• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Tô achando estranho essa desculpa da GB, hoje recebi e-mail informando:
"Kindly note that due to Customs and postal strikes in Brazil, packages shipped between August 2017 and October 2017 may be affected. Please expect some delays." Estão culpando a receita, a minha mercadoria está como "enviado para o Brasil" a 35 dias , se quer chegou no Brasil se chegou não foi atualizado, o mais estranho que comprei na Banggood no dia 8/10/17 e hoje 17/11/17 minha compra saiu pra entrega, 40 dias exato para entrega ou seja tem algo errado.
 
Tô achando estranho essa desculpa da GB, hoje recebi e-mail informando:
"Kindly note that due to Customs and postal strikes in Brazil, packages shipped between August 2017 and October 2017 may be affected. Please expect some delays." Estão culpando a receita, a minha mercadoria está como "enviado para o Brasil" a 35 dias , se quer chegou no Brasil se chegou não foi atualizado, o mais estranho que comprei na Banggood no dia 8/10/17 e hoje 17/11/17 minha compra saiu pra entrega, 40 dias exato para entrega ou seja tem algo errado.
e por que sua muamba ja tinha passado antes da greve
 
GREVE DOS AUDITORES FISCAIS

Acabei de receber esse email da GearBest:

Dear Customer,



Thank you for placing an order with us.



Kindly note that due to Customs and postal strikes in Brazil, packages shipped between August 2017 and October 2017 may be affected. Please expect some delays.



You may check these links for more information:

English-

http://www.ahora.cu/en/sections/world/more-of-world/9970-brazilian-postal-workers-strike-continues



Portuguese-

http://www.auditoresfiscais.org.br/curitiba/?area=ver_noticia&id=1177



We kindly ask that if you expect a package should have arrived, that you keep in contact with your local post office on a regular basis.



We appreciate your understanding and patience.

Thank you for your support.



Best regards,



Gearbest Customer Service

https://www.gearbest.com/

Engraçado que só to com problema nos ePacket. Os china registrado tão chegando tranquilo, Special line YW também.

Tô com uma jersey da NFL vindo da china por packet, último sinal dela foi 24 de outubro, falando que está encaminhado pro Brasil..

O meu não sai disso desde setembro... da uma olhada no rastreio: LX492517620CN
 
Engraçado que só to com problema nos ePacket. Os china registrado tão chegando tranquilo, Special line YW também.

O meu é aquele "Priority line" da GearBest e meu rastreio se encontra dessa forma:
Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.

E pelo jeito só algumas encomendas estão tendo esse tipo de problema.
 
Bom dia pessoal. Me deem uma luz... meu rastreio é RSxxxxxxxxxNL da Gearbest, tá aparecendo vários "The item is on transport to the country of destination" e já faz uns 40 dias que postaram. E recebi 4 e-mails da Gearbest falando da greve. Outro código de rastreio que tenho é ainda pior, alguém sabe como obtenho mais informações sobre este GEGMY00482198, qq info ajuda. Obrigado.

Foi so postar aqui que mudou o status, meu pack esta em Curitiba, agora com mais essa greve tenho que aguardar mais ainda, valeu!!!
 
Última edição:
Tenho um CHINA POST que está a 77 DIAS EM TRÂNSITO!
É mole?
Jajá tá fazendo 3 meses ou seja, 1/4 do ano pra receber uma encomenda.

Esse país já era. Acho que estamos à beira de um colapso e a mídia não divulga para não entrarmos em pânico.
Salve-se quem puder. GUERRA CIVIL.
 
Foi só mandar mensagem pra vocês que o pacote saiu pra entregar. kkkkkk
Mas puta que pariu né? 77 dias.
Vou começar a fazer estoque com previsão pra 6 meses por causa desse país maravilhoso.
 
uma encomenda minha aqui mesmo do hue sedex saiu ontem para entrega ao destinatário e ate agora não atualizou para entrega efetuada
 
galera estou me cadastrando no IdCorreios
mais e o endereço do serviço tem problema em colocar ele ?
ou e melhor espera cai na malha pra so depois cadastra ?
pois colocando o código antes eles podem pensar opa essa muamba ae vale uma grana ja ate cadastrou vamos dar um "tratamento especial"
o muanbator não ta atualizando tem algum alternativo ?

encomenda nacional e o rastreio é putaria mesmo. já importação, nunca rolou de passar por cwb sem ser informado em rastreio.
 
encomenda nacional e o rastreio é putaria mesmo. já importação, nunca rolou de passar por cwb sem ser informado em rastreio.
cwb ?
olha so uma muamba ja chegou no hue o ali acabou de me avisar agora são 30 dias no hue pra andar :\
8 dias da China ate aqui 30 dias de Curitiba pra tere :\
 
cwb ?
olha so uma muamba ja chegou no hue o ali acabou de me avisar agora são 30 dias no hue pra andar :\
8 dias da China ate aqui 30 dias de Curitiba pra tere :\

couritiba
 
Mais 2 china sairam pra entrega hoje. com 35 e 50 dias de envio... realmente parece q o problema é no frete expresso ePacket.
 
Vai chegar um dia que nenhum país vai querer mandar mais produto p esse lugar, o lugarzinho de mierda puta la madre tudo é difícil e complicado. Os caras fazem greve p atrapalhar o povo achando que estão atrapalhando a arrecadação do governo coitados. O do natal deles já ta no bolso faz tempo juvenis.
 
e por que sua muamba ja tinha passado antes da greve
Sim pode ser, mas veio direto da China:

17/11/2017
13:15
BAURU / SP Objeto entregue ao destinatário
17/11/2017
07:39
BAURU / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
03/11/2017
11:19
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias / BR
27/10/2017
08:46
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
08/10/2017
01:24
CHINA / CN Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
 
Aqui a fiscalização aduaneira foi finalizada e eu verifiquei em Minhas importações e fui taxado em 206 reais o valor padrão, realizei a compra de um redmi note 4x
wu9VLDV.png


Já realizei o pagamento agora estou aguardando o recebimento.

Inclusive recebi também o email da Gearbest referente ao possível delay que poderia acontecer entre as compras de agosto a outubro, porém parece que nada anormal aconteceu.
 
Galera, sei que é uma pergunta um pouco estranha, mas... Alguem conhece uma loja virtual de hardware na França? (ou européia, que entregue lá em algum hotel). Um parente vai viajar e vou pedir pra trazer umas muambas, heheheh.
 
não conheço , nessas ocasiões tenta o site francês da amazon e outras empresas grandes /shrug/

---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
Pessoal tenho uma pergunta pois nao entendo oq esta ocorrendo com minha encomenda:
Basicamente, nesta pagina mesmo ja vi uma pessoa que teve a encomenda na Fiscalização Aduaneira dia 16/11, e ja saiu no dia 17/11!

Enquando minha encomenda está lá desde 10/11 e até agora SEM ATUALIZAÇÃO!
Porque minha encomenda está demorando mais que a dos outros?

(Na pagina anterior tambem tinha uma pessoa que teve encomenda lá dia 10/11 e saiu 14/11. Sim mesmo dia que o meu, mas o meu continua lá!)
 
Double post...
Quero notar algo PECULIAR do site dos Correios, que é diferente do SRO Mobile.
Assim está o SRO Mobile:


Assim está o site:

A ultima atualização está diferente...
Algo de errado não está certo...
 
Última edição:
Aqui a fiscalização aduaneira foi finalizada e eu verifiquei em Minhas importações e fui taxado em 206 reais o valor padrão, realizei a compra de um redmi note 4x
wu9VLDV.png


Já realizei o pagamento agora estou aguardando o recebimento.

Inclusive recebi também o email da Gearbest referente ao possível delay que poderia acontecer entre as compras de agosto a outubro, porém parece que nada anormal aconteceu.
e um smart ne ?
mais e "original de boa qualidade" ?
ou e aqueles que tem que comprar e mandar troca a tela pra qualidade fica melhor ?
 
Trocar a tela!? Não que dizer o sistema?
e que tem o tópico de importações dos chinas e la tem alguns que tem que trocar a tela.
so o sistema e moleza
quanto foi la e quanto ele e aqui ?
 
e que tem o tópico de importações dos chinas e la tem alguns que tem que trocar a tela.
so o sistema e moleza
quanto foi la e quanto ele e aqui ?
Redmi é da Xiaomi, só que dependendo de onde comprar vem com ROM chinesa ou SHOP ROM, aí é necessário trocar para a ROM GLOBAL do smartphone.
 
não conheço , nessas ocasiões tenta o site francês da amazon e outras empresas grandes /shrug/

---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
Pessoal tenho uma pergunta pois nao entendo oq esta ocorrendo com minha encomenda:
Basicamente, nesta pagina mesmo ja vi uma pessoa que teve a encomenda na Fiscalização Aduaneira dia 16/11, e ja saiu no dia 17/11!

Enquando minha encomenda está lá desde 10/11 e até agora SEM ATUALIZAÇÃO!
Porque minha encomenda está demorando mais que a dos outros?

(Na pagina anterior tambem tinha uma pessoa que teve encomenda lá dia 10/11 e saiu 14/11. Sim mesmo dia que o meu, mas o meu continua lá!)
 
Double post...
Quero notar algo PECULIAR do site dos Correios, que é diferente do SRO Mobile.
Assim está o SRO Mobile:


Assim está o site:

A ultima atualização está diferente...
Algo de errado não está certo...


Por favor alguem poderia me dizer porque minha encomenda está com atraso?
 
Por favor alguem poderia me dizer porque minha encomenda está com atraso?

Amigo, minhas ultimas encomendas ficaram NO MINIMO 7 dias neste estado, importação no nosso pais é quase que jogar com a sorte, pois você tem que contar com a boa vontade das pessoas que trabalham nos correios e dos auditores da receita federal. Uma dica, nunca se baseie pelos relatos de outros, esse negocio de o dele chegou junto e já foi liberado e o meu ainda não, não ta com nada.

Apenas aguarde, seu produto mal tem 10 dia de postado em outro pais, onde esta o atraso nisso!?

Alguns relatos meus, tenho produto comprado em março, que foi liberado pela receita sem tributação dia 08/05 desse ano e até hoje não me foi entregue, tive um produto comprado em Novembro de 2016 entregue em Junho de 2017 (esse sem rastreio) e mês passado eu esperei 32 DIAS por um PAC (encomenda normal mesmo, nada de importação) vindo do Nordeste do pais.
 
Redmi é da Xiaomi, só que dependendo de onde comprar vem com ROM chinesa ou SHOP ROM, aí é necessário trocar para a ROM GLOBAL do smartphone.
certo mais quanto foi la fora e quanto ele e aqui ?
valeu a pena a importação ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo