dia sim e dia não? Sempre abaixo dos $50, será q dá zica ou dessa forma pode ficar tranquilo?
 
Primeira encomenda em minhas importações dos correios. Vamos ver no que dá:


correios-png--22
 
Vai ficar quanto tempo assim?
Tenho pressa e vou viajar, a encomenda pode atrasar tudo

depende usou qual método com esse monte de feriado umas 3 semanas sem fazer força e como esta perto de dezembro bota +2 semanas
 
E esse epacket :advice:

nFgLXp1l.jpg
 
O que eles responderam sobre se o valor do frete aparece na declaração alfandegária? É bom ver isso, porque se estiver dentro dos US$ 100 só o fato do frete aparecer na declaração vc pode passar dessa cota.

Eu perguntaria ao mesmo tempo se constará pessoa física no campo de remetente, porque quando aparece o de empresa a Receita sempre vê com maus olhos, e acha logo que vc comprou sozinho de loja, ao invés de receber como presente/gift, implicando em tratamento menos favorável.
Recebi a resposta da Qwintry, eles não declaram frete. Quanto a cota, o frete seria fatal pra mim, nem pensar. Kkkkk
 
Pessoal,
segue a avaliação que prometi do redirecionador Box4world.com. Minha cidade: Recife/PE.

Meu terceiro pedido com eles, os dois primeiros foram com o frete Priority Mail, código CJ e final US, que passa pelo Rio de Janeiro. A primeira vez foi um binóculo, que comprei pra uma pessoa (não fiz a abertura da caixa, portanto), e não chegou a ser tributada. A segunda foi pra mim, e sobre ela eu comentei nesse post:

https://adrenaline.uol.com.br/forum...zos-dicas-etc.528364/page-268#post-1073238261

Nos dois casos eu paguei 60 e depois 83 dólares, respectivamente, pelo envio. O primeiro eu acho que até poderia ter sido enviado por First Class (método mais barato, mas sem seguro contra extravio e que pode levar até 20-40 dias), mas a pessoa optou por Priority. No segundo foram 6 libras, quase 3 kg, então só Priority (First Class vai até 4 libras).

Nessa terceira oportunidade eu enviei pela primeira vez pelo método First Class. O código de rastreamento foi LZ com final US, e pela primeira vez passou pela Unidade da Receita de Curitiba/PR.

Foram 3 suportes, 2 pra tablet:
https://goo.gl/Z8JfDB

E 1 pra celular:
https://goo.gl/pPdUqJ

Novamente não fui tributado. O custo total em reais dos produtos foi R$ 166 (47.96 dólares), e de frete paguei US$ 38.80, ou R$ 145.97 (de novo por transferência bancária).

No caso desse produto ficou inicialmente uma suspeita de algo errado com o cálculo:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...zos-dicas-etc.528364/page-273#post-1073266410

Mas na declaração alfandegária consta a informação de 3 libras. Provavelmente porque de fato ele pesou 1.06 quilo, ou 2.33 libras, se encaixando no cálculo de 3 como eu havia explicado no link acima.

Segue o unboxing dos 3 suportes (em 2 vídeos):



Reparem que enviaram com plástico bolha suficiente dentro, na caixa passaram a fita de segurança e veio protegido com durex de tal forma que levei um bom tempo pra abrir. O que mostra que mais uma vez fizeram um ótimo trabalho de proteger a mercadoria e embalar como solicitado. Apesar que esse tipo de item não teria riscos.

Sobre o prazo de entrega: assim como nos pedidos anteriores, a demora continua sendo de no máximo umas 2 semanas desde a postagem lá nos EUA. Então essa informação de 20-40 dias pro First Class não procede, leva o mesmo tempo que o Priority, isso se a Receita/Correios estiverem funcionando normalmente, claro.

Fotos:
https://goo.gl/phLJQr

Como dá pra ver, os suportes vem com adesivos adicionais caso os que acompanham soltem. Pra posicionar melhor o equipamento é possível mover (apesar de serem rígidos) os suportes pra tablet, pra cima e pra baixo. O de celular (e nos links dá pra ver um iPhone nele) não se mexe, ficando somente nesse ângulo.

Eu coloquei um iPAD Pro 10.5 e um Kindle Paperwhite nos dois suportes pra tablet, e dá até pra mexer nos equipamentos sem balançar, tocando na tela deles. Todos os suportes são bem construídos/firmes, não são plásticos vagabundos, a coisa é tão bem feita quanto o TStand, que também aparece na imagem, e nesses vídeos abaixo:



O TStand também é um suporte pra tablet, que uso atualmente num iPAD Pro 9.7. Até parou de ser comercializado, não sei o porquê, mas não estão vendendo mais.

A desvantagem do TStand é que uma vez colocado o tablet lá não dá pra ficar removendo (eu não faço isso mais porque aí diminuiria o tempo de vida útil desse acessório), já que é preciso até mesmo pedir uma pessoa pra segurar o suporte, enquanto o usuário posiciona, além do TStand obrigar a não usar mais a capa frontal. E, claro, você ser obrigado a usar SEMPRE no modo PAISAGEM.

Eu uso o Pro 9.7 mais pra vídeos, e o 10.5 pra tudo, especialmente com a Pencil. O fabricante dos 3 suportes que pedi é a Lamicall. Confiram também esses reviews dele:



Apesar de mais uma compra bem-sucedida eu não vou usar mais redirecionador a menos que faça pedidos mais caros e pesados, pra justificar os custos de frete. Ou também comprar em maior quantidade, como fiz na segunda vez.
 
Última edição:
Galera que importa do Aliexpress, como está os prazos aí?

Aqui está uma verdadeira bagunça. Encomendas postadas no mesmo dia, algumas já chegaram mas tem outras que nem status de recebido apareceu ainda...
Esse país é uma desgraça para importações.
Devo imaginar a zona que é aqueles centros onde chegam as encomendas.

E esse negócio de "liberado sem imposto, entrega em 40 dias"...
Caralho meu!! 40 dias úteis. tem noção de quanto é isso. Quase 2 meses.
Serviço porco! Serviço de VAGABUNDOS!
A gente compra produto de fora e esses lazarentos fazem de tudo para termos uma má experiência... pois pra eles é errado comprar de fora do país porque movimenta a economia do outro país e não a nossa.
Foda-se a economia do nosso país. :vish:
Alguém aqui ainda é patriota? Há tempos eu não sou. Quem consegue ser... vendo essa corrupção em massa, essa roubalheira, impostos absurdos, inflação, saúde pública ridícula.. segurança pública falha (vc batalha pra comprar algo, vem um merdinha e te rouba e não acontece nada com ele).
Políticos roubando e saem impune. Bandido mata alguém da sua família e o que lhe acontece? fica 1 ano preso, é liberado pra dar a "saidinha" nas datas comemorativas, FOGE, mata mais gente...

As vezes me pergunto o que fiz pra nascer nesse inferno de Brasil!!?
 
Alguém aí me tira umas dúvidas com o DHL express?
Comprei 1 camisa que saiu por $31,60 (camisa + frete). Eu sei que tenho que pagar 60% + ICMS, mas e essa tal de taxa administrativa? Como eu faço o pagamento das taxas todas? Tá prevista a entrega pra próxima terça feira, porém é quase certeza que eu não vou estar em casa. Nesse caso eles deixam na portaria do meu prédio?
 
Alguém aí me tira umas dúvidas com o DHL express?
Comprei 1 camisa que saiu por $31,60 (camisa + frete). Eu sei que tenho que pagar 60% + ICMS, mas e essa tal de taxa administrativa? Como eu faço o pagamento das taxas todas? Tá prevista a entrega pra próxima terça feira, porém é quase certeza que eu não vou estar em casa. Nesse caso eles deixam na portaria do meu prédio?
a impressa referente ao DHL vai entra em contato ou vc entra antes e paga um boleto dai eles entregam
 
Galera alguém sabe o que está acontecendo com o envio de mercadorias pelo POSTNL? Estou com uma mercadoria postada lá desde o dia 25/09/17 e ainda nem se quer chegou no Brasil, lá no site 17track só fica pingando que a encomenda está em transporte para cá. Nunca tive algo que demorasse tanto, e o pior é que é um smartphone ainda... Hoje já é 13/11/17 e esse foi o ultimo status: " 2017-11-13 16:44 The item is on transport to the country of destination".

to na mesma, já entrei em contato com GB me informaram para eu esperar até dezembro... :(

Postado 2017-10-12 03:30 se quer chegou no Brasil, é um Pen drive...
 
Última edição:
Alguém aí me tira umas dúvidas com o DHL express?
Comprei 1 camisa que saiu por $31,60 (camisa + frete). Eu sei que tenho que pagar 60% + ICMS, mas e essa tal de taxa administrativa? Como eu faço o pagamento das taxas todas? Tá prevista a entrega pra próxima terça feira, porém é quase certeza que eu não vou estar em casa. Nesse caso eles deixam na portaria do meu prédio?

Comprou a camisa por onde ? Esse valor me parece ser baixo para courrier o destino todo, pode acontecer as vezes de ser DHL lá fora, mas aqui no Brasil eles entregarem aos correios. Já aconteceu com camisas e casacos que comprei na teespring
Normalmente as taxas são cobradas antes, quando não são, eles entram em contato para cobrar.
 
Não acredito que fui taxado num gb boy color , custou $30 isso deu r$100 e me taxaram !! Que absurdo, novamente cuspindo na lei de importação , agora vou reclamar , e para variar o sistema está fora do ar.
Se não retirar o imposto vou ter que devolver.
Não vou pagar taxa num produto que não deveria ser taxado, estou revoltado mesmo.
O envio foi por Epack , no aliexpress , vendedor e
Não lojista. Logo não tem porque taxar ...
 
Demorou 2 meses para chegar.....(não contei dias uteis mas se for contar vai estar dentro da normalidade.
Fiquei recebendo várias atualizações iguais com horários diferentes começou dia 1 de novembro eu hoje a notícia boa que esta em curitba...
Não teve quase nenhuma atualizaçãos..
Ac9G6dMBxd06rGt50KvhjrT2CyA6EO-0XzjvmkY4wAjVx4K2NQ3spBBOkxJcGRmuKWMVAMtwM0jzfFiJuoaUUgr3VHrMtv20K09c3_HQjO-slggeXtDsLEHPST6HwDq6WBamOfuemlB9btQVdU-W5mQd92aUd2OmIitCdsomX3kfxcoXGKL8vpnUkT9gy1opwmUorGquKygIDzEKVXUmDU4J-GIs2VupB5c_-cmAO4vZfRJEHKzbyxwl1WvFI4hUjXx2QomgwUR8nTypIBLx0HFuzArnpT4kjpoacTApqyWPoMyrWePS-BYyia3q0Rr3OpRrHs8O5zq4Yw9aDqs6uqhxC3_ofaKf2TPKf9hbrLX4w4g3JIt_n1Ltoop47lrSikx6FkPCREhpKt48KmPFmkAdT_2C4hDoL4PHkHXFxqeCeLz3Txzu8p7vfZGl4140tqWVMOMPdwfHSdQWuERaS9xdOSmSKAg3jwK2vLBD_2u6vValYzukQoT8V0Z1SLvyPv2sZgCBqxa-rLRymbWu0TtR0bmTrA-5pPfgaCaySOA1SZ0-yjj2doWqtVydeE8KRMmBtgVg6p6h3u2XddpWdWABo8lj1tH7nYHm3dB4VQ=w332-h588-no
 
Última edição:
Pessoal, Boa noite...

Alguém ta tendo problema com envios ePacket?

Eu sempre dei preferencia por pacotes ePacket pois já teve casos de chegar em até menos 20 dias. Mas nos ultimos meses, estou com 3 pacotes que simplesmente não são atualizados desde o envio e faz mais de 50 dias. Varios produtos comprados com China Registrado já chegaram em menos tempo...

Queria ver se o problema é só comigo, ou se tem mais gente com problemas no ePacket.
 
Comprou a camisa por onde ? Esse valor me parece ser baixo para courrier o destino todo, pode acontecer as vezes de ser DHL lá fora, mas aqui no Brasil eles entregarem aos correios. Já aconteceu com camisas e casacos que comprei na teespring
Normalmente as taxas são cobradas antes, quando não são, eles entram em contato para cobrar.
Comprei na Loja da Williams (http://www.wmrshop.com/stores/williams/en/). Não paguei nenhuma taxa antes, só o valor da camisa + frete como disse
 
Pessoal, Boa noite...

Alguém ta tendo problema com envios ePacket?

Eu sempre dei preferencia por pacotes ePacket pois já teve casos de chegar em até menos 20 dias. Mas nos ultimos meses, estou com 3 pacotes que simplesmente não são atualizados desde o envio e faz mais de 50 dias. Varios produtos comprados com China Registrado já chegaram em menos tempo...

Queria ver se o problema é só comigo, ou se tem mais gente com problemas no ePacket.

Tô com uma jersey da NFL vindo da china por packet, último sinal dela foi 24 de outubro, falando que está encaminhado pro Brasil..
 
Tô com uma jersey da NFL vindo da china por packet, último sinal dela foi 24 de outubro, falando que está encaminhado pro Brasil..
uma encomenda minha aqui mesmo do hue sedex saiu ontem para entrega ao destinatário e ate agora não atualizou para entrega efetuada
 
galera estou me cadastrando no IdCorreios
mais e o endereço do serviço tem problema em colocar ele ?
ou e melhor espera cai na malha pra so depois cadastra ?
pois colocando o código antes eles podem pensar opa essa muamba ae vale uma grana ja ate cadastrou vamos dar um "tratamento especial"
o muanbator não ta atualizando tem algum alternativo ?
 
Última edição:
GREVE DOS AUDITORES FISCAIS

Acabei de receber esse email da GearBest:

Dear Customer,



Thank you for placing an order with us.



Kindly note that due to Customs and postal strikes in Brazil, packages shipped between August 2017 and October 2017 may be affected. Please expect some delays.



You may check these links for more information:

English-

http://www.ahora.cu/en/sections/world/more-of-world/9970-brazilian-postal-workers-strike-continues



Portuguese-

http://www.auditoresfiscais.org.br/curitiba/?area=ver_noticia&id=1177



We kindly ask that if you expect a package should have arrived, that you keep in contact with your local post office on a regular basis.



We appreciate your understanding and patience.

Thank you for your support.



Best regards,



Gearbest Customer Service

https://www.gearbest.com/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo