Transforme o seu MODEM ADSL 3COM em um ROUTER!

Spoock

Joinha!

Galera, achei um texto aí na net que informa como fazer para transformar o modem 3COM HomeConnect ADSL Dual Link em 3COM OfficeConnect Router.

Acabei de fazer a modificação e estou muito satisfeito.

Qualquer pergunta ou se quiserem o texto manda uma msg ae
:D :D :D :D

[]'s

coiote

New Member
nossa cara q overclock! 3com [email protected] router812 :D :D :D

bom ... legal isso ! mas, se vc precisar de ajuda pra configurar algum serviço q por ventura fique bloqueado no NAT do modem(tipo servidor de FTP, edonkey, icq ) , me dá um alow ... a gente aqui já fez essa atualização de firware desde setembro do ano passado :D

[]´s

Spoock

Joinha!

haha.. :) que poco devagar eu! :)
é eu ja testei alguns programas aqui.. e nada foi bloqueado ainda.. nao testei ftp mas qualquer coisa dou um toque.

Aproveitando.. haha.. olha a pergunta.. o que posso fazer com o router que o dual link nao fazia?
Alem da divisao de conexao adsl (ips)..?

Valeu broda!

SKY

CUSTOMIZADO

Originally posted by ALP-INFO
Aproveitando.. haha.. olha a pergunta.. o que posso fazer com o router que o dual link nao fazia?
Alem da divisao de conexao adsl (ips)..?

Nada, a função do Router é apenas essa... :D

coiote

New Member

Originally posted by ALP-INFO
haha.. :) que poco devagar eu! :)
...
Valeu broda!

bom , ñ digo devagar por vc saber dessa materia agora, mas digo q devagar pelo seguinte ... vc mandou um aMP pra mim q era pro grandmaster killer , e aki no topico , eu sou o coiote e naum BRODA .... !

a vantagem é se configurar legalzinho , o router é firewall por hardware ... e naum percisa + do bendito discador da 3com :)

[]'s

Solum

Solum, Filho do Papai.
nossa cara q overclock! 3com [email protected] router812 :D :D :D

bom ... legal isso ! mas, se vc precisar de ajuda pra configurar algum serviço q por ventura fique bloqueado no NAT do modem(tipo servidor de FTP, edonkey, icq ) , me dá um alow ... a gente aqui já fez essa atualização de firware desde setembro do ano passado :D

[]´s
pode pedir pra esse ai. ele comanda!

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Só complementando o que o coiote disse.... a BrasilTelecom faz esse serviço DeGratis ! !! !!!

Já fiz no meu (modem).

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
eu que falei isso pro tecnico da brtelecom
mas fico mais famoso isso, quando eu tava reclamando q qdo faz upload baixa download e tal, o cara falo q podia se do modem, depois de tanto conversa aki, ele ligo pro cara q eh gerente, e o cara falo q podia da pau nos modem, que era pirataria, que ninguem poderia ficar sabendo...
bah
bota piada os cara hj tao fazendo isso.
hehehe

Diablo

Since 2001

coiote

New Member

eu tentei devolver meu homeconnect 3com e pegar um router812 original .... nem quitando o meu modem eles aceitam de volta ...
tem q ser feita nova assinatura, pagar nova instalação e talz... td de novo , como se vc nunca tivesse adsl :(

bando de manco ... já to com adsl habilitada aki, qdo eu quitar esse modem aki, vendo ele e compro um melhor e + barato dos USA ! eles q se matem , q se explodam ...

Usuários que está vendo este tópico