• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Total War: WARHAMMER III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dwarfs tem um começo bem dificil mesmo. O ideal é ficar só na sua província inical até elas ficarem bem desenvolvidas e ai sim você expande. Pegar lightning strike o mais rapido possível com seu lord também ajuda.
Eu não sei se mudou desde a última vez em que joguei (acho que um ano atrás) mas ficou impossível jogar com eles. Eu fiquei quase que até o turno 100 na província inicial, fortifiquei e estava com dois stack completos. Resolvi tomar a região próxima ao sul, pois os orcs tinham desaparecido. Do nada, três stack completos, cada um com aquela mecânica lixo de adicionar um stack paralelo junto. Em cinco turnos eles já tinham tomado todo o meu avanço, destruído meus stack e estavam sitiando a capital principal.

Era minha raça preferida de jogar :crycat:
 
Rodei o bench do 3 aqui, não sei se serve de parâmetro pra gameplay. 1440p, tudo no talo e todas as opções ligadas (exceto v-sync), média de 69 fps.
 
Rodei o bench do 3 aqui, não sei se serve de parâmetro pra gameplay. 1440p, tudo no talo e todas as opções ligadas (exceto v-sync), média de 69 fps.
Também coloquei tudo no máximo e nem olhei mais. Hoje tinha um tópico no reddit mostrando quais opções pesavam mais e shadow details ganhava de longe, até mais que unit scale.
 
Também coloquei tudo no máximo e nem olhei mais. Hoje tinha um tópico no reddit mostrando quais opções pesavam mais e shadow details ganhava de longe, até mais que unit scale.
Posso estar falando besteira, pq joguei só a primeira batalha da campanha, mas achei o jogo mais leve que o 2 (rodando no mesmo hardware). Claro que ainda preciso jogar uma batalha gigante.
 
So eu que odiei a UI?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo