• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trigger z é jogar dinheiro fora?

denisb411

Well-Known Member
Registrado
Galera, esses dias tava pensando no que vou pegar mês que vem... SSD x Teclado...

Fiquei seriamente pensando em pegar um 840 evo (500 reais), mas to com um teclado odiável, ja está me irritando! (microsoft comfort curve 3000)
Sabendo disso, decidi pegar um teclado descente mesmo.

Sempre estive de olho na epoca no Trigger, da cm storm. Mas pelo jeito já saiu de linha e entrou um tal de Trigger z no lugar.
Compensa pagar os 600,00 reais nele ou é melhor pegar outro mais barato?

Infelizmente não estou achando o de led vermelho, apenas branco... Alguma previsão de quando vem? :feelbad:
 
Perto do Samsung 840 EVO, o Trigger poderia custar R$ 300 e ainda eu diria que vale a pena mais o SSD. Agora, levemos o fato do Trigger Z estar atualmente superfaturado (ele custa menos para produzir que o antigo) e não valer estes R$ 600 (ele deveria custar na faixa dos R$ 400~450!) e já temos um vencedor por nocaute, o SSD.

A CM nas novas linhas de teclados tem uma frescura de que o LED é sempre referente ao switch utilizado no teclado. Por exemplo, se o teclado tiver LEDs azuis, isso quer dizer que ele usa Cherry MX Blue. O modelo Brasileiro é apenas em Cherry MX Brown, a qual é representada com o LED Branco e não há planos para vender o modelo Cherry MX Red aqui.

Eu sinceramente não vejo nada de errado em teclados mais baratos como o CM Quick Fire Stealth ou o CM Quick Fire TK, inclusive o fato de serem compactos é um ponto positivo no meu dicionário, visto que ocupam bem menos espaço na mesa e deixam sua mão direita mais próxima do mouse quando você digita (o que deixa trocar entre ambos bem mais fácil e confortável, é algo ergonômico).
 
De forma alguma. R$400,00 num Lycosa que é jogar dinheiro no lixo. Pagar R$600,00 num teclado mecânico é um investimento. Um investimento caro, tratando-se de CUsto Brasil (sabe como é, né...), mas a diferença de qualidade é monstra.
 
Perto do Samsung 840 EVO, o Trigger poderia custar R$ 300 e ainda eu diria que vale a pena mais o SSD. Agora, levemos o fato do Trigger Z estar atualmente superfaturado (ele custa menos para produzir que o antigo) e não valer estes R$ 600 (ele deveria custar na faixa dos R$ 400~450!) e já temos um vencedor por nocaute, o SSD.

A CM nas novas linhas de teclados tem uma frescura de que o LED é sempre referente ao switch utilizado no teclado. Por exemplo, se o teclado tiver LEDs azuis, isso quer dizer que ele usa Cherry MX Blue. O modelo Brasileiro é apenas em Cherry MX Brown, a qual é representada com o LED Branco e não há planos para vender o modelo Cherry MX Red aqui.

Eu sinceramente não vejo nada de errado em teclados mais baratos como o CM Quick Fire Stealth ou o CM Quick Fire TK, inclusive o fato de serem compactos é um ponto positivo no meu dicionário, visto que ocupam bem menos espaço na mesa e deixam sua mão direita mais próxima do mouse quando você digita (o que deixa trocar entre ambos bem mais fácil e confortável, é algo ergonômico).

Eu realmente achava muito bonito os leds vermelhos do antigo Trigger :feelbad:. Sabe me dizer se esses brancos são ao menos aceitáveis?

E aproveitando, pode me recomendar um outro teclado mech e com apoio de pulso (se tiver led melhor ainda)? Não to aguentando mais esse comfort curve 3000, sério! 80 reais que paguei nele no Kalunga jogados fora... Poderia ter pego esses de 20 reais num camelô (esses hps [R]roubados[/R] falsificados) que seria mais beneficio.
------------
Gostei bastante desse quick fire tk preto

http://produto.mercadolivre.com.br/...o-cm-storm-quick-fire-tk-preto-sgk-4020-g-_JM

Uma pena não vir com apoio de pulso... :(

O que acham? Sabem outro lugar vendendo? Preferência SP
 
Eu realmente achava muito bonito os leds vermelhos do antigo Trigger :feelbad:. Sabe me dizer se esses brancos são ao menos aceitáveis?


Lembre-se que os LEDs brancos têm uma vantagem: vc pode usar aqueles keycap led covers para mudar a cor do LED branco e quando enjoar da cor, pode mudar para outra.

http://www.banggood.com/DayDream-LED-Cover-10-Pcs-For-Mechanical-Keyboard-White-Backlit-p-925839.html

%20SKU133376tongyong%285%29.jpg
 
Lembre-se que os LEDs brancos têm uma vantagem: vc pode usar aqueles keycap led covers para mudar a cor do LED branco e quando enjoar da cor, pode mudar para outra.

http://www.banggood.com/DayDream-LE...chanical-Keyboard-White-Backlit-p-925839.html

http://imgmgr.banggood.com/images/upload/2014/06/%20SKU133376tongyong%285%29.jpg

Putz, muito daora isso, não sabia.

@topic

Bom, estive pesquisando e estamos numa época ruim de teclado... Eu queria muito aquele Trigger antigo, mas não vende mais :bua:

Vou fazer como o wetto disse, pegar o ssd mesmo e de quebra mais uns fans que meu pc está precisando. Consigo esperar mais uns 3 meses para trocar o teclado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo