• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Tradução NWN

MABH

New Member
Ae alguem sabe se existe uma tradução do NerverWinter Nights ou se entaum traduzindo?

MABH

New Member
Não eh que eu não saiba eh que prefiro o portugues

Fenris

Que fofo =)
Inglês rLz!!

Mas traduzir jogo nunca sai mto certo... Sempre tem os tradutores cretinos.. :eek:

[]s

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Só é

É isso aí.
traduzir jogos não é pra qualquer um, e mesmo assim, tem coisas que sempre ficam sem sentido, que nem os livros de rpg traduzidos, oque eu já ouvi de gente reclamando que a tração naum tem nada a ver com o original naum é brincadeira, mas como nem todo mundo tem paciencia pra ficar lendo ingles(como eu:D )Mas o principio do jogo é sempre o mesmo, com a tradução ou sem.
Mas é isso aí, joga NWN assim mesmo e treina, o HolySin falou certo.

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Re: Só é

Originally posted by Future_Shock
É isso aí.
traduzir jogos não é pra qualquer um, e mesmo assim, tem coisas que sempre ficam sem sentido, que nem os livros de rpg traduzidos, oque eu já ouvi de gente reclamando que a "tração"naum tem nada a ver com o original naum é brincadeira, mas como nem todo mundo tem paciencia pra ficar lendo ingles(como eu:D )Mas o principio do jogo é sempre o mesmo, com a tradução ou sem.
Mas é isso aí, joga NWN assim mesmo e treina, o HolySin falou certo.

É TRADUÇÃO, naum traçao.;)

MABH

New Member
Valeu ae pelas respostas, mas eh que eu ouvi fala que alguem tava traduzindo e fazendo uma tradução boa, sem girias, etc

Brigadão ae vo joga sem tradução mesmo

Usuários que está vendo este tópico