Trilha Sonora [ As Melhores ]

Seria mais legal o tópico se fossem só musicas exclusivas de jogos , vi cara postando ai até judas priest kkkkkk pô ai já apelou por que é musica de verdade que foi colocada em jogo, seria mais interessante se fossem só musicas feitas exclusivamente pra jogos , se não vai vir cara postando musicas da vida real de Tony Hawk's,GTA e Guitar hero que foram marcantes pra caramba pra min e pra muitos mas ai já perde a graça , meio que vira um tópico de musicas comuns...

tudo bem que o alguns jogos como DOOM I e DOOM II tinham plágios pra caramba das musicas reais , mas eram em 8-16 bits e meio remixada pra não tomar processo kkkk

deem uma olhada nesse vídeo pra sacar :



só sonzeira esses doom , minha favorita era a do primeiro mapa do doom II tinha um solinho bem legal no final

esse jogo meio underground California Speed de N64 tinha essas 2 musicas muito boas :






comprei esse jogo pra N64 quando era mlk lembro que tinha uma locadora aqui perto de casa que vendia algumas fitas de N64 por 15R$ comprei bons jogos la , como esse e Turok 3.
a maioria dos jogos de corrida do N64 tinham boas musicas , os cruis'n world, cruis'n USA, F-Zero etc , daria pra ficar o dia todo aqui lembrando mais o tópico esta ficando até pesado pra carregar de tanto vídeo kkkkk
 
Última edição:


:fire:

Claro que não tardariam a surgir covers...





:mr:
 


Chega até arrepiar moço. :mdr2:
 
Bora jogar galeraaaaaa 😆

 
Essa trilha combinou perfeitamente com o momento do jogo.

Começa a partir dos 0:48s

 
Pra min nada supera super metroid, trilha da uma imersão brutal, fora o jogo em si, sem indicação de onde ir, exploração hard.


GTA3 foi outro que marcou, joguei na epoca da faculdade, sabadão quando estava sem nada pra fazer pegava algo alcoolico pra beber e ficava dirigindo pela cidade do gta3 escutando radio.
 
Pra min nada supera super metroid, trilha da uma imersão brutal, fora o jogo em si, sem indicação de onde ir, exploração hard.

super metroid me traz altas lembranças. era 1994 eu tinha 14 anos e na sexta ia de manha na locadora pegar a "fita", e praticamente jogava o dia inteiro. Tinha a Super Game Power o detonado dela, foleava mais que playboy haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo