Tradução do Far Cry para a atualização 1.32 finalizada

Mauri Costa

Mauri Costa
Registrado
Eu acabei de traduzir o Far Cry para a atualização 1.32, esta atualização deixou o meu jogo muito mais leve e sem bug`s.
Ela ainda não foi testada, pois eu ainda não tive tempo, mas pelo que pude perceber, não terá muitos erros. Esta tradução é somente para a versão em DVD. Portanto não irá funcionar nas versões em cd.
aos interessados eu estarei postando o link para download hoje a tarde aqui no forum. ;)
 
opa parabens pela iniciativa de traduzir um jogo. O ideal seria vc ter postado no topico de traduções, mas como reconhecimento ao seu esforço o topico vai ficar aberto ate vc postar a tradução.

estaremos no aguardo.

[]'Escobar
 
Link para download da tradução

http://rapidshare.de/files/2777367/Far_Cry.exe.html

Vale ressaltar que esta tradução somente estará disponível por um curto período de tempo, pois o site de hospedagem é free. Não posso precisar com exatidão por quanto tempo ela estará lá, então se você tem interesse em baixa-la seja breve.

Para baixar a tradução clique em "FREE" a esquerda da palavra "PREMIUM" e espere a contagem regressiva.

Esta tradução ainda não foi testada a fundo, mas provavelmente não serão encontrados muitos erros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo