Trasformar XP em MP vale a Pena?

Blade

New Member
Vi uma materia onde se ensina a trasformar o Athlon XP em MP, a EPOX tem no setup a opção de habilitar essa função, alguem sabe algo a respeito. Qual a vantagem de usar um MP em uma placa SINGLE.
http://www.guiadohardware.com.br/d030402.html.
Ai voçê aprende como fazer
Abaços e
Até mais

Epox 8K3A+
Xp [email protected] 2100+
Cooler Zen Radiator
Radeon 8500 Box
Pinnacle DV 500 Plus
Mp3+5.1
DDR 512 2700 333 sansung
LG 32-10-40
DVD LG 16 box
Mouse Ifeel Logitec
Teclado Microsoft internet pro
Rounded Cable p/floppy
Rounded Cable Ide Udma
Monitor Sony "21" G520
Xp Home

UltraViolence

Choco-Master

DekerBSB

Registered User

Grande Blade e seu computador monstro.....
estive vendo em sua assinatura que vc tem um monitor de 21.....
qual a resolução maxima dele????

tem como vc fazer um screen de algum jogo na maior resolução que ele segura e mandar pro meu email???

:)

Blade

New Member
Olá Deker, o monitor vai a 2.048 x 1536 o problema é encontrar um game que rode com essa resolução.
Parece que o Serius Sam 2 roda a 1880 x 1440, agora teve um que não lembro agora, que botei pra rodar com essa resolução. vou dar uma procurada e mando pra voçê. Já viu a MATROX Deker, demais em não vejo a hora de chegar nas lojas. A proposito quebrei mais um die dessa vez XP 2000+, tentei botar um volcano 7+ e dancei, pela quinta vez. pensei seriamente mudar pro p4 2500 , 533 esse XP é muito fragil ou sou muito grosso.
obs: TÔ esperando um Watercooler, novo modelo que o Gustavo Tá desenvolvendo. quando chegar e o forum tiver legal vamos ver o negocio do sorteio.
Abraço
Até mais

Blade

New Member
UltraViolence, voçê já viu na pratica se realmente não faz diferença? eu estava usando uma EPOX mais recebi uma ABIT AT7. na EPOX TEM NO SETUP A OPÇÂO DE HABILITAR PRA USO MP. Não sei a Abit , o que sei é que essa Abit é muito boa, amanhã a noite vou ver se é verdade. se puder me ajudar nos ajustes é uma boa.
Abraços
E até mais

OldMan

Congelado
Bom .. outro dia eu ajudei a montar 9 Atlhon MP 1900 dual.... que vão ser usados em um cluster. Tive que pesquisar muito sobre isso( pois fui eu quem fiz as requisições de equipamento) e o Atlhon MP só tem capacidade de acesso a barramento sincronizado.... coisa que só é usada por mais de um processador. E outra diferença é que é fabricado na Alemanha não na Malásia.

Mesmo com 2 proc o desempenho do MP não é muito melhor que 2 XP equivalentes.

Broda

New Member

Qual preco desse monitor? Comprasse aonde?

hehehehhe

Falo

Quero um de 21 pra mim

Eu vi um de 25 polegadas LCD por 26 mil reais
aIUHAIUahiUAHUia

Blade

New Member
Broda, na epóca em que eu comprei estava montando uma estação grafica, então comprei um sony g520 R$ 4.200,00, esse só tem um ano de garantia paquei pra estender a garantia o G400 R$ 2.100,00. um HP 21 RS 2.800,00 e um DKS 21 na promoção por 2.200,00. já vendi o hP e estou vendendo o DKS " R$ 1.700,00 comprei num distribuidor MAC aqui na BAHIA
Hoje recebi a ABIT AT7 já montei e posso dizer que é excelente. o DKS tem a resolução de 1600x 1200 dot de 0.25, tela semi plana. ou se preferir o sony G400 19 pol tela totalmente plana dot 0.24 R$ 1.600,00
Broda, se souber o melhor ajuste dessa ABIT AT7 passa pra mim
Obs: como foi um pacote, pode ter havido uma variação de preços nos monitores mais os valores foram proximo disso ai.

Um abraço
e até mais

Abit AT7
Xp [email protected] 2100+
Cooler Zen Radiator
Radeon 8500 Box
Pinnacle DV 500 Plus
Mp3 Audigy
DDR 512 2700 333 sansung
LG 32-10-40
DVD LG 16 box
Mouse Ifeel Logitec
Teclado Microsoft internet pro
Rounded Cable p/floppy
Rounded Cable Ide Udma
Monitor Sony "21" G520
Xp Home

Dantas

Nerd Mór
Que bosta, todo mundo com um computador monstro e eu aqui me fodendo com um CU de PC..

Alguem sabe me infomar quanto eu consigo na venda de uma Geforce 2 MX200 de 64 mega Genérica, fabricada pela Janton, com menos de 1 mês de uso?

Usuários que está vendo este tópico