• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

Se alguem tiver mais de 1 key disponivel, estou comprando!!
 
Vai acorda que horas?
Eu tenho aula às 8:20 até 12h, mas a tarde estarei com toda certeza focado no up kkkk..
Cogitei até em acordar 6h da manhã pra ver um pouquinho mas deverá está até congestionado o server....
 
Alguem tem informação de horario que os servers estarao on?
 
Mais um aqui aguardando a abertura!

Mas ainda precisando de dicas sobre qual classe escolher, qual será mais parecido com wizzard do rag com foco em nevasca, meteoro, coisa assim?
 
Mais um aqui aguardando a abertura!

Mas ainda precisando de dicas sobre qual classe escolher, qual será mais parecido com wizzard do rag com foco em nevasca, meteoro, coisa assim?
Elementalist, não?
 
Amanhã a tarde estarei por ae testando, forem agrupar pra algo dá um toque.
 
fazendo o download agora , se nao fosse jogo do STEAM eu compartilhava a conta aqui
 
Se alguem tiver key sobrando ajuda eu a testa essa game =) valeu
 
Alguém ai já uma att de 108MB?
Será que já o endereço dos servidores?
 
Vou jogar tbm, pretendo criar um Cataphract
 
Eu vou jogar a partir da abertura as 5, clérico>krivs2>pala>monk2.

add steam quem quiser jogar junto. Estou com um servidor de ts pra galera se reunir. :)
 
Putz, tenho que terminar de montar o PC. Não sei se consigo jogar amanhã. Vou adicionar o pessoal aqui.
 
Já to ansioso aqui, fiz umas 4 builds só pra ter certeza do que for jogar. :D
 
Mais um aqui aguardando a abertura!

Mas ainda precisando de dicas sobre qual classe escolher, qual será mais parecido com wizzard do rag com foco em nevasca, meteoro, coisa assim?

Pessoal pega Phyromancer ou Cryomancer, algo asssim... acho que no rank 2 dessas classes, tem umas skills bem loucas. Não cheguei a ver nenhum Elementalist no primeiro iCBT, acredito que essas classes sejam parecidas com o Wizzard do Rag.
 
Não entrou no exato momento que abriu, fu fu fu, quem entrou ta jogando, quem ta fora, chora. O erro é de disconect porque o server está lotado, eu só cheguei no nome e tomei disconect.Fui entrar depois fu fu fu. kkkkkkk

Ainda tem esperança. Assiste no twitch
 
Eu joguei um pouco...estava querendo ver se o jogo rodava aqui no meu PC que está sem VGA, e até que rodou bem, 20 FPS em média.
Mas não sei se o jogo vai me prender.
 
Pior que fui tentar dar uma testada antes de sair pro trabalho, mas tava com esse erro ai do servidor :feelbad:

Alguém sabe se já esta tudo normalizado?
 
Se alguém tiver alguma key, manda pra nós as...

:allgoods:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo