• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TopSpin - Grande jogo de Tenis - [ Tópico Oficial ]

é, é o ultimo :(
 
Comprei esse game final do ano e to parado, tipo eu enjuei um pouco de jogar esse game, mais esse jogo é animal pra jogar com um amigo hehehe,bom aproveitando o tópico como que pega o Buga opss digo o Guga.
 
felipe_ninja disse:
bom aproveitando o tópico como que pega o Buga opss digo o Guga.
Cara posta isso no GERAL, acho que lá é mais fácil de vc saber como que "pega" o Buga :lol: :lol:

--
Que flood !!! , mas essa eu não resitir :D
 
Alguem ainda joga?!?!
Tava afim de marcar umas disputas se alguem se dispor!! ;)
 
eu parei de jogar, nem consegui zerar..
é tudo muito "igual" as partidas..
cansa rápido o jogo.
 
Mas o lance eh disputa multplayer, jogar contra as AI eh meio chato mesmo.:cool:
 
to loco pra compra esse jogo.

embora eu goste mais de jogar tenis de verdade ( :D é mais saudavel, :D nao da LAG,:D nao enche a memoria do meu PC:D )

mais é bom, enquanto nao to treinando TENIS normal:boring: , vo ficando crack no GAME:D :D :D
 
To com um problema nesse game...
Simplesmente na hora de iniciar o jogo na quadra, o teclado começa a responder lento, não tem como jogar. Já tentei finalizar anti-virus, nao uso FRAPs, testei finalizar varias coisas, mas as vezes dou varios alt+tab pro windows e volto pro game e uma hr ele funciona, mas as vezes nao da, nada faz ele fucionar direito :/
 
Vs CPU nops... Vs amigo, mto bom!!!

Gráficos bonitos, sons legais, jogabilidade boa... mas como já disseram, pra jogar vs CPU enjoa... tipo, mto repetitivo... e depois q vc consegue tdas as estrelas e tdos os Skills, não tem mais o q ganhar, nem libera outros jogadores (André Agassi, kd???)... desmotiva... agora, pra jogar de 2, mto legal...
 
hum

Jogar de 2 né Thomas...:ranting3:
Não esqueci do último duelo, me aguarde que eu estou treinando!!!:evil: :evil: :evil:


 
Pete Sampras 15 estrelas... como???

O máximo de estrelas q um jogador pode atingir são 14... como Pete Sampras tem 15? Alguém sabe? Já zerei, já fui primeiro do mundo, já venci tdos os torneior, já consegui tdos os Skills, mas não ganhei essa estrela extra...
 
dmfalcao disse:
Jogar de 2 né Thomas...:ranting3:
Não esqueci do último duelo, me aguarde que eu estou treinando!!!:evil: :evil: :evil:



Klma, meu jovem... já dizia o mestre Yoda: "a dúvida leva a riava, a raiva ao ódio, e o ódio é o caminho mais curto para a derrota..."

Algo assim... HEHEHE!!! Flowz!!!
 
Desculpem eu estar desenterrando este tópico, parado desde 2006, mas acho que vale a pena.

Depois de ler comentários aqui no Adrena (e mesmo em outros fóruns) dizendo que a série Top Spin é melhor que a Virtua Tennis (ou, ao menos, que é mais do estilo simulador, contra o arcade desta última), decidi testá-la nos jogos já lançados no PC. Tentei primeiro o Top Spin 2, mas, ao ver que o jogo não suporta resolução widescreen e que a conversão do Xbox não ficou boa, voltei a atenção ao primeiro da série.

Baixei a demo (link aqui) e fiquei surpreso com a qualidade do jogo. Achei a jogabilidade maravilhosa! Como já mencionado no tópico, há uma boa variedade de jogadas, e todas de fácil execução, mesmo no teclado. Os jogadores têm boa movimentação e suas reações, positivas ou negativas, dão ainda mais diversão às partidas.

O jogo tem suporte nativo a widescreen (rodo aqui em 1440x900) e os filtros gráficos funcionam perfeitamente. Mesmo ele sendo mais antigo (2004), tem um visual bacana e que melhora muito com a ativação de AA e AF.

Aos que não conhecem ainda este belo jogo, portanto, está dada a dica.




 
Última edição:
Ueh mais Top Spin não eh exclusivo de consoles ?
Lembro que vi um video do TOP SPIN 3, era ANIMAL, mas só pra console.

Curti pra caramba esse tambem, mto melhor que Virtua Tennis, bem mais real.
Vou baixar e dar uma conferida nesse demo.
Valeu pela dica manow :)
 
Cara, top spin acho q é ame ou odeie. Tem uma jogabilidade mais presa. Quem ta acustumado com virtua tennis ja era.
 
alguem sabe de algum mod pra melhorar graficos ou por federer,djokovic e os demais daa atual temporada!
 
Prefiro Virtua Tennis :thumbs_up
 
alguem sabe de algum mod pra melhorar graficos ou por federer,djokovic e os demais daa atual temporada!
Ao que pesquisei, não há nenhum mod disponível para este primeiro Top Spin.

Sobre o jogo, gostei tanto que adquiri o box original, pelo ML. Assim que chegar, testarei o modo online (espero que ainda haja gente jogando).
 
Última edição:
Ao que pesquisei, não há nenhum mod disponível para este primeiro Top Spin.

Sobre o jogo, gostei tanto que adquiri o box original, pelo ML. Assim que chegar, testarei o modo online (espero que ainda haja gente jogando).

Parece até bom mas aqui deu bug no demo, fica tela preta no inicio, da para ouvir o som mas não entra no jogo, ai pegou normal ou fez alguma coisa? Minha config é essa da assinatura.
 
Eu acho Top Spin mt superior ao Virtua Tennis..

Som, jogabilidade, diversão e gráfico.

Tinham que continuar a série no PC :ranting3:
 
Ao que pesquisei, não há nenhum mod disponível para este primeiro Top Spin.

Sobre o jogo, gostei tanto que adquiri o box original, pelo ML. Assim que chegar, testarei o modo online (espero que ainda haja gente jogando).

Ta afim de jogar por hamachi?ja chegou ae?
 
Parece até bom mas aqui deu bug no demo, fica tela preta no inicio, da para ouvir o som mas não entra no jogo, ai pegou normal ou fez alguma coisa? Minha config é essa da assinatura.
Estranho, aqui rodou normal. Não precisei nem mesmo executar em modo de compatibilidade.


Ta afim de jogar por hamachi?ja chegou ae?
Chega só na próxima semana. Se der, acessarei sim a rede que você criou. Valeu pela iniciativa!
 
pior que agora to de ferias,ate dia 18.depois fica dificil pra jogar,na verdade so final de semana e so a noite hahah!
 
Fiquei com o 2 mesmo pegou de primeira e é mais bonito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo