Trailer do novo jogo da Valve: Portal

Fenrir

Programador
Lepletier

Go! Go! Go!

uAHAUHAHUA mt foda.. cara... e ainda dizem que a engine do HL2 é porca... aqui ó!

Imagina os mods que podem sair disso ae... vai ter mod sci-fi até fazer bico! uaheauhe

TLL

Click here to enlarge
Alguma previsao pra quando vai ser lançado?

Maurivillas

Fed up!
Administrador
É, pelo que parece, ele usa uma Source refinada.
Achei bem legal o lance dos portais, mas tem que tomar cuidado pra não cair nu[m loop infinito, pois pelo que mostrou lá, é a coisa mais fácil de acontecer.

repararam nos sons daqueles sentinelas/metralhadoras?? Igualzinhos aos do HL² e expansões........

Vanares

Wait... what?
Uma proposta bem interessante e criativa deste jogo. Também ajuda a provar que o engine do HL2 ainda tem muito gás. :)

[]'s

artfg

New Member
Valve se superando como sempre. Mal posso esperar para os jogos deles com HDR + Motion Blur (Acho que isso é DirectX 10)

GilSoN

New Member
Show demais esse vídeo!! O problema agora é ter que esperar até ser lançado!! =(

Deinis

36 x 360 e vários "ones"
Impressionante..........engine source ainda vai dar muito pano pra manga...........e os usuários de VGAs low~end agradecem.......

Tcmac

Impressocrível!!
me apaixonei!! Vou querer jogar esse!! Demais!

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3
NicoDJ

Big Player
q falta de imaginacao

Arahilion®

What you look at me ?
finalmente um jogo de dimensões gigantescas
mal posso esperar
=D
:cool:

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Isso aí deve ser um recurso e não um jogo. De qualquer maneira, ficou muito bom.

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
Realmente, esse dai babei! tou no aguarde!!! bem criativo mesmo! nada haver com prey!!! se tiverem se referindo a ideia de portais dimensionais...isso já e usado em tudo q e historia de ficção a muito tempo....

arma q da o poder do Saga de Gemeos dos Cavaleiros!u hauahuauau! já pensei ate num modo de usar, fazer um burado na frente de onde eles tão atirando e nas costas deles :p eles mesmo se fuzilam ehehehe! "Another Dimension" agora só falta velocidade da luz, controlar a mente dos inimigos e gerar explosões galacticas :p ehehehe

Usuários que está vendo este tópico