Tpower i55 x P7P55D PRO, qual comprar?

MR-lol

know-it-all Member
Registrado
Bom, finalmente depois de 3 meses de espera (comprar à vista é sempre bom, tem desconto e sem preocupações com mensalidades:D) chegou a hora de comprar a última parte do pc. Eu ia comprar uma Asrock P55 EXTREME(R$480) porém a mesma está em falta onde iria comprar, então com R$40~70 a mais tem essas duas opções, Tpower i55 R$549 ou P7P55D PRO R$520, qual comprar?

Valeu!
 
Eu acho que a Tpower i55 deve ser melhor que a P7P55D PRO em over.
 
creio que não, vi um review que essa tpower i55 ai não prestava para over não por incrivel q pareça
Até pq creio que vc nao va passar dos 4.0/4.2 com esse cooler, e a p7p55d pro é capaz disso.
 
Nunca foi tão fácil escolher uma placa-mãe: TPOWER i55, muito mais mobo...
 
Cara eu estava em uma duvida parecida, qto a asus possui uma marca de mais conhecida e provavelmnete seu suporte deve ser melhor, a pro mta gente comprou e diz que é um excelente CxB, dei uma olhada em diversos reviews todos consideram uma excelente compra na faixa de 150-180U$ (que é qto custa la fora), ela tem suporte a SLI, e provavelmente é placa suficiente para a maioria dos usurarios... mas para aqueles que gostam de OC ou de mais acessorios ela deixa a desejar...
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1769/1

Quanto a biostar nao achei muito review sobre ela para falar a verdade....
 
Eu estava pendendo pro lado da PRO por custar menos, mas a biostar parece ter + opções, no over acho que são bem parecidas. Obrigado aos que opinaram e aguardo + opiniões.
 
As 2 sÃo excelentes, vc vai esta bem servido de qualquer maneira , mas a tpower i55 É uma mobo mais top!
 
Tbm iria de Tpower I55, otima mobo pelo seu preço.





vlwzxx..
 
TPower i55 sem pensar duas vezes.

Quem acompanha o blog ou os posts do Criminal sabe o quanto essa placa é forte e bem construída, e o quanto a Biostar tem prezado pela qualidade de suas placas, investindo em construção, recursos, e suporte.

Quem já usou uma Biostar, sabe o quanto sua BIOS é simples de configurar, além de ser prática, e oferecer funções muito úteis para quem as compra.

Sem falar num layout impecável, com botões de Power e Reset onboard, além de um utilíssimo Debug LED. :wub:

Minha ordem de escolha de compra de mobos P55 é a seguinte:
1- EVGA P55 FTW
2- Asus Maximus III Formula
3- Biostar TPower i55
4- Asus P7P55D PRO
 
1ªmente obrigado a todos que aqui deram suas opiniões. A tpower realmente parece ser melhor que a P7P55D PRO, mas estou cada vez mais pendendo pro lado da PRO pois consegui um desconto nela (pagarei à vista), e a biostar já está com valor+desconto. Acho que os recursos da PRO são o suficiente para meu uso. Só uma última dúvida: Com a PRO dá pra pegar 4Ghz~4.2Ghz? Sei que não há necessidade desses valores para uso diário porém todos que gostam de OC e que investiram em suas plataformas gostam de saber até onde é o limite das mesmas.:lol:
 
cara na minha eu consegui chegar, a 4.2 tranquilamente (adicionando bastante voltagem na cpu, e com mais voltagem daria pra chegar até mais só que meu cooler não aguenta) e acredito que o pessoal do forum que tem a PRO tb conseguiu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo