• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tourist Trophy - Quem tá jogando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcellon

Holla at yo nigga
Registrado
To criando esse tópico pra, quem curte motos, comentar sobre esse jogão recém lançado pela Poliphony Digital (mesmos criadores da série Gran Turismo). Pra quem não conhece o game, seguem algumas fotos q fiz, graças ao photo mode do jogo, derivado do GT4.






[]'s
 
Vu dar minha contribuição pra esse exelente jogo!!!!!! mas só poderei upar quando a porcaria do site imags....voltar a funfar!!!!


só uma pergunta!! como vc frita?!?!?!!?
 








 
soyo disse:
joguei e zerei, achei meio vazio..
curto andar com as motos antigas =D
tipo..ele parece ser um pokão mais curto q o seu primo o GT!!!!!

Mas é muito divertido como o outro ou até mais hehehehe!!

só sinti falta de tunar as motinhos.... a unic acoisa q vi q tu muda é roupa e acessorios do cara e o escape da moto!!
 
NOOOSSAAA tem até hayabusa!!!pena que nao tem esse jogo pra xbox :(
como ficou o audio desse jogo ai?o som da hayabusa é o bicho!
 
o som tá cabuloso!!! como sempre...o pessoal da polyphoni é show de bola!!!

aki vai mais duas!


Tourist Trophy

clear.gif


clear.gif
 
Hmm que massa, ja ouvi falar desse jogo pro Play2, mas como não tenho o console, tenho que ficar só com as imagens ehhe.

Please, quero mais screens do jogo ehehhge :yes:
 
kolinus disse:
Hmm que massa, ja ouvi falar desse jogo pro Play2, mas como não tenho o console, tenho que ficar só com as imagens ehhe.

Please, quero mais screens do jogo ehehhge :yes:
só falar qual estilo vc quer q eu posto!!!!

tipo esas duas ultimas q coloquei,... com sensação de velo...com o fundo "corrido" ou tudo perfeito?!?!

ou os dois tipos?!?! haehehehea


To me divertindo pacas tirando essas fotos.... eu até uso elas como fundo de tela...... ( a primeria no office e a segunda em casa)
 
Lelo, essas fotos acima foram tirados por vc? São in-game? :huh:
Se possível amigão, gostaria de uma imagens normais, sem efeitos, como realmente é no in-game entende? :D

Abrs.
 
kolinus disse:
Lelo, essas fotos acima foram tirados por vc? São in-game? :huh:
Se possível amigão, gostaria de uma imagens normais, sem efeitos, como realmente é no in-game entende? :D

Abrs.
sim eu q tirei..... tipo não tem como fazer isso.... essas fotos é o seguinte...vc corre....depois sai e ve o replay..ae para na parte q quer....e muda efeitos da camera etc...... mas de qualquer jeito...ele altera a resolução da textura pra ficar grande desse jeito e tira o minimo de serrilhados q tem.....de resto o jogo é esse ae q tu ta vendo...!! perfeito assim mesmo!
 
agora vai UMA RENCA DE IMAGEN!!!! são todas leves!!!!

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Porra , esse jogo e mto roox, e bom pra ver o q o ps2 ainda faz...
 
Nossa!

Da para manobrar a moto numa boa???

Vou comprar esse jogo o mais rapido possivel!

Pena que o que ta complicado pra mim é o tempo para jogar!

:ranting3:
 
Augusto ArRoZ disse:
Porra , esse jogo e mto roox, e bom pra ver o q o ps2 ainda faz...
Verdade. Eu diria que o Play2 esta tirando leite da pedra hehehhee :lol:
Incrível essas imagens, pelo menos se baseando pelas imagens acima o jogo deve ser o bixo, e graficamente muito belo.
 
tem uma busa da yoshimura tunada! anda muito pqp! =D

poh eu curto as 250 anos 80 e as 125 de corrida =D são mto divertidas de correr =D

vo ve c baixo a versão em ingles, a minha é japa :(

Abraços,
Saulo Barbosa
 
Gustavo Lopes disse:
Nossa!

Da para manobrar a moto numa boa???

Vou comprar esse jogo o mais rapido possivel!

Pena que o que ta complicado pra mim é o tempo para jogar!

:ranting3:
Manobra na boa sim!!!!... mas quanto mais potente a moto mais facil!!!
 
soyo disse:
tem uma busa da yoshimura tunada! anda muito pqp! =D

poh eu curto as 250 anos 80 e as 125 de corrida =D são mto divertidas de correr =D

vo ve c baixo a versão em ingles, a minha é japa :(

Abraços,
Saulo Barbosa
Demoro pra pegar a Ingles heaheheaehaheaae!!

cara nunca ouvi falar desa moto..... vou dar um ligue nela pra ver como é!!!!

agora...essas velhinhas eu num curto não haeehahea!! SOU mais essas q to postando..as gordonas potentes!! heaahehae
 
LeLo.T3 disse:
Demoro pra pegar a Ingles heaheheaehaheaae!!

cara nunca ouvi falar desa moto..... vou dar um ligue nela pra ver como é!!!!

agora...essas velhinhas eu num curto não haeehahea!! SOU mais essas q to postando..as gordonas potentes!! heaahehae

demorei msmo hehehe

olha na lista de motos, la tem a marca Yoshiruma ( fabrica escapamentos esportivos), dai tem la uma hayabusa X-1, q se n me engano tem 20kg a menos e uns cavalos a mais :yes:

Abraços,
Saulo Barbosa
 
LeLo.T3 disse:
Vu dar minha contribuição pra esse exelente jogo!!!!!! mas só poderei upar quando a porcaria do site imags....voltar a funfar!!!!


só uma pergunta!! como vc frita?!?!?!!?
Putz, mal a demora pra responder Lelo...
Bom, nesse jogo as motos não seguram um burnout, aí eu boto a moto pra andar até uns 40km/h, mando um RL com a moto acelerada até ela parar, aí qdo a roda traseira toca no asfalto, dá uma fritada de uns 5 segundos, suficiente pra fazer uma foto... heheh.

Mais algumas ae:





[]'s
 
aaaaaaaaa saquei agora!!!!!!!
vou tentar fazer isso em casa!!!!!

eu perdi a paciencia com um chalange lá.... ( o ultimo da primeira licença...) tipo não a tarefa da licença..mas a ultima moto q precisa da primeira licença..... não consigo chegar a ponto de ultrapassar o cara nem ferrando....o maximo q cheguei perto acho q foi coisa de 100 metros!!!

Ae já dessisti e to fazendo os chalenge das motos "azuis"....esse final de semana tiro mais uma RENCA de foto!!
 
LeLo.T3 disse:
aaaaaaaaa saquei agora!!!!!!!
vou tentar fazer isso em casa!!!!!

eu perdi a paciencia com um chalange lá.... ( o ultimo da primeira licença...) tipo não a tarefa da licença..mas a ultima moto q precisa da primeira licença..... não consigo chegar a ponto de ultrapassar o cara nem ferrando....o maximo q cheguei perto acho q foi coisa de 100 metros!!!

Ae já dessisti e to fazendo os chalenge das motos "azuis"....esse final de semana tiro mais uma RENCA de foto!!
As Yamaha TZ125 e TZ250 são um problema pra conseguir, é um challenge chato de conseguir pra kct... ja desisti umas duas vezes no meio da corrida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo