Troca de COOLER...

*711

Keep Walking.....
AE, to com um cooler bem vaganbundo no PC e apesar de tar feliz tando em 64 graus em dia quente com full load tenho escutado uns caras contradizendo que isso eh alto e talz...

Dai eu queria tirar a duvida....preciso trocar o cooler por um 7+ ou assim tah bom???

C precisa troca como eu faço pra limpa a pasta térmica de cima do núcleo pra depois passa a nova?! Precisa tirar a velha?!

AE, eh soh destrava, tirar o cooler veio, tirar pasta, por pasta nova, por cooler e trava neh? Isso tah certo neh?! Pergunto pq eu nunca mexe no cooler do meu micro e queria confirmar....

VLW pelo hlp...FLWs....:cool:

FagnerK

Gamer
Ae cara...esse cooler que vc diz ser vagabundo é o da assinatura ??
| Cooler "In-Box" p/ AMD Atlhon |
O meu tb veio com o processador, e aqui quando muito chega a 55 graus.
Se fosse eu compraria um modelo da Cooler Master, pq além de ser de muito boa qualidade, não faz a mesma barulhera dos Volcano 7 e 7+.
Quanto a pasta térmica, semana passada eu limpei a do processador com um cotonete, e do cooler com um gurdanapo.
E a sequencia de colocação do cooler me parece certa;)

Valew

*711

Keep Walking.....

Ae, o cooler eh aquele memo, mais assim ooo, eu fico em 60 graus normalmente...

Pra tirar a pasta térmica eh soh cotonete mesmo? Num precisa passar nada no conete? Eh ele puro?!

Ae...otra coisa...que modelo da Cooler Master eu compro? Fala ae, pq hoje eu vi um por 40 R$ mais acho que num era esse, posta ae o modelo PLZ!!!:( :( :(

FagnerK

Gamer
-=PP=-jApA

Usuário Registrado
aproveitando o topico heheheheh!!
hj foi na santa e vi uma Zalman CNPS6000-Cu por 200 reais
esse cooler eh melhor q uma volcano 7+???
esse preco ta bom????????????????
e qual cooler master vcs me aconselharia pro meu athlon xp 1.6??

*711

Keep Walking.....

Ae, num encontrei o q vc falou...

Esse aqui tb server? Quria que meu PC num passase de 50 em full load....vai dar conta?

http://www.coolermaster.com/home.html

Eu achei o cooler aqui, o preço tah bom?

http://www.umpoukodetudo.com.br/

Responde logo PLZ...pq hoje meu micro dewsligo no meio dum jogo e to cum medo que seje "Hyper-heating" dai num queria usar muito o PC ateh a temperatura cai.... O estranhoeh que tave em 65 graus!!!

VLW!!!:) :(

*711

Keep Walking.....

A imagem num vai de primera...hehehe

-=PP=-jApA

Usuário Registrado
o site com a foto dele eh essa: http://www.zalman.co.kr/usa/product/cnps6000Cu.htm

oq vi pesguizando ele mto silencioso e tem controle de rpm tb mas num sei eh bom!!!!!!!

por favor alguem me fala se ele eh melhor q uma volcano 7+??
e 200 reais eh um preco bom?

711 ve nesse sitee

NaRk

Member
passa o cotonete seco 1°
depois passa cotonete molhado com Alcool isopropilico, ou acetona.

Se vc nao tirar todo residuo vai sobrar muita sujeira, grudada na pasta termica velha, que nao sai so com cotonete seco nao....
essa sujeira atrapalha a transmissão de calor entre o die e o dissipador....
passa alcool isopropilico ( eh uns 95% ) ou acetona.....

e pra passar pasta termica de novo poem so um pouco, um pingo no centro do DIE !!! nao exagera senao atrapalha mais do que ajuda...

Cuidado ao tirar o cooler, nao incline-o, nao faça pressão para baixo, etc....Tira a trava sem fazer força no cooler pra baixo e tira o cooler puxando pra cima, reto, sem inclinar !!! Senao tu lasca o core.

Roman

New Member
cara se vc quiser um cpu com 50º fullload compra um watercooler
fala com o Prophet aqui do fórum q ele vende

Usuários que está vendo este tópico