• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Acho que sua encomenda não foi extraviada, ultimamente tem dado esses engasgos msm para regiões mais distantes, só pra vc ter uma ideia, eu comprei um cabo USB C x C para usar com um carregador Samsung, o cabo saiu da China em 04/08 e foi entregue em 27/08, já o carregador Samsung saiu da China um dia antes, foi enviado em 03/08 e está a caminho de Salvador desde 17/08.
Oremos, pq essa que está demorando é justamente um SSD que comprei pro meu computador e eu estou precisando horrores..
 
Acho que sua encomenda não foi extraviada, ultimamente tem dado esses engasgos msm para regiões mais distantes, só pra vc ter uma ideia, eu comprei um cabo USB C x C para usar com um carregador Samsung, o cabo saiu da China em 04/08 e foi entregue em 27/08, já o carregador Samsung saiu um dia antes, foi enviado em 03/08 e está a caminho de Salvador desde 17/08.
Esse carregador que está entupido é um LB~HK ou LE~SE? Só por curiosidade msm.
 
Rapaz.. Eu acho que descobri o que aconteceu com minha encomenda.
Roubaram 2 carros dos correios e todos seus pacotes dentro, no dia 22/08, minha encomenda foi enviada pra lá dia 20/08, a cronologia bate..
Até pq as duas encomendas que foram enviadas dia 23 e 24 já saíram de lá, uma delas vou receber hj inclusive.

Segue a notícia..

 
Última edição:
Galera alguém já teve alguma encomenda com rastreio LZ........CN, sabe me informar se demora bastante mesmo.

Estou com uma que chegou por via aérea dia 22/07 e desde então nenhuma novidade.
 
Rapaz.. Eu acho que descobri o que aconteceu com minha encomenda.
Roubaram 2 carros dos correios e todos seus pacotes dentro, no dia 22/08, minha encomenda foi enviada pra lá dia 20/08, a cronologia bate..
Até pq as duas encomendas que foram enviadas dia 23 e 24 já saíram de lá, uma delas vou receber hj inclusive.

Segue a notícia..


LE~SE! Tenho 12 LE~SE e 03 LB~HK em transito!

Já perdi totalmente a esperança, olha o link da notícia que achei na Internet.. Esperar até amanhã que é quando vence o prazo pra eu novamente abrir a reclamação pra ver se dão algum resultado.. Mas acho que foi roubado msm.
 
Rapaz.. Eu acho que descobri o que aconteceu com minha encomenda.
Roubaram 2 carros dos correios e todos seus pacotes dentro, no dia 22/08, minha encomenda foi enviada pra lá dia 20/08, a cronologia bate..
Até pq as duas encomendas que foram enviadas dia 23 e 24 já saíram de lá, uma delas vou receber hj inclusive.

Segue a notícia..

ai é mta zika
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera alguém já teve alguma encomenda com rastreio LZ........CN, sabe me informar se demora bastante mesmo.

Estou com uma que chegou por via aérea dia 22/07 e desde então nenhuma novidade.
demora...aqui a média pra entrega era 30+
 
ai é mta zika
Pse man, primeira importação ai da uma merda dessa :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que posso ter escapado, os veículos roubados foram vans de entrega, a minha encomenda tecnicamente era pra estar em um caminhão pra ser descarregada.. até pq eu não moro em Recife, então não faz sentido ela está em um veículo de entrega. Mas enfim, qualquer novidade eu atualizo ak.


Edit:

Recebi a primeira LE~SE.. .-.
 
Última edição:
Minha encomenda LE-SE atualizou hoje... De um jeito bem estranho. Não apareceu que foi recebido no Brasil e nem que passou pela fiscalização, a atualização já deu o pacote como encaminhado direto de Curitiba pra Unidade de Tratamento.

25/08/2021
18:00
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF

Chegou hoje essa minha encomenda, 23 dias do envio.
Tenho mais 4 encomendas com previsão de entrega nos próximos dias, 3 LE/SE e 1 NX/BR
 
Minha última importação chegou ao Brasil (ao menos no rastreio do Correios pq no do Ali já constava). Agora é torcer pra ser liberado rápido e chegar até minha casa. Produto pequeno e enviado naqueles embrulhos tipo envelope.

01/09/2021
12:24
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
26/08/2021
17:37
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
26/08/2021
14:04
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Pse man, primeira importação ai da uma merda dessa :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que posso ter escapado, os veículos roubados foram vans de entrega, a minha encomenda tecnicamente era pra estar em um caminhão pra ser descarregada.. até pq eu não moro em Recife, então não faz sentido ela está em um veículo de entrega. Mas enfim, qualquer novidade eu atualizo ak.


Edit:

Recebi a primeira LE~SE.. .-.

LOCALIZARAM MEU SSD!!!

O bicho foi parar em MANAUS/AM O.O, vê se pode...

01/09/2021
15:14
MANAUS / AM
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em MANAUS / AM para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
20/08/2021
09:14
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE


Pelo menos ele deu sinal de vida, estou feliz, antes ele passeando pelo brasil do que ele desaparecido.
 
Correios da minha cidade não quer entregar meu SSD


24/08/2021
13:50
SERRA / ES
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SERRA / ES para Unidade de Distribuição em CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM / ES
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

/\ só foi eu postar que saiu


02/09/2021
10:41
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM / ES
Objeto saiu para entrega ao destinatário
 
Última edição:
LOCALIZARAM MEU SSD!!!

O bicho foi parar em MANAUS/AM O.O, vê se pode...

01/09/2021
15:14
MANAUS / AM
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em MANAUS / AM para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
20/08/2021
09:14
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE


Pelo menos ele deu sinal de vida, estou feliz, antes ele passeando pelo brasil do que ele desaparecido.
coisas q só acontecem com os correios....
 
Só vem agora, preciso do bang pro meu TCC!

01/09/2021
21:28
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
01/09/2021
21:26
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
 
Os 3 LE***SE que deram entrada no início da semana passaram entre ontem e hoje pela Fiscalização. Inclusive o recebido pelos Correios foi mais rápido essa semana.
Percebi a mesma coisa , comprei um carregador semana passada , essa semana foi enviado chegou e já saiu da alfândega , enquanto o primeiro que comprei no mês passado levou quase 4 semanas só pra sair de Curitiba .
 
Os 3 LE***SE que deram entrada no início da semana passaram entre ontem e hoje pela Fiscalização. Inclusive o recebido pelos Correios foi mais rápido essa semana.
Fiz dois pedidos no dia 18/08, ambos já estão no CDD. Provavelmente serão entregues amanhã.
 
02/09/2021
21:26
CURITIBA/PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTC CIDADE NOVA - RIO DE JANEIRO/RJ
02/09/2021
21:24
CURITIBA/PR
Fiscalização aduaneira finalizada
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
02/09/2021
11:28
CURITIBA/PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
30/08/2021
13:50
/
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de HONG KONG - / para Unidade de Tratamento Internacional - /BR
28/08/2021
17:51
/
Objeto postado
Registrado por HONG KONG - /
Estranho, aqui a minha encomenda ao invés de ir para benfica foi para cidade nova, no centro do rio.

Será que fui taxado?

É um ryzen 5 5600X
 
02/09/2021
21:26
CURITIBA/PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTC CIDADE NOVA - RIO DE JANEIRO/RJ
02/09/2021
21:24
CURITIBA/PR
Fiscalização aduaneira finalizada
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
02/09/2021
11:28
CURITIBA/PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
30/08/2021
13:50
/
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de HONG KONG - / para Unidade de Tratamento Internacional - /BR
28/08/2021
17:51
/
Objeto postado
Registrado por HONG KONG - /
Estranho, aqui a minha encomenda ao invés de ir para benfica foi para cidade nova, no centro do rio.

Será que fui taxado?

É um ryzen 5 5600X
Tenho quase certeza que não.
Quando é taxado, aquele "Fiscalização aduaneira finalizada" troca para "aguardando pagamento".
 
Para quem mora no Rio Grande do Sul: minhas últimas 4 encomendas foram para Unidade de Tratamento de Curitiba para Unidade de Tratamento de Porto Alegre (moro em POA), sem passar por São José.
Aconteceu com mais alguém?
 
Para quem mora no Rio Grande do Sul: minhas últimas 4 encomendas foram para Unidade de Tratamento de Curitiba para Unidade de Tratamento de Porto Alegre (moro em POA), sem passar por São José.
Aconteceu com mais alguém?
Será que mudaram as estações de tratamento das encomendas internacionais?
porque aqui no rio foi a mesma coisa, primeira vez que aconteceu de encaminhar para outro lugar sem passar por "benfica" que era o famoso buraco negro dos correios
 
Quanto tempo mais ou menos até o código de rastreio atualizar com o valor da Taxa depois de aparecer "encomenda liberada" no Minhae Importações? 👀
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo