• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WORKLOG] Torbjorn Casemod - #CPBR12 - MGYOVANNI

mgyovanni

Mgyovanni Casemods
Registrado
capa-fw.png


É um prazer anunciar (mesmo que atrasado) que estou desenvolvendo mais um casemod para ser apresentado na próxima edição da Campus Party Brasil, novamente de Overwatch e deste jogo o terceiro consecutivo, com worklogs publicados por aqui no adrena.
O tema para este ano é o personagem (minha opinião fecal) mais divertido dentre todos: Torbjorn.

1.jpg


Mais do que a alegria em estar podendo homenagear o jogo que me faz gritar de raiva e amar ao mesmo tempo quero agradecer aos que tornaram este projeto possível:
Coolermaster, Teamgroup e G9Laser.

2.jpg


Os acessórios que recebi da Coolermaster (além do gabinete) incluem uma fonte V850 full modular que eu pirei, um mouse que eu já namorava a um bom tempo (MM530), Masterliquid 140, Masterkey Lite L (que eu já utilizava em outro projeto e agora soma-se ao novo mais um) e alguns Masterfan, irei realizar fotos melhores logo que o tempo permitir.
Quem não conhece o jogo o personagem é um anão, logo a escolha do tema casou perfeitamente com as dimensões do gabinete escolhido pela empresa, o Coolermaster Masterbox Q300P.

8.jpg


1.png


Este gabinete possui quatro alças removíveis e um espelhado negro incrível original, os painéis superiores facilitam o transporte do gabinete para qualquer local e se destacam dos demais cases concorrentes.

6.jpg


3.jpg


Devido ao design do cubo do quadro, pode-se girar este gabinete em várias posições, sendo que o painel pode ser ajustado para seis locais diferentes com três opções em cada lado.

5.jpg


Embora o Q300P não pareça impressionante, o MasterBoxQ300P é compatível com um PSU ATX padrão e não vemos com frequência no mercado com esse tamanho.

7.jpg


4.jpg


A combinação do design portátil e a perspectiva única de troca torna o MasterBox Q300P a escolha perfeita para quem tem criatividade.

O tamanho (e a justificativa) do tema pode ser vista nesta comparação com os "irmãos" maiores que estão aqui, o Cosmos C700P, Masterbox Q300P e Mastebox 5:

9.jpg


Sendo este o meu primeiro case mini já percebi que a missão não é fácil.

10.jpg
 
O padrão de cores do novo casemod seguirá as cores da sikin lançada no evento Uprising, chamada de Chief Engineer Linholm onde as principais são azul e preto, o autor desta arte é Tim Moreels e os arquivos originais estão disponíveis no link https://www.artstation.com/artwork/8ynbO

tim-moreels-02.jpg


Irei novamente utilizar extensores da Titan Caselabs, devido ao curto espaço disponível para confecção do case, praticidade e preço

25.jpg


Mais uma do watercooler que utilizarei, o Masterliquid pro 140

11.jpg


Abertura da Coolermaster V850

13.jpg


Full modular <3

12.jpg


É muito pequeno este case...

14.jpg


Ainda estou pretendendo utilizar essa vga que retirei do outro case:

16.jpg


Mas com ela são 29cm tomados

15.jpg


Criação do cover de fonte (mudei a posição do power, o case permite colocar em vários locais como disse lá acima)

18.jpg


E outro pedaço ainda em papelão (não reparem que está solto)

19.jpg


A arte humilde ficou assim, nesta foram incluídos easter eggs sobre o personagem e tema.

20.jpg


A ideia é manter o padrão dos cases anteriores, pouca modificação e aerografia assim como os anteriores:
Cosmos S - Devil May Cry de 2012, Cosmos 2 - Akira em 2013

21192259-1442425575844493-7577111815825270885-n.jpg


Masterbox 5 - Sombra em 2017, C700P - Reaper em 2018

sombra-e-reaper.jpg


A ideia inicial para a arte é esta modificação da arte original de Tim Moreels:

21.jpg
 
Massa, acompanhando!!

Obs: o cover da fonte irá fazer em qual material?
 
Cara, curti muito o tema, já tinha visto estes outros trabalhos seus e o resultado é impressionante. Parabéns.
 
Acompanhando, meu hero preferido e o Junkrat, um dia farei um mod dele kk
 
Muito bom, acompanhando o projeto, sei que vem coisa boa por aí.

Agradeço o elogio, será simples mas espero alcançar o mesmo nível.

Massa, acompanhando!!
Obs: o cover da fonte irá fazer em qual material?

Muito obrigado pela força. O cover JÁ foi feito em acrílico 4mm, recebi na última sexta e ontem dei uma nova mexida no case, ficou bem do jeito que imaginei e irei atualizar logo que puder.

Cara, curti muito o tema, já tinha visto estes outros trabalhos seus e o resultado é impressionante. Parabéns.

Muito obrigado, como pode ver eu não sou adepto de modificações em estrutura, me dedico apenas a "roupa" e um pouco nas partes internas, fico feliz que o estilho lhe agrade.

Acompanhando, meu hero preferido e o Junkrat, um dia farei um mod dele kk

Opa seu monstro, tenho certeza que seria lindo se o fizesse, to de olho no teu tbm e agradeço o interesse.
 
Esse case é muito bonito...e seus projetos são foda...mais um projeto que promete...boa sorte...e acompanhando.
 
Voltando a atualizar, segue o passo a passo da arte lateral em aerografia:
22.jpg


23.jpg


24.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-1.jpg


Aqui eu já conseguia ver como ficaria incrível o rosto

Overwatch-Torbjorn-casemod-2.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-3.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-5.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-7.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-8.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-9.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-10.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-11.jpg


Construção do martelo

Overwatch-Torbjorn-casemod-12.jpg


Extremamente detalhado

Overwatch-Torbjorn-casemod-14.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-15.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-16.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-17.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-18.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-19.jpg


Escurecimento para chegar no tom das demais partes

Overwatch-Torbjorn-casemod-20.jpg


A logo do patrocinador...

Overwatch-Torbjorn-casemod-21.jpg


E todos os créditos ao artista que conseguiu trazer a web a realidade esta arte incrível, meu parceiro Fenix.

Overwatch-Torbjorn-casemod-24.jpg
 
Essa arte já era maravilhosa. Mas o trabalho dela no aerógrafo ficou melhor ainda.
Acompanhando aqui pra ver os covers instalados.
 
A arte está fenomenal, parabéns!
 
Caraiiii....botei fé.....acompanhando...
 
Dando sequência as postagens, os acrílicos cuidadosamente trabalhados na G9laser para dar um toque a mais no case
Overwatch-Torbjorn-casemod-25.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-22.jpg


Sopa de letrinhas
Overwatch-Torbjorn-casemod-23.jpg


As peças
Overwatch-Torbjorn-casemod-26.jpg


Ajustes necessários
Overwatch-Torbjorn-casemod-27.jpg


Overwatch-Torbjorn-casemod-28.jpg


No lugar
Overwatch-Torbjorn-casemod-29.jpg

Overwatch-Torbjorn-casemod-30.jpg


Fan grill
Overwatch-Torbjorn-casemod-32.jpg
 
Acompanhando
 
no que deu o projeto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo