• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troca de fonte CoolerMaster 600w por Memorias Geil 4Gb KIT DDR2 800Mhz

marcoguidis

Veterano
Registrado
nao sei nao...tentaria pegar umas memorias melhores
 
É que ja estou com a grana no limite e como já ouvi falar mal da fonte CoolerMaster 600 poderia fazer a troca pelo mesmo valor. Eu tenho 2x2gb kingston 800, dai venderia minhas Kingston e ficaria com esta GEil. Seria uma boa troca da Kingston pra Geil?
 
essa fonte eh uma das melhores...nao tem nada de mal nela XD...Kingston nao conheco..mas dizem queh mto boa...e sobe bem na hora do over...mas a troca seria boa sim...mas o preco das memorias que estao altas por serem 800
 
camo disse essa fonte é uma das melhores! não sei se compença trocar por essas memos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo