[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

  • PRIME IMPORTAÇÃO
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade Operacional, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ
    03/12/2021 10:31
  • verificar-documento-cor.png

    Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    03/12/2021 10:29
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    25/11/2021 14:28
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    SUECIA
    20/11/2021 16:59
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    SUECIA
    11/11/2021 01:00


  • Passei sem taxa, acabou de atualizar aqui

Que sorte boa !

Pessoal, pela experiência recente, depois que aparece em minhas importações leva quanto tempo para sair a guia? Eu somente fui taxado em EMS até hoje, queria saber no caso das LExxxSE.

A minha paguei dia 30, confirmou no dia seguinte e liberou hoje pra vim pra cá

Screenshot-2021-12-03-at-21-07-18-Rastreamento.png


Minha memória RAM da Asgard finalmente chegou aqui em casa. Primeira compra e foi a penúltima a chegar.

Screenshot-2021-12-03-at-21-10-04-Rastreamento.png
 
Espero que isso não ocorra, mas está MUITO lento, daqui a pouco vai dar duas semanas que a minha encomenda está lá parada
Pior que está estranho, estou no aguardo dessa caixinha maior e está lá travada:



Torcer para não ser taxado.
 
Estou pensando em comprar um produto direto no site da amazon.com USA, vendido e entregue pela mesma, já com taxas pagas antecipadamente. Quero saber se demora muito para ser entregue, e por qual empresa a amazon.com faz a entrega. Se alguém já comprou direto deles e puder responder, eu agradeço.
 
Estou pensando em comprar um produto direto no site da amazon.com USA, vendido e entregue pela mesma, já com taxas pagas antecipadamente. Quero saber se demora muito para ser entregue, e por qual empresa a amazon.com faz a entrega. Se alguém já comprou direto deles e puder responder, eu agradeço.
Se for fulfilled by Amazon é DHL (mostra ao final da compra as opções, se o normal ou o expresso), é enviado em menos de uma semana e chega em uma semana. Imposto você sabe quanto é ´(courier - cerca de 100% sobre frete + produto).
 
Fiscalização aduaneira finalizada

CURITIBA - PR

04/12/2021 10:25

FINALMENTE ATUALIZOU ESSA MERDA

Logo em seguida já atualizou que está em trânsito para SP e não fui taxado
 
Última edição:
Fiscalização aduaneira finalizada

CURITIBA - PR

04/12/2021 10:25

FINALMENTE ATUALIZOU ESSA MERDA

Logo em seguida já atualizou que está em trânsito para SP e não fui taxado
Eu vi aqui nos meus que umas avançaram mesmo nesse horário. A minha tá esperando ainda, mas tem várias outras do dia 25.11 ainda assim hehehe
 
Não sei se já aconteceu com vocês, comigo é a primeira vez. Passou um bom tempo desde que o rastreador informa que entrou no país e nada de aparecer no rastreio dos correios.

Quando fui olhar hoje, vi que tinha um número de seguimento adicional no rastreador, aparentemente os 5 itens pequenos, todos com códigos diferentes, foram consolidados em dois pacotes com novos números de rastreio e agora consigo ver no site dos correios.

E uma do japão que achava que estava perdida, depois de 83 dias chegou no Brasil.
 
Não sei se já aconteceu com vocês, comigo é a primeira vez. Passou um bom tempo desde que o rastreador informa que entrou no país e nada de aparecer no rastreio dos correios.

Quando fui olhar hoje, vi que tinha um número de seguimento adicional no rastreador, aparentemente os 5 itens pequenos, todos com códigos diferentes, foram consolidados em dois pacotes com novos números de rastreio e agora consigo ver no site dos correios.

E uma do japão que achava que estava perdida, depois de 83 dias chegou no Brasil.
Foi do Aliexpress? Se tudo foi pedido com o standard shipping eles podem consolidar em só uma remessa. Dá pra acompanhar pelo site quando tal ocorre (é coisa de alguns dias após o envio) .
 
Foi do Aliexpress? Se tudo foi pedido com o standard shipping eles podem consolidar em só uma remessa. Dá pra acompanhar pelo site quando tal ocorre (é coisa de alguns dias após o envio) .
Foi do Ali, achei estranho pq inicialmente cada item teve um código de rastreio e uma movimentação diferente. De repende percebi esse outro número hoje e quando consultei, notei que estavam consolidados.
 
Que sorte boa !



A minha paguei dia 30, confirmou no dia seguinte e liberou hoje pra vim pra cá

Screenshot-2021-12-03-at-21-07-18-Rastreamento.png


Minha memória RAM da Asgard finalmente chegou aqui em casa. Primeira compra e foi a penúltima a chegar.

Screenshot-2021-12-03-at-21-10-04-Rastreamento.png

Que sorte boa !



A minha paguei dia 30, confirmou no dia seguinte e liberou hoje pra vim pra cá

Screenshot-2021-12-03-at-21-07-18-Rastreamento.png


Minha memória RAM da Asgard finalmente chegou aqui em casa. Primeira compra e foi a penúltima a chegar.

Screenshot-2021-12-03-at-21-10-04-Rastreamento.png
Sua memória RAM foi quantos dólares? Estou com uma de aproximadamente U$ 65,00 e não anda.
 
Fiscalização aduaneira finalizada

CURITIBA - PR

04/12/2021 10:25

FINALMENTE ATUALIZOU ESSA MERDA

Logo em seguida já atualizou que está em trânsito para SP e não fui taxado
A minha acho que caiu na malha fina kk, a sua das 14h andou, o meu que deu baixa 12h nada ainda.

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

CURITIBA - PR

25/11/2021 12:52
 
Amigos, semana passada eu fui taxado em minha encomenda em R$ 300 reais, eu paguei e foi liberado, mas desde então, não atualizou mais..
iicchoJ.png

Dai agora eu pergunto, eu perdi a encomenda? já era? ou tem esperança..
Se eu perdi, como eu paguei a TAXA, eu posso recuperar esse dinheiro ?
 
Amigos, semana passada eu fui taxado em minha encomenda em R$ 300 reais, eu paguei e foi liberado, mas desde então, não atualizou mais..
iicchoJ.png

Dai agora eu pergunto, eu perdi a encomenda? já era? ou tem esperança..
Se eu perdi, como eu paguei a TAXA, eu posso recuperar esse dinheiro ?
Primeira vez importando? Pergunto pois é comum encomenda ficar perdida nos Correios, já tive casos de entrega após 120 dias. Se de vir a constar como extraviado os Correios ressarcem os tributos (RFB não tem nada a ver com os Correios fazerem merda) - google que tem uns tópicos sobre o passo a passo.
 
Primeira vez importando? Pergunto pois é comum encomenda ficar perdida nos Correios, já tive casos de entrega após 120 dias. Se de vir a constar como extraviado os Correios ressarcem os tributos (RFB não tem nada a ver com os Correios fazerem merda) - google que tem uns tópicos sobre o passo a passo.
Olha as outras vezes foram bem rápidas sabe? dessa vez está demorando muito
 
Fim de ano, a não ser que seja sua árvore de natal fica de boas e aguarde.
É, não posso fazer outra coisa né a não ser esperar.. :(
Mas o que mais me incomoda, é fato dele já ser liberado pela alfandega e mostrar que está em trânsito, e demorar dessa forma.
 
Galera que comprou smartphone no 11.11, como tá andando aí? Só informação mesmo, to com um que chegou dia 18/11 e deu entrada na alfândega 24/11 mas ficou por aí mesmo
 
Sua memória RAM foi quantos dólares? Estou com uma de aproximadamente U$ 65,00 e não anda.
O valor real foi por volta de $60.00, mas quando chegou eu vi que estava $10.00 no pacote com a descrição do produto real. A embalagem é pequena e leve.

tô com pacote q importei da inglaterra sem rastreio perdido por aí há 30 dias.
Encomenda sem rastreio normalmente é necessário pagar o despacho postal de R$15.00, quando isso ocorre ele ganha um rastreio aqui no Brasil, dê uma olhada no "minhas importações" pra ver se aparece algo lá. É obrigatório que qualquer remessa internacional tenha o número de seu CPF, justamente para que quando chegue aqui seja possível te identificarem.
 
Peguei dois Pocos F3 no 11.11 do Ali. Consegui o 8gb 256gb a 1790 o preto e 1800 o branco. Um no meu CPF e outro no da esposa.

Postados 19/11 Suécia

Chegaram ao Bresil 29/11.

Até então parados, nem na RFB deram entrada para taxar ainda. QUE SACO.
 
Peguei dois Pocos F3 no 11.11 do Ali. Consegui o 8gb 256gb a 1790 o preto e 1800 o branco. Um no meu CPF e outro no da esposa.

Postados 19/11 Suécia

Chegaram ao Bresil 29/11.

Até então parados, nem na RFB deram entrada para taxar ainda. QUE SACO.

Paguei taxa do meu celular dia 20/novembro e até hj não chegou (moro do lado de Curitiba)
 
Guys olha a loucura...



Não tem informação se foi tributado ou não, o negócio tem que ir para MG e foi parar lá no PE e agora está indo para SC.

Correios é tenso!
 
Peguei dois Pocos F3 no 11.11 do Ali. Consegui o 8gb 256gb a 1790 o preto e 1800 o branco. Um no meu CPF e outro no da esposa.

Postados 19/11 Suécia

Chegaram ao Bresil 29/11.

Até então parados, nem na RFB deram entrada para taxar ainda. QUE SACO.

Ixi amigo. Parece que vai demorar ainda. Tem um monte de encomenda do dia 25 que ainda não foi pra fiscalização.
 
Guys olha a loucura...



Não tem informação se foi tributado ou não, o negócio tem que ir para MG e foi parar lá no PE e agora está indo para SC.

Correios é tenso!

Se saiu de Curitiba não foi tributado mas, pq ele foi passear em outros lugares é o mistério.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo