• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Troca de cooler

MalucO

New Member
Vou trocar de cooler e preciso da ajuda de vcs, to precisando de q tem base de cobre talvez eu vá comprar um volcano 7 ou um 6Cu+ mas ando lendo no forum q eles são muito barulhentos e q tem outros modelos melhores e menos barulhentos.

E ai cara!!
Antes de tentar te ajudar seria legal se você falasse qual o seu processador, qual temperatura ele fica e qual o seu gabinete.
É bom saber disse pq as vezes o cara acha que o processador ta esquetando d+, quando na verdade ta na temperatura normal...
Em alguns casos o gabinete pode atrapalhar bastante na temperatura do processador.
De qualquer forma o cooler que ta todo mundo falando no forum é o AEROFLOW da Vantec, porém é dificil de encontrar esse cooler aqui no Brasil, e o que o pessoal esta fazendo é juntando um grupo pra comprar la em miami. Esse cooler pelo que falam é melhor que o Volcano 7+, e mais barato.
Mas se você quiser o Volcano 7+ tb é uma boa, ele é bastante barulhento quando esta na velocidade maxima, mas na velocidade minima ele é bem silencioso(o cooler tem controle manual de velocidade)
Acho que é isso...

Abraços.

MalucO

New Member
O meu cooler eh um cooler master SP5-6G31C e o proc eh um ATHLON XP 1800+ e ele tah a 64°c e o gabinete eh um satellite de tres baias.
Tem outro tópico meu sobre a temp. do meu proc.Superaquecimento

Como o pessoal disse la no outro topico que você criou uma alternativa seria mudar de gabinete, ou ventilar mais o seu.
Seu cabinete fica com a fonte em cima do processador não é? Se isso ocorre pode ser a causa do aquecimento elevado.
Mas se você quiser comprar um cooler o que posso lhe dizer é que o Volcano7+ é bom, mas bastante barulhento na velocidade maxima.
O problema desse aeroflow é que tem q encomendar la dos EUA... se tivesse pra vender aqui eu nem tinha comprado o volcano.

MalucO

New Member
soh q eu tirei a fonte e ela tah encima do gabinete e continua a mesma temp. acho q vai c um VOLCANO 7 memo o 7+ meu bolso num guenta muito caro:eek: mais bem q eu queria ele:D hehehehe
VLW

_FUNK_

Salvador Melhor do Brasil
to aki com um volcano 7 novo, 100 s/ frete blz??

Blz cara, mas se prepara porque eu me surpreendi com o barulho dele. hehehehe
Acho que se você quiser da pra comprar o regulador de velocidade separado depois. :)

paguei 190 no meu

TheRiddler

E L E N O
Tipo, eu tinha um Volcano 6CU+ que dexava meu XP1700+ em 40~45ºC no gabinete de 4 baias.... ele eh em mais silencioso do que qualquer outro Volcano (7, 7+, 9 etc) e eh mais barato tb...
Eu soh troquei pro AeroFlow pq ele estragou...

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Quer o cooler excelente sem barulho é por bom preço compre AVC .
COOLER AVC 112C81 RECOMENDADO PELA AMD E POR MIM FICA 41 GRAUS NO RIO DE JANEIRO IDLE E 45 FULL LOAD.
http://www.amd.com/us-en/Processors...^4356,00.html
R$95,00, AINDA LEVA UM TUBET DE PASTA TÉRMICA AVC. QUANTIDADES ACIMA DE 20 unidades COM BOM DESCONTO.

Usuários que está vendo este tópico