• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Transmitir sinal entre prédios e distribuí-lo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EiTaa

Hungry Member
Registrado
Opa galera.

Seguinte, estou morando em um hostel aqui na Rússia que não é permitido contratar internet direto com a empresa telefônica. Eles fazem isto para obrigar os moradores a assinarem uma internet lixo que o hostel disponibiliza.

O que eu estava pensando é o seguinte: contrato um bom link com a empresa telefônica e, de um prédio próximo ao hostel (onde um amigo mora), envio o sinal para o hostel onde irei vender minha internet.

Basicamente é isto, vocês podem me dar uma idéia sobre quais equipamentos, projetos e tecnologias utilizar?

Alguns dados:
- Estamos falando de um hostel de 9 andares, com prováveis 50-70 clientes.
- Há uns três prédios perto do hostel que eu posso utilizar para enviar o sinal, todos a uma distância de 400-500m.
- Eu preciso que as pessoas do hostel possam acessar a internet direto de seus notebooks/gadgets, sem a necessidade de uma antena (até porque eles moram em um prédio).
- Caso seja necessário colocar repetidores, ou qualquer coisa, contando que seja na parte INTERNA do hostel, acho que consigo burlar as vistorias kakaka...

E ai? Dá para fazer?

Valeu, abraço!
 
Cuidado para não ser preso! Verifique a legislação local e veja se é possível fazer isso sem infringir a lei. Não deve ser nada agradável ficar preso em outro país. Nem adianta implorar por extradição.
 
Antes de qualquer "jeitinho brasileiro" faça como ja foi dito, verifique a legislação do pais sobre isto.
 
Vocês falam do jeitinho brasileiro porque não conhecem o jeitinho russo :coolface:...
Enfim, eu me preocupo com isso. Gostaria de conselhos técnicos mesmo.
 
Qual o sinal mais forte que vc consegue ae?

se voce conseguir assinar uma net de 100mb, vai ficar pouco ainda para 100 clientes...
voce vai precisar de uma antena bem forte direcionando o sinal para o predio,

Mas eu acho que voce sera detido quando o dono do predio descobrir, ele ira ver uma rede nova e etc...

Na russia as coisas sao bagunçadas, mas para os russos, voce é estrangeiro...
Melhor não arriscar...
faz somente um link para voce que ja esta de bom tamanho...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo