• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Transmissão ao vivo GRID TV & LFSBR - 12/06/2008 21h45

Igor

know-it-all Member
Registrado
anuncio2th2.jpg


http://www.gridtv.com.br

A GRID TV é o canal do automobilismo virtual (AV) brasileiro, trazendo para você tudo o que acontece no mundo das corridas online. A GRID TV vem revolucionando o AV, conquistando espaços e abrindo portas, com uma idéia diferente e nova, gerando uma transmissão de qualidade, levando até você muita velocidade e emoção.

Próxima Corrida com Transmissão On line:
Dia 12/06/2008
21h45
Categoria: LFSBR/Campeonato XFR-UFR 2008
Diretamente da pista de: Kyoto Ring GP Long
Locutor: Daniel Schmitt
Comentarista: Rafael Dias

É isso ai, amanha sera a primeira corrida a ser transmitida ao vivo pela GRID TV e a LFSBR.

A 8ª Etapa do campeonato X-UFR 2008, 8ª e última etapa do campeonato, muitas disputas, em uma das pistas mais desafiadoras do jogo.

Vou participar dessa corrida, sou um XFR com skin laranja e escrito Doritos do lado, inconfundível.

Não perca essa que promete ser uma corrida histórica!

Quem quiser um tira gosto do que promete ser a transmissão, vídeo de abertura:

http://www.sendspace.com/file/8pidl2

Todas as imagens gravadas de corridas online.

Feito pelo usuário Hugo da LFSBR.
 
opa....muito boa a iniciativa deste site, e tenha uma boa corrida....
 
Se conseguir tbm vou assistir!

muito bom cara!
 
Deve ser engraçado o cara narrando os pilotos virtuais :lol:
 
=X no trampo como sempre num consegui ve nem o site direito
...
"/
mais em casa vo tenta xD~
 
maneiro! vo ve também!
 
Opa, vou dar uma conferida.
 
Será que o servidor irá aguentar?

Espero que seja emocionante, com bons pilotos.

Caso não seja, iremos rir das batidas!
 
Será que o servidor irá aguentar?

Espero que seja emocionante, com bons pilotos.

Caso não seja, iremos rir das batidas!

Não é a primeira transmissão da GRID TV eles já fizeram várias de GTR, RACE e tal, aguenta sim.
 
Não é a primeira transmissão da GRID TV eles já fizeram várias de GTR, RACE e tal, aguenta sim.

Então tudo certo, achei que fosse passageiro de primeira viagem.

Estarei lá vendo amanhã!

Boa sorte!
 
21:45 começa hein, daqui a pouco, não percam :D Fui lá
 
to la mas nao ta conectando nao

Aqui ta rolando, mas mesmo com a conexão de 1 MB (no talo aqui com o site), faz buffer muitas vezes. Tão mandando ao vivo em HD?
hahaha
 
oxi..aqui eu clico no sinal de play ali e nao vai
:(

Ah sim, erro meu, o que transmitiu foi apenas a chamada, mas realmente, o evento não ta rolando, de repente não começou mesmo.

Vamos aguardar!
 
Vai atrasar um pouco, continuem tentando.
 
firme e forte tentando aqui

sequestraro o narrador =x

rsrsrs

vamo ve se o Doritos vai corre bem

\o/
 
Aqui to tentando ver e nada tbm! =/
 
Tá transmitindo algo? Aqui fica só aparecendo pronto no player...
 
Então eu acho que fica pra próxima.
 
Começo!!!

GOGOGO FUI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo