• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tower Defence - Joguinho VICIANTE em flash! Postem os seus high-scores!

Galera foguinho e raio tem que ter alguma utilidade, o problema é saber pra que eles servem
 
A água já sabem pr aque serve????
 
Bem pelo que eu entendi:

Agua: Otimo Alcance - Pouco Dano - Otima Velocidade
Grama: Bom Alcance - Otimo Dano - Pouca Velocidade
Fogo: Pouco Alcance - Bom Dano - Boa Velocidade (Baixo Preço de Upgrades)
Raio: Pouco Alcance - Otimo Dano (lv1) - Pouca Velocidade (Sem Upgrades)
Canhao: Pouco Alcance - Ultra Dano - Pouca Velocidade (Muito Caro os Upgrades)

Acho que nao tem nada diferente disso, pow eh em flash =]
 
Tem que colocar estategicamente as torres e dar up de uma em uma
Agora eu vou tentar upar a última torre de 3000
 
Uhuhuhu!!!!

Cheguei nos 74 agora!!!!:D
 
78 o máximo que consegui, desisto.
 

Attachments

  • 78.JPG
    78.JPG
    21.3 KB · Visitas: 255
.....................

78rx8.jpg
 
num fez diferença com as nuvenzinhas não.. eles tem a msm velocidade... hehehe

tava indo bem até que duas torres verdes no ultimo level sumiram do nd... ae comecei a perde mto rapido as vidas...

mas fora isso ta ae, pra mim num diminuiu, pode ser q só um pouco, mas um pouco msm... mas a formação q eu uso eu chego nesse lvl assim sem as nuvens...

esse jogo é um tanto mal programado, podia ser melhor e mais explicado... mas ta bom pra um game em flash
 
hA, consegui 82, primeiro fiz 50 pts com 1 torre so, ai juntei uns 9000 de grana e sai construindo as verdinhas hehe, qd vi q nao dava pra continua enxi dessas nuvens ae pensandoq ia diminuir a velocidade das bolinhas, mas deu nda, acho q se nao tivesse construido a torre azul conseguia mais pts, e tb do nda sumiu 1 torre minha,se nao fosse isso axo q conseguia uns 83/84
 

Attachments

  • im.gif
    im.gif
    150.3 KB · Visitas: 246
  • im2.gif
    im2.gif
    199.2 KB · Visitas: 239
Meu recorde é 75... não passo disso nem a pau.
 
67 na primeira
Fire tower sucks -.-
 
o criador do jogo conseguiu 90! huhuhuh! quero ver quem consegue mais q issu!
 
o criador do jogo conseguiu 90! huhuhuh! quero ver quem consegue mais q issu!

Além dele ter criado o jogo ele deve ta com algum cheat, acima de 80 é muito difícil.

Galera percebi uma coisa também, a torre verde ganha menos dinheiro do que a torre azul.

façam o teste
 
nem o "inventor" dessa coisa deve ter levado o canhão pro nível 3

pra que serve o raio?
 
Além dele ter criado o jogo ele deve ta com algum cheat, acima de 80 é muito difícil.

Galera percebi uma coisa também, a torre verde ganha menos dinheiro do que a torre azul.

façam o teste

Acho que isso não tem nada a ver ein brother!:eek:
 
hA, consegui 82, primeiro fiz 50 pts com 1 torre so, ai juntei uns 9000 de grana e sai construindo as verdinhas hehe, qd vi q nao dava pra continua enxi dessas nuvens ae pensandoq ia diminuir a velocidade das bolinhas, mas deu nda, acho q se nao tivesse construido a torre azul conseguia mais pts, e tb do nda sumiu 1 torre minha,se nao fosse isso axo q conseguia uns 83/84

brother como vc fui até os primeiros 50 com uma só verde????:eek:

To tentando mas é imposssivel!!!
Explica isso ae...:D
 
untitled7hs3.jpg


untitled7dd7.jpg


83pointsfs8.jpg


81pointslr1.jpg


83hv9.jpg
 
^_^
Vou tentar mais umas 2 pra ver ateh onde consigo... pq teve coisa q eu soh me toquei depois que podia estar melhor...

85zz1.png
 
Meu as nuvenzinha tira velocidade sim, mas ñ adianta nada colocar mil, eu botei com speedhack aqui, 8x mais rapido, e da pra notar uma diferença incrivel ...
ñ importa a quantidade, desque que atinja todos os bicho
 
hA, consegui 82, primeiro fiz 50 pts com 1 torre so, ai juntei uns 9000 de grana e sai construindo as verdinhas hehe, qd vi q nao dava pra continua enxi dessas nuvens ae pensandoq ia diminuir a velocidade das bolinhas, mas deu nda, acho q se nao tivesse construido a torre azul conseguia mais pts, e tb do nda sumiu 1 torre minha,se nao fosse isso axo q conseguia uns 83/84

Cara é impossivel ficar só com uma torre, aqui não chega nem no level 5 e ja era. Explica pra gente oq vc fez aí.

brother como vc fui até os primeiros 50 com uma só verde????:eek:

To tentando mas é imposssivel!!!
Explica isso ae...:D

Concordo, não tem como.
 
Provando que é possivel chegar no 50 com 1 torre só =)

55lf0.jpg


Braços []'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo