Trilha Sonora [ As Melhores ]

Insuperáveis








Em especial



 









 
Impossível um game ter tanta trilha ORIGINAL de qualidade:







 
Pra mim a melhor é a do Unravel, 100% presente, combinando com a situação e potencializa muito o que estou vendo/sentindo, se tirar a música perde metade do jogo, além de ser linda, não iniciei Unravel 2 até hoje por medo de não ter continuado assim, já que o foco da propaganda foi o coop :scare: e é ost mesmo, feita pro jogo.



Life is Strange também tem umas músicas muito boas e usa bem elas nos momentos apesar de quase nenhuma ser original.

Witcher 3, ouvir isso aqui a primeira vez que chega em Skellig :mondie: melhor do jogo pra mim.



E a de Kaer Morhen já postada também gosto muito.



Essa do Uncharted 3 quando joguei fiquei. :banderas:
 
Precisei zerar esse jogo umas 3 ou 4 vezes (umas 2 pra platinar no ps3, mais uma pra ajudar um colega na platina dele).

Só depois de 3 vezes é q o jogo me "pegou", daí eu me deixei entender a temática da coisa toda e fui zerar de novo ... desde então eu costumo ouvir a trilha sonora, vez ou outra.




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagino que poucas pessoas saibam que TLOU2 fez um belo cover da belíssima versão que o A-HA fez pro seu acústico (e mesmo assim, pra mim a jóia do show é Stay On These Roads):



 
Rebel Galaxy Outlaw OST - Animal

 
 
Bora jogar galera...

 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais algumas que gosto muito ( meio fanboy de souls hue )










--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E outras que estão no coração







 
Última edição:
 
Tópico fantástico, pra mim trilha sonora é um dos aspectos mais underrated em jogos. Se tivesse a paciência daria um curtir em cada um dos posts nesse tópico hehe.

Minha playlist de OST de jogos é enorme, então so vou posta a ultimas que ouvi:

















 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo