Trailer do novo jogo da Valve: Portal

LOL! HL2 puro!

uAHAUHAHUA mt foda.. cara... e ainda dizem que a engine do HL2 é porca... aqui ó!

Imagina os mods que podem sair disso ae... vai ter mod sci-fi até fazer bico! uaheauhe
 
Putz, esse jogo vai ser demais :D
Alguma previsao pra quando vai ser lançado?
 
É, pelo que parece, ele usa uma Source refinada.
Achei bem legal o lance dos portais, mas tem que tomar cuidado pra não cair nu[m loop infinito, pois pelo que mostrou lá, é a coisa mais fácil de acontecer.

repararam nos sons daqueles sentinelas/metralhadoras?? Igualzinhos aos do HL² e expansões........
 
Uma proposta bem interessante e criativa deste jogo. Também ajuda a provar que o engine do HL2 ainda tem muito gás. :)

[]'s
 
Cada vez você tem que pensar mais pra quebrar as charadas!
 
Valve se superando como sempre. Mal posso esperar para os jogos deles com HDR + Motion Blur (Acho que isso é DirectX 10)
 
Show demais esse vídeo!! O problema agora é ter que esperar até ser lançado!! =(
 
Impressionante..........engine source ainda vai dar muito pano pra manga...........e os usuários de VGAs low~end agradecem.......
 
me apaixonei!! Vou querer jogar esse!! Demais!
 
PREY na area neh
q falta de imaginacao
 
finalmente um jogo de dimensões gigantescas
mal posso esperar
=D
:cool:
 
Isso aí deve ser um recurso e não um jogo. De qualquer maneira, ficou muito bom.
 
Realmente, esse dai babei! tou no aguarde!!! bem criativo mesmo! nada haver com prey!!! se tiverem se referindo a ideia de portais dimensionais...isso já e usado em tudo q e historia de ficção a muito tempo....

arma q da o poder do Saga de Gemeos dos Cavaleiros!u hauahuauau! já pensei ate num modo de usar, fazer um burado na frente de onde eles tão atirando e nas costas deles :p eles mesmo se fuzilam ehehehe! "Another Dimension" agora só falta velocidade da luz, controlar a mente dos inimigos e gerar explosões galacticas :p ehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo