Touchpad do Acer 5516 não funciona

DaemonTools

Banido
Banido
Fala Galera,

Estou com um Acer aqui modelo 5516 porém o Touchpad não funciona de jeito nenhum, formatei o Note, instalei o driver mais atual e nada, alguém tem alguma idéia?

Vlw
 
kra, seguinte, vc vai ter q tirar o teclado do garoto e olhar debaixo do teclado tem dois ou trÊs fios q vem da direção do touchpad, tira eles e liga o note, depois desliga e coloca-os novamente e liga o note e poste os resultados.
 
kra, seguinte, vc vai ter q tirar o teclado do garoto e olhar debaixo do teclado tem dois ou trÊs fios q vem da direção do touchpad, tira eles e liga o note, depois desliga e coloca-os novamente e liga o note e poste os resultados.

Acabei de fazer isso tem um Flatzinho que é ligado no Touchpad que está ok, e ainda não funciona, tem alguma idéia?

Vlw
 
bom se ja formatou, instalou varios drivers, desmontou e nada creio q estragou mesmo amigo... procura levar a alguma assitencia tecnica especializada que pode ser alguma falha "de série"

[]s
 
então kra... geralmente ae q dá problema tenta tirar e dar uma limpada e conecta de novo... Abraços
 
então kra... geralmente ae q dá problema tenta tirar e dar uma limpada e conecta de novo... Abraços

Outra coisa que notei que acho que deve ser isso que está influenciando no problema do Touchpad no gerenciador de dispositivos tem um hardware assim Controlador de Barramento SM, ele não está instalado, pesquisei e descobri que era algo relacionado ao Chipset que esse note usa um Radeon Mobility X1200, porém não consegui achar o driver do Chipset mesmo para instalar somente o de vídeo, será que é isso e onde que eu consigo o driver do Chipset?

Vlw
 
Galera eu descobri que esse Note utiliza o Chipset M690V da AMD mas não acho em lugar nenhum o driver para download alguém teria idéia?

Vlw
 
paginak.th.jpg
[/URL][/IMG]

Street, me diz algo kra... tu pegou desse site os drivers???
 
achou os drivers?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo