Tradução MOHAA Breakthrough

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mauri Costa

Mauri Costa
Registrado
Olá pessoal... Estou criando este tópico, pois o tópico sobre traduções está muito longo e preciso que muitas pessoas vejam este tópico (eu espero...).
Acontece que eu estou já a muito tempo traduzindo o Breakthrough isto a pedido de vários usuários do site onde tenho postado as minhas traduções, traduções essas que disponibilizo sem nenhum interesse ou fim comercial.
Dando a continuação à trdução do Breakthrough depois de ter traduzido o Allied Assault.
Acontece que como muitos devem saber fazer uma tradução não é tarefa nada fácil, é cansativo e demorado. E a alguns dias atrás traduzi o Far Cry para a atualização 1.32 e se eu não estiver enganado eu somente perdi o meu tempo, pois postei um link aqui e no outro site, e este link já foi ficando para trás.
Este tipo de coisa vai fazendo com que desanimamos do nosso trabalho, pois sofremos tanto para fazer algo gratuito para ajudar aos jogadores e depois não temos como distribuir o nosso trabalho.
Então peço aos administradores aqui do site que se possível logo que eu terminar o meu trabalho, e postar um link dá para deixar o link fixo ou até mesmo hospedar este arquivo aqui.
Este tópico deve ser apagado logo a seguir e eu entendo isto, mas se possível for me envie uma resposta por email.

Abraços e obrigado pela atenção!!!

thank you!!!!

By Mauri Costa.

EMAIL...mauricosta@ibest.com.br
MSN.....mauricosta@pop.com.br
ICQ......200413441









 
Ae parabéns pelo trabalho!!

Realmente aquele tópico oficial de traduções tá uma loucura,eu nem animo mais de olhar lá.
 
O topico la está em destaque, e contém centenas de traduçoes ja amigo..... com certeza ele é mais visitado do que um topico aqui..........


poste la a vontade....

quando tiver pronta a tradução, entre em contato comigo que eu hospedo pra voce a traduçao em nossos servidores, e colocarei tambem um link no primeiro post do topico oficial das traduçoes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo