• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tridef 3D

Alguém teve problema em rodar o BF4 com o Tridef? Pois aqui diz que o Tridef não tem suporte ao BF4, por ele ser 64bit. O BF3 roda tranquilo em 3D, no momento estou com dificuldade no BF4 que não roda em 3D nem a pau.
Tem como atualizar o Tridef? Não achei o UPDATE do tridef.

Eu rodo kra, funciona perfeitamente, uso a versão 64bits, o jogo fica lindo, único problema é na mira de sniper, pq dependendo se passo parte da mira em cima de uma prédio e outra parte em um local "mais distante", a mira "quebra" fica uma parte dela num plano mais próximo e outro plano mais longe.


To usando a versão paga, sempre uso o modo side by side e habilito o 3D na tv, os game testados foram:

- bf4 (mira sniper muda de planos 3d de acordo com relevo "mirado");
- skyrim (jogo fica lindo, gostaria de jogar no rift deve ser muito melhor);
- dota 2 (barra de vida e mana ficam num plano muito elevado, nítida perda gráfica ao usar modo 3d);
- just cause 2 (o jogo fica perfeito, agora to acompanhando attack on titan então);
- left 4 dead 2 (ótimo 3d, não tem oq tirar nem por);
- doom 3 (estou rodando a BFG edition, com texturas mais detalhadas, apesar de rodar o jogo com tudo no máximo, alguns serrilhados me incomodam, mas o efeito 3d é ótimo);
- Assassins creed black flag (ótimo efeito, alguns bugs com relação a água em certos momentos, no mais, perfeito !)
- Half-life 2 (esse jogo ainda me surpreende, extremamente bonito em 3d);
- Saint row 4 (ótimo efeito 3d);
- crysis 2 (**** ***** jogo lindo);
- batman ac (perfeito);
- global ofensive (ótimo 3d);
- arma 3 (3d funciona legal, mas meu pc apanha em rodar ele satisfatoriamente :/ );
- diablo 3 (efeito 3d porco, poderiam ter feito coisa melhor);
- team fortress (perfeito);
- trine 2 (LINDO);

Todos esses games rodam tipo efeito de profundidade, com poucos pop out (efeito de coisas saindo da tela), parece q estou sempre olhando para um aquário :p

[ ]´s
 
Eu rodo kra, funciona perfeitamente, uso a versão 64bits, o jogo fica lindo, único problema é na mira de sniper, pq dependendo se passo parte da mira em cima de uma prédio e outra parte em um local "mais distante", a mira "quebra" fica uma parte dela num plano mais próximo e outro plano mais longe.


To usando a versão paga, sempre uso o modo side by side e habilito o 3D na tv, os game testados foram:

- bf4 (mira sniper muda de planos 3d de acordo com relevo "mirado");
- skyrim (jogo fica lindo, gostaria de jogar no rift deve ser muito melhor);
- dota 2 (barra de vida e mana ficam num plano muito elevado, nítida perda gráfica ao usar modo 3d);
- just cause 2 (o jogo fica perfeito, agora to acompanhando attack on titan então);
- left 4 dead 2 (ótimo 3d, não tem oq tirar nem por);
- doom 3 (estou rodando a BFG edition, com texturas mais detalhadas, apesar de rodar o jogo com tudo no máximo, alguns serrilhados me incomodam, mas o efeito 3d é ótimo);
- Assassins creed black flag (ótimo efeito, alguns bugs com relação a água em certos momentos, no mais, perfeito !)
- Half-life 2 (esse jogo ainda me surpreende, extremamente bonito em 3d);
- Saint row 4 (ótimo efeito 3d);
- crysis 2 (**** ***** jogo lindo);
- batman ac (perfeito);
- global ofensive (ótimo 3d);
- arma 3 (3d funciona legal, mas meu pc apanha em rodar ele satisfatoriamente :/ );
- diablo 3 (efeito 3d porco, poderiam ter feito coisa melhor);
- team fortress (perfeito);
- trine 2 (LINDO);

Todos esses games rodam tipo efeito de profundidade, com poucos pop out (efeito de coisas saindo da tela), parece q estou sempre olhando para um aquário :p

[ ]´s

Realmente, o TRINE 2 foi oq mais me impressionou até agora
 
Kras !!! Mal a demora para escrever, esse tridef é fantástico, vcs não imaginam oq é jogar dead space 3 nessa parada, tv3d 42 polegadas fone sony pulse e um ds3. Altos cagaços, vtnc tem uns monstros q saem para fora da tela, é fodástico. Só desligar as sombras, é o mesmo problema q tem o skyrim, as sombras bugam, mas a imersão... tem q compartilhar isso. Foram os 40 doletas mais bem investidos até agora.
 
Eu rodo kra, funciona perfeitamente, uso a versão 64bits, o jogo fica lindo, único problema é na mira de sniper, pq dependendo se passo parte da mira em cima de uma prédio e outra parte em um local "mais distante", a mira "quebra" fica uma parte dela num plano mais próximo e outro plano mais longe.


To usando a versão paga, sempre uso o modo side by side e habilito o 3D na tv, os game testados foram:

- bf4 (mira sniper muda de planos 3d de acordo com relevo "mirado");
- skyrim (jogo fica lindo, gostaria de jogar no rift deve ser muito melhor);
- dota 2 (barra de vida e mana ficam num plano muito elevado, nítida perda gráfica ao usar modo 3d);
- just cause 2 (o jogo fica perfeito, agora to acompanhando attack on titan então);
- left 4 dead 2 (ótimo 3d, não tem oq tirar nem por);
- doom 3 (estou rodando a BFG edition, com texturas mais detalhadas, apesar de rodar o jogo com tudo no máximo, alguns serrilhados me incomodam, mas o efeito 3d é ótimo);
- Assassins creed black flag (ótimo efeito, alguns bugs com relação a água em certos momentos, no mais, perfeito !)
- Half-life 2 (esse jogo ainda me surpreende, extremamente bonito em 3d);
- Saint row 4 (ótimo efeito 3d);
- crysis 2 (**** ***** jogo lindo);
- batman ac (perfeito);
- global ofensive (ótimo 3d);
- arma 3 (3d funciona legal, mas meu pc apanha em rodar ele satisfatoriamente :/ );
- diablo 3 (efeito 3d porco, poderiam ter feito coisa melhor);
- team fortress (perfeito);
- trine 2 (LINDO);

Todos esses games rodam tipo efeito de profundidade, com poucos pop out (efeito de coisas saindo da tela), parece q estou sempre olhando para um aquário :p

[ ]´s

Gostei muito do BF4 no TriDef. O que me incomodou profundamente foi a perda no tempo de resposta aos comandos, tanto para joystick, quanto pra mouse e teclado. Para FPS achei inviável. Parece que cai meio segundo ou quase isso.

E em alguns jogos, mesmo aplicando o SBS, perde-se muita performance. O que inviabiliza o TriDef pra mim, já que o 3D Vision é muito superior.

No fundo gostei e não gostei do Tridef. Até desinstalei. Mas é uma boa e barata opção pra quem não tem o 3D Vision ou não possui um monitor/tv passivo qualquer (que dá pra forçar o 3D Vision).
 
Gostei muito do BF4 no TriDef. O que me incomodou profundamente foi a perda no tempo de resposta aos comandos, tanto para joystick, quanto pra mouse e teclado. Para FPS achei inviável. Parece que cai meio segundo ou quase isso.

E em alguns jogos, mesmo aplicando o SBS, perde-se muita performance. O que inviabiliza o TriDef pra mim, já que o 3D Vision é muito superior.

No fundo gostei e não gostei do Tridef. Até desinstalei. Mas é uma boa e barata opção pra quem não tem o 3D Vision ou não possui um monitor/tv passivo qualquer (que dá pra forçar o 3D Vision).
Testei o Tridef com o BF4 e não senti diferença não.
Na verdade eu só testei a campanha, vou testar online ainda.
Até o Fifa 14 eu já joguei em 3D :fovhappy:

Jogo no monitor AOC D2369VH/BS

Gostei do programa, mas to achando ele meio caro.
Se alguém puder ajudar com cupom, link com desconto e etc.. :awesome:
 
Testei o Tridef com o BF4 e não senti diferença não.
Na verdade eu só testei a campanha, vou testar online ainda.
Até o Fifa 14 eu já joguei em 3D :fovhappy:

Jogo no monitor AOC D2369VH/BS

Gostei do programa, mas to achando ele meio caro.
Se alguém puder ajudar com cupom, link com desconto e etc.. :awesome:

Dà um input lag meio grande até, pesquisei um bocado e parece que é normal isso. Mas bom tu não ter sentido! Quem dera eu tb não tivesse.


Esse monitor é passivo. Dá pra forçar o 3D Vision. Tem um tópico aqui sobre o 3D Play da nVidia que eu posto um link de como fazer. O Tridef é legal, mas o 3D Vision é 3D de verdade. Muito melhor. Mas até que gostei desse TriDef e achei legal não perder performance em alguns jogos. Só não entendi porque perde em uns e não em outros. Aí fiquei só com o 3D Vision.

Se é pra perder performance, que seja o melhor.
 
Dà um input lag meio grande até, pesquisei um bocado e parece que é normal isso. Mas bom tu não ter sentido! Quem dera eu tb não tivesse.


Esse monitor é passivo. Dá pra forçar o 3D Vision. Tem um tópico aqui sobre o 3D Play da nVidia que eu posto um link de como fazer. O Tridef é legal, mas o 3D Vision é 3D de verdade. Muito melhor. Mas até que gostei desse TriDef e achei legal não perder performance em alguns jogos. Só não entendi porque perde em uns e não em outros. Aí fiquei só com o 3D Vision.

Se é pra perder performance, que seja o melhor.
Vou procurar essa forma ai com 3D Vision, não conheço.
Dá pra usar em qqr jogo tb ?
Uma coisa legal e ruim ao mesmo tempo do Tridef é que as screens q ele tira são em 3D tb, mas dá uma travadinha.
 
Vou procurar essa forma ai com 3D Vision, não conheço.
Dá pra usar em qqr jogo tb ?
Uma coisa legal e ruim ao mesmo tempo do Tridef é que as screens q ele tira são em 3D tb, mas dá uma travadinha.

Ele tira SS em SBS, daí precisamos do monitor/tv pra implementar o 3D via SBS né.

Qualquer jogo. É como comprar o kit 3D Vision da nVidia, que é mesmo o melhor 3D possível. A diferença é que é de graça :haha: Tudo que você vai precisar é um driver modificado para que seu monitor seja interpretado como um Acer capaz de rodar o 3D Vision.

http://3dvision-blog.com/7163-make-your-passive-3d-monitor-or-3d-hdtv-work-with-3d-vision/

ou http://forums.overclockers.co.uk/showthread.php?t=18395418

Se tiver dificuldade pra instalar o driver modificado (Windows 8 64 bits), vai precisar seguir esses passos aqui pra liberar: http://www.howtogeek.com/167723/how...8.1-so-that-you-can-install-unsigned-drivers/

Depois, pra não ficar com os óculos invertidos, vai precisar realizar a modificação no registro do Windows. E negar permissão para o usuário SISTEMAS nessa mesma chave.

Falando assim parece meio complicadinho, mas na hora de fazer é rápido e simples. Não demora nem 5 min.

ps.: Criei um tuto bem rápido http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=515118&p=1069564008#post1069564008

Se tiver dificuldade fala lá.
 
Última edição:
Ele tira SS em SBS, daí precisamos do monitor/tv pra implementar o 3D via SBS né.

Qualquer jogo. É como comprar o kit 3D Vision da nVidia, que é mesmo o melhor 3D possível. A diferença é que é de graça :haha: Tudo que você vai precisar é um driver modificado para que seu monitor seja interpretado como um Acer capaz de rodar o 3D Vision.

http://3dvision-blog.com/7163-make-your-passive-3d-monitor-or-3d-hdtv-work-with-3d-vision/

ou http://forums.overclockers.co.uk/showthread.php?t=18395418

Se tiver dificuldade pra instalar o driver modificado (Windows 8 64 bits), vai precisar seguir esses passos aqui pra liberar: http://www.howtogeek.com/167723/how...8.1-so-that-you-can-install-unsigned-drivers/

Depois, pra não ficar com os óculos invertidos, vai precisar realizar a modificação no registro do Windows. E negar permissão para o usuário SISTEMAS nessa mesma chave.

Falando assim parece meio complicadinho, mas na hora de fazer é rápido e simples. Não demora nem 5 min.

ps.: Criei um tuto bem rápido http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=515118&p=1069564008#post1069564008

Se tiver dificuldade fala lá.
Dei uma olhada aqui pq ainda não tinha visto as SS que ele tinha tirado.
Ele tirou em T/B e Anáglifo, cada uma em sua pasta.
Além disso criou uma pasta com thumbnail e outra pasta com um "executável" q vc clica e já mostra a SS com o efeito, dai é só por o óculos.

Talvez ele dê a travadinha q falei pq tira SS de mais de uma forma e ainda cria o "executável".
De repente dá pra configurar e ficar tranquilo de tirar SS sem travar.

Vou fazer isso ai q vc disse do 3D Vision


Edit: 1
Subi duas SS que tirei com ele.
Estou sem serviço de imagens e só consegui postar no tumblr q diminuiu a imagem.
:fuuu:

Mas dá pra ver os efeitos tb.


Edit: 2
Consegui um lugar melhor agora pra postar as SS :D

Anáglifo:
0002-2d.jpg


T/B:
0002-ab.jpg
 
Última edição:
Só não entendi porque não está em Stereo 3D. Você está usando 3D anaglifo?
 
Só não entendi porque não está em Stereo 3D. Você está usando 3D anaglifo?
Então...
Qd abri o Tridef pela primeira vez ele perguntou o tipo e tinha lá o SBS, mas outra opção era AOC 3D Monitor e essa estava recomendada.
Então deixei ai e ficou assim mesmo.
Ainda nem tive tempo de mexer nas configurações e o pior é que a licença acaba em 2 dias.
:feelbad:
 
Aqui na minha Pana 50"" achei bem melhor o 3d do Tridef em diversos jogos quando ainda tinha a gtx 580 , testei vários jogos, fora que o tridef é bem mais compatível com jogos q não tem perfis, já o 3d vision bugava em mtos, o tridef tem várias opções de customização também, além do que tem o power 3d que é uma mão na roda mesmo com minha r9 290x, além do problema 24 hz em 1080p na minha tv pelo cabo hdmi. Agora que estou com uma r9 290x o tridef também dá a opção de usar 24 hz 1080p com placas radeon, mas ainda prefiro o SBS pelos 60 pfs em 1080p. Plasma 50" da Panasonic é mto foda prá jogar em 3d.
 
Aqui na minha Pana 50"" achei bem melhor o 3d do Tridef em diversos jogos quando ainda tinha a gtx 580 , testei vários jogos, fora que o tridef é bem mais compatível com jogos q não tem perfis, já o 3d vision bugava em mtos, o tridef tem várias opções de customização também, além do que tem o power 3d que é uma mão na roda mesmo com minha r9 290x, além do problema 24 hz em 1080p na minha tv pelo cabo hdmi. Agora que estou com uma r9 290x o tridef também dá a opção de usar 24 hz 1080p com placas radeon, mas ainda prefiro o SBS pelos 60 pfs em 1080p. Plasma 50" da Panasonic é mto foda prá jogar em 3d.
Vc tem a versão completa ?
Eu configurei aqui pra jogar SBS e funcionou, mas as SS continuam sendo somente T/B.
Isso deve ser pelas limitações da minha versão, fora q não tem mais nada pra configurar a não ser teclas de atalhos.
:haha:
 
Aqui na minha Pana 50"" achei bem melhor o 3d do Tridef em diversos jogos quando ainda tinha a gtx 580 , testei vários jogos, fora que o tridef é bem mais compatível com jogos q não tem perfis, já o 3d vision bugava em mtos, o tridef tem várias opções de customização também, além do que tem o power 3d que é uma mão na roda mesmo com minha r9 290x, além do problema 24 hz em 1080p na minha tv pelo cabo hdmi. Agora que estou com uma r9 290x o tridef também dá a opção de usar 24 hz 1080p com placas radeon, mas ainda prefiro o SBS pelos 60 pfs em 1080p. Plasma 50" da Panasonic é mto foda prá jogar em 3d.

Mas vc usou o 3D Vision?

Achei o 3D do TriDef uma mera gambiarra. Funciona legal, dá um efeito bacana, mas não é aquela Brastemp não. Quanto a compatibilidade, pelos games que testei, não senti grande diferença nesse sentido. Na verdade bem mais problemas que o 3D Vision. Muito objeto renderizado numa tela só, sombras, etc.
 
Gostei muito do BF4 no TriDef. O que me incomodou profundamente foi a perda no tempo de resposta aos comandos, tanto para joystick, quanto pra mouse e teclado. Para FPS achei inviável. Parece que cai meio segundo ou quase isso.

E em alguns jogos, mesmo aplicando o SBS, perde-se muita performance. O que inviabiliza o TriDef pra mim, já que o 3D Vision é muito superior.

No fundo gostei e não gostei do Tridef. Até desinstalei. Mas é uma boa e barata opção pra quem não tem o 3D Vision ou não possui um monitor/tv passivo qualquer (que dá pra forçar o 3D Vision).
Dà um input lag meio grande até, pesquisei um bocado e parece que é normal isso. Mas bom tu não ter sentido! Quem dera eu tb não tivesse.


Esse monitor é passivo. Dá pra forçar o 3D Vision. Tem um tópico aqui sobre o 3D Play da nVidia que eu posto um link de como fazer. O Tridef é legal, mas o 3D Vision é 3D de verdade. Muito melhor. Mas até que gostei desse TriDef e achei legal não perder performance em alguns jogos. Só não entendi porque perde em uns e não em outros. Aí fiquei só com o 3D Vision.

Se é pra perder performance, que seja o melhor.

Kra, não achei muito claro o ponto do 3D Vision ser muito superior, essa superioridade em q sentido ? E como assim ele é 3D de verdade ? O tridef teoricamente faz a mesma coisa que o drive na nvidia no 3D Vision, só q sem precisar do hardware da nvidia (óculos).

[ ]´s
 
Kra, não achei muito claro o ponto do 3D Vision ser muito superior, essa superioridade em q sentido ? E como assim ele é 3D de verdade ? O tridef teoricamente faz a mesma coisa que o drive na nvidia no 3D Vision, só q sem precisar do hardware da nvidia (óculos).

[ ]´s

Acho que fica só na teoria. O que reparei é que o TriDef não possui contorno nos objetos. Então parece um monte de objetos chapados no espaço. É bacana, um efeito competente. Mas o 3D Vision é bem diferente. Não só dá uma profundidade muito maior, como também existe esse contorno tridimensional dos objetos.

Esse contorno é a maior deficiência que vi no TriDef, pois inexiste. Mas também há muita diferença na profundidade e também na triangulação dos objetos, na convergência. Basicamente a convergência do TriDef parece estar no mínimo e não melhora muito mesmo aumentando. No 3D Vision é o que mais faz diferença, aumentar a convergência melhora drasticamente a experiência. Achei TriDef um efeito mais pra cinema, objetos mais chapados e sem tanta profundidade.

Resumindo, não me entendam mal, eu achei bem interessante o TriDef e barato. Ótima opção pra quem não quer investir no 3D Vision (que é muito caro mesmo e não recomendo por conta disso) ou não tem monitores/tvs passivos pra fazer o MOD habilitando o 3D Vision (como eu fiz atualmente, mas já tive o kit 3D Vision tb).
 
Acho que fica só na teoria. O que reparei é que o TriDef não possui contorno nos objetos. Então parece um monte de objetos chapados no espaço. É bacana, um efeito competente. Mas o 3D Vision é bem diferente. Não só dá uma profundidade muito maior, como também existe esse contorno tridimensional dos objetos.

Esse contorno é a maior deficiência que vi no TriDef, pois inexiste. Mas também há muita diferença na profundidade e também na triangulação dos objetos, na convergência. Basicamente a convergência do TriDef parece estar no mínimo e não melhora muito mesmo aumentando. No 3D Vision é o que mais faz diferença, aumentar a convergência melhora drasticamente a experiência. Achei TriDef um efeito mais pra cinema, objetos mais chapados e sem tanta profundidade.

Resumindo, não me entendam mal, eu achei bem interessante o TriDef e barato. Ótima opção pra quem não quer investir no 3D Vision (que é muito caro mesmo e não recomendo por conta disso) ou não tem monitores/tvs passivos pra fazer o MOD habilitando o 3D Vision (como eu fiz atualmente, mas já tive o kit 3D Vision tb).

Estou usando o tridef em uma lg 3d passivo de 42 polegadas, e até agora achei os efeitos 3d excelentes, diferente desse ponto do "contorno", vi agora seu post sobre o drive da nvidia usando o modo passivo (tv 3d sem oculos 3D Vision), vou fazer uns testes aqui para poder comparar, o único jogo q realmente me incomoda no tridef é o skyrim, mas não o efeito 3d, e sim as sombras o efeito 3d é excelente nele. Vou testar e a noite possivelmente poste meus resultados.

Talvez a diferença q tu esteja falando em profundidade e contorno seja por estar fazendo essas regulagens no próprio driver, eu coloco tudo no side by side e faço a regulagem da intensidade do 3D no próprio televisor.

[ ]´s
[ ]´s
 
Tentei regular de toda forma, deve ser a implementação do 3D mesmo.

Vc que tem passivo e placa nVidia nao sabe o que ta perdendo. Segue o guia e ai tu vai poder ver a diferença.
 
Tentei regular de toda forma, deve ser a implementação do 3D mesmo.

Vc que tem passivo e placa nVidia nao sabe o que ta perdendo. Segue o guia e ai tu vai poder ver a diferença.
instalei o driver e tudo, mas na hora de habilitar o 3d ele faz aquele teste, qual opcao q vou? a unica q funcionou foi a ultima com aqueles oculos coloridos :/
 
instalei o driver e tudo, mas na hora de habilitar o 3d ele faz aquele teste, qual opcao q vou? a unica q funcionou foi a ultima com aqueles oculos coloridos :/

O teste é só pra verificar se está OK. Conseguiu ver em 3D ou não? Inverte o óculos caso não esteja conseguindo.
 
O teste é só pra verificar se está OK. Conseguiu ver em 3D ou não? Inverte o óculos caso não esteja conseguindo.

Vou ter q inverter os óculos, não tava conseguindo pq tive q colocar a tv como monitor principal (tenho 3 monitores aqui +tv), vou inverter e ver como roda.

[ ]´s
------------
É não consegui os mesmos resultados com o 3d vision habilitado, para mim buga tudo.

[ ]´s
 
Como assim buga tudo? Não tem muito erro. Se estiver funcionando, é só inverter os óculos ou não.
 
A qualidade do 3dvision que testei na antiga gtx 580 é a mesma qualidade do 3d do tridef 3d em placas radeon , ambo são 3d reais (não é o sbs, é o AMD HD3D technology HDMI 1.4a que só funciona em placas amd) , mas ambos limitam24 hz em 1080p pela minha t , então nem uso, uso SBS

E em alguns jogos mesmo que seja SBS sem o uso do Power 3d , fica pesado, o Thief novo mesmo prá ficar em 60 fps constantes tem que ligar o Power 3d, mesmo com minha r9

Agora o 3d ativo de uma plasma Pana 50" dá surra de pau mole em qualquer Tv passiva , pelo menos essas tvs do mercado brasileiro ao qual já tive a chance de testar.
 
Como assim buga tudo? Não tem muito erro. Se estiver funcionando, é só inverter os óculos ou não.

A convergência não bate, a imagem fica com fantasmas, não consigo regular, o mesmo acontece em todos os jogos. No teste do 3D Vision fica perfeito, mas nos jogos não :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo