• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tower of Fantasy

Acho que isso foi um jeito que os devs acharam pros chineses nao ficaram atrás dos players global. Lá na China tem todo aquele lance de qtd de horas de jogo por dia e tal e nego não conseguiria rushar e acabaria rolando esse gap entre o restante.
Mas até ai, ema-ema né?! Por causa dos caras, o resto do mundo se fode rs
Os chineses fizeram bomb review na versão global porque não tem suporte para chinês. Oo
 
Pelo que vi as missoes de historia nao dao quase nada mesmo, mas eu joguei 45minutos explorando agora e fui do 24 pro 27 já, que é o limite.
É ridiculamente rápido upar quando faz as coisas, uma hora por dia já chega no cap tranquilo se não ficar só olhando pro chão.
 
:limo:Pelo que vi as missoes de historia nao dao quase nada mesmo, mas eu joguei 45minutos explorando agora e fui do 24 pro 27 já, que é o limite.
É ridiculamente rápido upar quando faz as coisas, uma hora por dia já chega no cap tranquilo se não ficar só olhando pro chão.
Coincidentemente dá o mesmo tempo que a lei da China impões pros jovens gamers :pense:
 
Eu fiz reroll de conta até pegar 2 SSR que eu queira nos 30 primeiros rolls (demora uns 7~9 minutos pra fazer isso por conta)

Depois dos primeiros 30 rolls você SEMPRE ganha um SSR garantido e você ganha exatamente 30 rolls apenas criando a conta e pegando as recompensas mas precisa chegar até a parte que libera desbloquear armas no jogo que demora esse tempo que disse.

Consegui 3 depois de 6 contas Tsubasa, Huma e King, acho que vai ser isso hahahaha

Minha dica é, tenta pegar o primeiro SSR sendo um ShieldBreaker, é o que mais ferra jogador iniciante e solo, escudo dos inimigos.
Depois que conseguir o SSR que você quer fica fácil upar ele ao longo prazo sem depender de sorte pois cada vez que tu usa a esfera dourada tu ganha ouro negro que é usado pra comprar qualquer arma que você já tenha liberado nom mercado do jogo.

O sistema de pity é muito bom, ele não reseta se tu pegar um SSR antes do pity e upar um char desbloqueado é tranquilo sem precisar dropar ele novamente.
 
Última edição:
Tava completamente por fora do desse game, lendo o tópico agora de manhã decidi que vou jogar para tirar as minhas próprias conclusões. Fui muito viciado em Genshin mas parei de jogar pelo game ser extremamente pay2win, espero que esse seja diferente...

É o mesmo jogo, as animações, os personagens, a movimentação :olar:
:que:

Genshin P2W? minha primeira conta fazia tudo do jogo e nunca tinha gastado nada nela, nem pvp o jogo tem, como você vai "pagar pra ganhar"?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo bom até, tá divertido, pelo menos no começo. Movimentação parece meio travada, mas nada que faça parar de jogar por conta disso, a exploração é mt boa, marca tudo no mapa e isso facilita as coisas. Estou considerando fazer reroll só pq é mt rapido :haha:, peguei a huma que é bem forte pra pvp pelo que vi, mas acho que vou tentar reroll até conseguir ela e a meryl. Uns amigos meus, que aparentemente não tem nada pra fazer estão disputando o top1 de conquistas (tem dois com mais de 1100).
 
Última edição:
Pra quem testou os 2 (Genshin e o Tower) qual dos 2 ta melhor ???

Focando no conteudo PvE e tals, eu nao manjo nada desse estilo de jogo gacha (mas o genshin sempre me chamou atençao).

Queria algo legalzinho, pra passar o tempo, mas nao sei qual dos 2 começo, o Tower pelo q vi é uma copia discarada do genshin na questao grafica e etc, mas e na questao de conteudo , como fica ???

OBS: Nao curto esses lance de reroll e nao sei oq, meu negocio é pegar, criar a conta e ir arrumando ela conforme vai jogando.
 
Pra quem testou os 2 (Genshin e o Tower) qual dos 2 ta melhor ???

Focando no conteudo PvE e tals, eu nao manjo nada desse estilo de jogo gacha (mas o genshin sempre me chamou atençao).

Queria algo legalzinho, pra passar o tempo, mas nao sei qual dos 2 começo, o Tower pelo q vi é uma copia discarada do genshin na questao grafica e etc, mas e na questao de conteudo , como fica ???

OBS: Nao curto esses lance de reroll e nao sei oq, meu negocio é pegar, criar a conta e ir arrumando ela conforme vai jogando.
Questão de conteúdo o Genshin sai na frente até porque já tem muito mais tempo de mercado e várias atualizações e personagens novos, inclusive uns collab bacanas (Aloy do horizon zero dawn, por ex).
Mas leve em consideração ai que Genshin também é de uma empresa chinesa e tem várias "provas" de que copiaram muita coisa de outros games, principalmente do Zelda e Nier (mas indústria de game é isso né, chinesa então... :bem:).
Essa semelhança entre o ToF e o Genshin fica mais evidente justamente por terem artes, jogabilidade, conceitos, etc parecidos.
Mas enfim, é isso, se quer focar no conteúdo vai de Genshin, pelo menos até o ToF ter mais idade.
 
Pra quem testou os 2 (Genshin e o Tower) qual dos 2 ta melhor ???

Focando no conteudo PvE e tals, eu nao manjo nada desse estilo de jogo gacha (mas o genshin sempre me chamou atençao).

Queria algo legalzinho, pra passar o tempo, mas nao sei qual dos 2 começo, o Tower pelo q vi é uma copia discarada do genshin na questao grafica e etc, mas e na questao de conteudo , como fica ???

OBS: Nao curto esses lance de reroll e nao sei oq, meu negocio é pegar, criar a conta e ir arrumando ela conforme vai jogando.
Jogo gacha não tem conteúdo endgame de verdade ou algo do tipo, depois que você completou a história, quests e exploração dos mapas, o jogo é um mobile de ficar matando bosses com limite diário ou algum sistema de energia, e ficar fazendo daily quests e eventos pra juntar rolls do gacha, até chegar conteúdo novo. Você não grinda as coisas, basicamente tudo que é de progressão vem do gacha ou de algum boss/conteúdo com limite diário/semanal e é isso.

Ou seja, o forte desses jogos é o conteúdo que você faz uma vez, como história, quests e exploração, depois disso sobra o fomo e mecânicas mobile que um free to play sempre vai estar muito atrás de quem gasta dinheiro.

Entre os dois genshin impact tá bem mais avançado com mais conteúdo, e tem uma qualidade melhor no geral. E pessoalmente não gostei do tof, achei sem graça, mas também talvez porque eu não goste do tema mais futurista. No genshin você troca de personagens pra combar elementos durante o combate, e no tof troca de armas. Eu não gosto de nenhum dos dois, ficar fazendo swap a todo momento acho tosco até em jogos como gw2, mas entre os dois acho genshin bem mais interessante.

A única vantagem do tof é que por ser um mmo você interage mais facilmente com outros players, mas não vi ainda muito conteúdo que justifique isso. De resto genshin é melhor em praticamente todos os aspectos, mas continua sendo um gacha chinês mobile, então cuidado com o que você espera desses jogos.
 
Em questão de ser menos predatório, TOF está muito a frente do Genshin. TOF também tem as atividades endgame em grupo onde possue roles. DPS, TANK e Support onde o endgame é muito mais divertido que genshin (Existe até matchmaking com seleção de role e criação de grupo para essas atividades)

Quem investiu muito tempo/dinheiro no genshin vai dizer que genshin é melhor até porque a essa altura mudar de um jogo pro outro parecido pareceria perda de tempo e dinheiro.
 
Acho que este jogo ja superou Genshin em muitos aspectos, exemplo eram as quest secundarias(personagens) de Genshin eram chatas, não me recordo de gostar de nenhuma, agora eu fiz a da Samir do ToF...putz que dilema, achei bem triste e muito legal, inclusive achei melhor que a historia principal do que o jogo tem mostrado até agora, outro fato é que tiros de gacha é um pra cada bau encontrado enquanto no Genshin tinha que juntar aquelas estrelas do satanas kkkkkk o coisa chata!!!
 


Ou seja, pra quem tava esperando completar os dias e jogar sem nenhum lock (tipo eu rs), quebrou a cara :que:
 
TOF é um Genshin de baixo orçamento, a copia da copia kkk, Genshin esta bem na frente, jogabilidade é bem mais fluida, historia é bem mais trabalhada etc.
O que mais me irritou no TOF é jogabilidade meio travadona, as copia de coisa do Genshin (que já é uma copia de outras coisas né) também irrita porque se você esta jogando um jogo novo você não quer lembrar do Genshin a cada esquina que vira.

Acho que o diferencial ai mesmo é o tema que eu acho até mais legal, o fato de ser MMO talvez melhore um pouco o tempo que você vai gastar nele, ter PvP ou mais coisas em grupo para fazer também é legal, nunca vai ser um Genshin mas espero que no futuro eles desapeguem de copiar as coisas de la e comecem a fazer conteúdo mais "original" ou copiando as fontes originais.

E como já falaram, gacha tem poha nenhuma pra fazer, terminou a historia para de jogar até conteúdo novo e já era, então da para jogar os dois e sobrar muito tempo para outras coisas, é como assistir uma serie ou anime, você acumula vários porque sai pouco ep/temporada.
 
Putz... Enjoei, como em GI.
Estou jogando só uma hora por dia.

É que tem muita conversa para pouco evento. Tipo, em um RPG mis equilibrado, você conversa, tem os diálogos que te inserem na história, e você parte para alguma missão em masmorra, ou qualquer outro lugar, com equilíbrio entre diálogos e ação.

Mas até agora tem muita conversa e viagem. Praticamente, segue de um ponto ao outro e retorna. Mas sem equilíbrio com ação.

Por exemplo, o começo foi legal, porque te inserem na ação, depois tem diálogo e assim vai. Mas aquela ação inicial que dá vontade de jogar não apareceu de novo. Pode ser porque joguei umas 3 horas no máximo.

Lembrou um pouco (apenas nesse ponto), o New World. O início super legal, com ação e tudo mais para apresentar o lore do jogo, mas que se dissipou (no caso, de outra forma). Apenas comparando, aqui, o início empolgante com a sequência nem tão empolgante.
 
Pessoal que joga no PC, o game tá fazendo a fan da GPU rodar quase na capacidade máxima? Olhei no MSI Afterburn e chegou na rotação próxima de 90.

Tenho notado isso principalmente quando abro o mapa 🤔

Uso uma RTX 2060 Super, o gabinete é super bem ventilado e etc.
 
Joguei este game... Meia hora de conversação... Meia hora de andar pelo mapa mais meia hr de conversação....

O mapa achei vago, pensei que ia ser tipo um hack N slash que tem moba pra todo canto pra farmar e etc...




Mas no geral achei o game belíssimo... Gráficos desempenho...

Infelizmente não é meu gosto.
 
Pessoal que joga no PC, o game tá fazendo a fan da GPU rodar quase na capacidade máxima? Olhei no MSI Afterburn e chegou na rotação próxima de 90.

Tenho notado isso principalmente quando abro o mapa 🤔

Uso uma RTX 2060 Super, o gabinete é super bem ventilado e etc.
Comigo isso não aconteceu... Está suave. Tenho uma 3060ti.
 
Pessoal que joga no PC, o game tá fazendo a fan da GPU rodar quase na capacidade máxima? Olhei no MSI Afterburn e chegou na rotação próxima de 90.

Tenho notado isso principalmente quando abro o mapa 🤔

Uso uma RTX 2060 Super, o gabinete é super bem ventilado e etc.
A questão é que nos menus o game passa a puxar muito mais energia da placa e faz ela trabalhar em 100% (e consequentemente esquenta mais) E aí dependendo da curva de fan o fan dispara mesmo. Isso acontece nos 2 pcs aqui de casa um com a placa da assinatura e outro com uma 6600xt. Então não é da NVIDIA, é do game mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora sobre o game:

Gráficos: bem legais e otimização aceitável.

Mecânica do gacha: Começo de gacha sempre é generoso (já peguei 4 ssr contando com a caixinha) e o bom é que ao pegar um ssr teu pity não reseta o garantido. Mas os pontos positivos param por aí. Muitos banners para se atirar (banner do mochileiro de arma e matriz, + banner limitado de arma e matriz e banner de tiro roxo). O banner de tiro roxo é uma piada, além de não ter pity, a chance de pegar um SSR é de 0,003%. Até o momento dei cerca de 250 tiros e não peguei nenhuma arma nesse banner.

Personagens: Super genéricos, sem nenhum carisma e alguns foram copiados na cara dura (até os dialogos do king são IGUAIS ao do Diluc do Genshin) Considerando que o foco do gacha são as armas, pode até passar batido, mas não é desculpa pra fazer os personagens com a bunda hehe.

UI: extremamente porca! Serio, que bagunça.. não tô nem falando de aspectos estéticos (que tb são horríveis) mas nada intuitivo e funcional.. No Genshin se vc abre a tela de personagens vc acessa tudo a partir de lá (constelacoes, arma, artefatos etc) no Tower parece que é tudo espalhado/escondido, uma ação simples que seria trocar uma relíquia vira quase um puzzle o_O

Conteúdo: No geral meio bosta também, mas um ponto muito positivo em relação ao Genshin são os conteúdos em grupo como bosses, raids, e até o pvp também. Padrão de mmo, sinto falta desses tipos de conteúdo no Genshin.

Leveling: Ainda tá cedo pra tirar conclusões, mas além das armas e constelações, tem matrizes, equipamentos, supressor, etc.
Achei um excesso de itens pra lvling considerando que o jogo é gacha e teu farm é limitado devido as resinas, fora o rng em cima que deve ter como objetivo fazer com que o player cashe pra progredir.

PVP: P2W, constelações da arma contam pro combate. A luta em si é meio ruim, os personagens frequentemente se teleportam e você bate no vento. Esse tipo de coisa não ocorria nem no Cabal, lá em 2006. Mas ainda achei divertido.

Anticheat/Hacks: Pra quem joga no pc, o jogo instala na máquina um serviço chamado "ksophon_x64", um componente do anti cheat proprietário deles que é executado a nível de kernel, ring0. Bem sussy e intrusivo, mas nada diferente do que a Riot faz com o vanguard ou até mesmo a propria mihoyo com o genshin.
Mesmo assim, o anticheat aparentemente não é eficaz, visto que dá pra bypassar MUITO facilmente (não vou ensinar aqui, mas basta uma rápida pesquisa no google e qualquer um consegue desativá-lo) Além disso, já há vários relatos de hacks no game.

Vou continuar jogando e farmando uns tirinhos pra aproveitar a generosidade de inicio de gacha enquanto alimento meu vicio em apostas, mas em breve quitarei. Não vejo motivos pra continuar jogando. E não recomendo para novos players. Definitivamente não vai superar Genshin e a tendência é que o game fique morto após passar o hype.
 
Última edição:
A questão é que nos menus o game passa a puxar muito mais energia da placa e faz ela trabalhar em 100% (e consequentemente esquenta mais) E aí dependendo da curva de fan o fan dispara mesmo. Isso acontece nos 2 pcs aqui de casa um com a placa da assinatura e outro com uma 6600xt. Então não é da NVIDIA, é do game mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Será que isso é perigoso pra queimar a placa de vídeo?

Tomara que ajustem isso daí.
 
Será que isso é perigoso pra queimar a placa de vídeo?

Tomara que ajustem isso daí.
Provavelmente não. Só se esse bug ficar em evidência e gerar uma imagem negativa pro jogo. Não acredito que vá queimar uma placa por causa disso, mas com certeza é desconfortável ver sua placa trabalhando a 100% só pra gerar frames num menu. É só desperdício de energia mesmo.

Features como AMD Chill podem ajudar com isso.
 
e muito gacha esse jogo?
 
Muito bom.
Estou gostando muito.
Fazia tempo que um jogo não me prendia assim.
Estou até jogando em 2 contas diferentes pra dar uma variada.
 


 



d6505de6db364cba85efeb0df096cb3f7f1bd94b.jpg


53481697505_51b48bb0cf_h.jpg


53481287781_f3a7428564_h.jpg


53481430718_8a2ece8fb4_h.jpg


53481697500_89216da94b_h.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo