Troca De 3800 Por P4d30 Compenssa?

daividdi

know-it-all Member
Registrado
Amigos estou em duvidas gostaria da opiniaão de vcs!!!

troca de

MOBO EPOX 9NPA+SLI, SAMSUNG TCCC 2X 512 + 575R$

POR
P5WD2 PREMIUN
P4 D930

COMPENSSA??

VOU SENTIR DIF EM PERFORMANCE??????


HELPZZZZZZ
 
Vai trocar por uma mobo dessas? Se fosse por uma compatível com C2D até tudo bem...e não, não vai sentir diferença pra melhor
 
axei q eu ia fazer bom negocio...
ainda tenho duvidas em relaçao a performance!
 
Não brother, só troca pra Intel 775 se a mobo for compatível com o Conroe...Senão não vale a pena!
 
Dual core 3800+ ? especifique mais né amigo

um X2 3800+ é melhor em stock do que um 930, mas é uma boa pegar ele com uma Asus P5B Deluxe ou Gigabyte DS3, essa que tu citou ae é furada hehe é uma **** placa mas não suporta C2D
 
nao existe Pentium 4 D.
o 930 é um Pentium D de 3GHz com 2Mb cache

nao entendi a troca mt bem.
mas voce vai sentir a diferenca com aplicativos e inicializacao do PC.
vai ser bem mais rapido com DualCore.
agora jogos nao vai mudar MUITO
 
só trocaria se for pra fazer over nesse pentiumD, o over dele é ótimo, e fica **** poderoso.

ps: compensa ;()
 
só uma duvida que eu tenho, esse pentium D seria melhor que um X2 3800 ou um 4200+?
 
eu uso um 3800+ single...
agora n vale a pena a troca???? esse d930 n vai dá muita dif pro q tenho hj n ????
qual mobo de 500R$ de conroe tem ai boa???
 
Ai ai, como eu disse, vc n vai sentir mta diferença não, mas com over no pd, ai sim...
mobo eu n sei
 
só uma duvida que eu tenho, esse pentium D seria melhor que um X2 3800 ou um 4200+?

Com um bom over sim!:yes:
eu uso um 3800+ single...
agora n vale a pena a troca???? esse d930 n vai dá muita dif pro q tenho hj n ????
qual mobo de 500R$ de conroe tem ai boa???

Não e não, mobo boa de Conroe por 500,00 é difícil...Brother a melhor coisa agora é ficar com o seu mesmo...Começo do ano que vem vc muda!:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo