• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trine 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem co-op na net mesmo nesse beta. E em co-op não vai dar para mudar os personagens, mas me parece que tem uma opção no menu que permite isso, vem desligada por padrão.
 
eu espero que o mago tenho algum ataque nesse segundo.

jogava o coop do primeiro com minha irma e minha namorada e ninguem nunca queria ser o mago pq ele não tinha nenhum ataque, ficava so de suporte.
 
Compra certa, to até pensando em zerar o Trine denovo, muito bom e com esse coop então.
 
Lindas imagens Lancelot, preço ótimo para um jogo como Trine :awesome:

Adicionados ao tópico.

Vídeo Gameplay Beta de 22minutos.



Requerimentos:

OS: Windows 7 / Vista / XP
Processor: 2.0 GHz CPU (Dual Core recommended)
Memory: 1 GB
Hard Disk Space: 1.5 GB
Video Card: ATi Radeon HD 2400 or NVIDIA GeForce 7600 or better (Shader Model 3.0 needs to be supported)
DirectX®: 9.0c
Sound: DirectX 9.0c compatible
Additional: *Please note that Trine 2 may not run on most Intel graphics solutions used in 2004-2009. The game does run on new (2010-) Intel HD Graphics 3000 or better.
© 2011 Frozenbyte, Inc. All rights reserved.
 
Trine já era fantástico, esse Trine 2 então... não tem nem como ser ruim
 
15 dolares? Poxa vida, o preço esta fora do comum para um jogo desse nivel. :hmm:
 
Última edição:
Trine 2: GamePlay Beta (HD) 1080P
[video=youtube;hAL0HZ1gBY0]http://www.youtube.com/watch?v=hAL0HZ1gBY0[/video]
 
Ta mais barato que o 1 :D

Isso se chama Marketing... Eles já venderam tudo que esperavam vender do Trine 1 e mais um pouco, tanto que o jogo já saíu em várias promoções por preços irrisórios. Aí o segundo jogo é anunciado, eles colocam o preço do primeiro em um patamar altíssimo pra quem ver falar: "Olha! Lembra aquele joguinho que falaram tão bem? O segundo vai ser lançado e mais barato do que o primeiro!!!"

No summer sale eu comprei Frozenbyte Collection (Trine 1, Shadowgrounds e Shadowgrounds Survival) no Steam por $4,50. Pode ter certeza que esse preço do primeiro vai despencar nas Holyday Sales do Steam e lá pelo meio do ano que vem o 2 também deve entrar em promoção. Aí vai de cada esperar ou não o jogo entrar em uma boa promoção.

Gostei muito do primeiro jogo, mas não pagaria mais do que $9,90 no segundo, a não ser que o jogo seja MUITO mais longo do que o primeiro.
 
Hi guys! eu tenho o Trine 1. importado, original e na caixa com manual. queria vender. tem algum link aqui que eu pudesse colocar o game a venda?
Ps. ainda estou me familiarizando com o site Adrenaline e por isso meio que perdido ainda. vlw
 
Isso se chama Marketing... Eles já venderam tudo que esperavam vender do Trine 1 e mais um pouco, tanto que o jogo já saíu em várias promoções por preços irrisórios. Aí o segundo jogo é anunciado, eles colocam o preço do primeiro em um patamar altíssimo pra quem ver falar: "Olha! Lembra aquele joguinho que falaram tão bem? O segundo vai ser lançado e mais barato do que o primeiro!!!"

No summer sale eu comprei Frozenbyte Collection (Trine 1, Shadowgrounds e Shadowgrounds Survival) no Steam por $4,50. Pode ter certeza que esse preço do primeiro vai despencar nas Holyday Sales do Steam e lá pelo meio do ano que vem o 2 também deve entrar em promoção. Aí vai de cada esperar ou não o jogo entrar em uma boa promoção.

Gostei muito do primeiro jogo, mas não pagaria mais do que $9,90 no segundo, a não ser que o jogo seja MUITO mais longo do que o primeiro.

Cara mais todo jogo é assim, depois de 1 ano vc consegue comprar nessas promo do steam por menos da metade do preço.
Quem quer jogar o lançamento primeiro paga mais caro, e isso não se aplica só a games.
Com relação ao preço eu acho um bom preço, no Steam RU ta melhor ainda.
Agora o jogo será curto igual ao primeiro, pq se fosse longo seria $59 igual aos outro games do mercado.
 
O Beta ja ta funcionando coop? Alguem ai pra jogar? :forever:
 
Hoje foi Anunciada a data oficial de lançamento do jogo.

Developer Frozenbyte states that the game debuts on Steam for PC and Mac on 7th December. North American PSN users get it next on 20th December, followed by a worldwide Xbox Live Arcade release on 21st December.

Trine 2 release dates announced • News • Eurogamer.net

Trine 2 isn't going the simultaneous release route, but at least all its major platforms will see the game in 2011.

Developer Frozenbyte has announced the following release dates for the platformer with its three-player co-op play.

PC/Mac: December 7
Xbox Live/PSN: December 21
Linux: Sometime in 2012

No pricing for the game has been announced.

Trine 2 Release Dates Announced - News - www.GameInformer.com
 
Tá quase...
aguardando... =D
 
Aeee, primeiro no pc :bwahaha: consoles :seferrou::seferrou::seferrou: espero que não seja bloqueado por região :awesome:
 
Aeee, primeiro no pc :bwahaha: consoles :seferrou::seferrou::seferrou: espero que não seja bloqueado por região :awesome:

Esbocei um sorriso quando li que lançaria primeiro para o PC. :p
 
Foi russo sim :megusta:

:haha:
 
Ótimo tópico. O primeiro Trine gostei muito, a espera deste!
 
This game will unlock in approximately 22 hours

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Achei que era hj que lançava...
Meu irmao é viciadin no trine dhaushduah
Mlk que zera o msm jogo 3~4 vezes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo