Travando muito em certos jogos

Walace XP

Member
Registrado
Primeiramente me desculpem se estiver postando no lugar errado, pois não sabia em qual area postar. Bem é o seguinte, em apenas dois jogos que são "RESIDENT EVIL 5" e "KANE E LINCH DEAD MEN" COMEÇO A JOGAR TUDO BLZ, MAIS DE UMA HORA PRA OUTRA O JOGO FICA MUITO LENTO, MUITO MESMO impossivel de jogar e não entendo pq! Sendo que meu pc consegue rodá-los numa boa:
Athlon x2 4600
ECS AMD690 GM M2
3 gb ram
HD1 80GB
HD2 320

Ja ia me esquecendo........
8600 gt
 
Editado por um moderador:
Walace, vc ñ tá com antivirus ativo ? ou algum programa que depois de um certo tempo ativa e deixa tudo paradão ?? se vc souber verificar o regedit veja o que tá ativo, lá normalmente fica um monte de coisas que não usamos. abços.
 
Aqui o PC fica muito quente, dai tudo fica muito lento. Coloquei um ventilador ao lado, e agora funciona corretamente.
 
Ou CPU ou placa de vídeo esquentando muito. Baixa o Rivatuner e faz a monitoração da temperatura destes dispositivos. Provavelmente é isso. E não abusa, pode acabar queimando um ou outro.
 
Realmente Parece aquecimento msm

fala ai sua fonte e as temperaturas para podermos verificar certin :thumbs_up
 
O estranho é que isso só acontece com esses dois jogos, pra vcs terem ideia consigo jogar Crysis, GTA4, COD Modern Warfare2. F.E.A.R 2 e etc todos normais, so com esses outros dois que não.......................
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo