triplicar a imagem em 3 TVs

Kaiyol

Member
Registrado
Olá a todos, não riam.
Eu tenho meu pc no escritório.
Ligado la no monitor dele, pela placa de video, porem, também pela placa de vídeo, tenho a TV da sala ligada nesse pc (jogo la com controle sem fio)
POREM, tenho nessa placa de video ligado TAMBEM a TV do quarto. (uso la aqueles teclado com mouse que parece um controle)
o que quero eh tripicar a imagem em 3 monitores. consigo em dois, mas o terceiro fica como continuação, e ai eh foda, porque abro uma pasta nao sei se abriu no escritorio ou no quarto. ou se ponho um jogo full screen, ele fica na sala no escritorio e no quarto nao.
entao queria triplicar a imagem, tem como? uso gtx 1060
 
Tem, basta usar um splitter, como esse:

Splitter-HDMI-1X4-4-Port-Hub-Repetidor-Amplificador-v1-4-Full-HD-3D-1080-p-1.jpg_640x640.jpg
 
Nas configurações de vídeo do driver não consegue marcar para clonar os 3 monitores?
Consegue, a questão vai ser as conexões, geralmente vem duas display port, uma hdmi e uma dvi na GPU.
 
Não tem mistério e tão pouco precisa de outro dispositivo. É só configurar pra exibição no modo "clone".
 
Nas configurações de vídeo do driver não consegue marcar para clonar os 3 monitores?
nao consigo, ele so diz, duplicar o 1 e o 2? ou duplicar o 1 e o 3? ou duplicar o 2 e o 3?
 
Nas configurações de vídeo do driver não consegue marcar para clonar os 3 monitores?
nao consigo, ele so diz, duplicar o 1 e o 2? ou duplicar o 1 e o 3? ou duplicar o 2 e o 3?
Não tem mistério e tão pouco precisa de outro dispositivo. É só configurar pra exibição no modo "clone".
o que eh isso e como se faz?
placa de video gtx 1060 6gb
 
Não tem mistério e tão pouco precisa de outro dispositivo. É só configurar pra exibição no modo "clone".
eu consegui!!! http://prntscr.com/jqpss6 vc é incrível!! um Gênio!! todos aqui falando para comprar aparelhos, e vc simples ja deu a resposta, paguei pau pra voce!
 
nao consigo, ele so diz, duplicar o 1 e o 2? ou duplicar o 1 e o 3? ou duplicar o 2 e o 3?
 

nao consigo, ele so diz, duplicar o 1 e o 2? ou duplicar o 1 e o 3? ou duplicar o 2 e o 3?

o que eh isso e como se faz?
placa de video gtx 1060 6gb
 

eu consegui!!! http://prntscr.com/jqpss6 vc é incrível!! um Gênio!! todos aqui falando para comprar aparelhos, e vc simples ja deu a resposta, paguei pau pra voce!
Meu amigo, foi exatamente q te sugeri no meu post! Que bom que conseguiu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo