• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troca de Games

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RIOS

Hungry Member
Registrado
Bom pessoal, queria saber se vcs conhecem algum lugar onde a gente possa trocar games que não jogamos mais?
Por exemplo, eu tenho aqui parado dois jogos que ja terminei e nao me interessam mais. Como aqui no Brasil mesmo os jogos mais velhos ainda tem um preço muito alto achei que seria interesante arrumar um pessoal pra trocar.
Eu tenho aqui o Ridge Racer 7 e o Tony Hawks Project 8, Estao novinhos, muito bem cuidados, e eu tinha interesse no Formula 1 Championship Edition. Se alguem conhecer alguem interessado em trocar esses jogos por favor avisem ai!
 
a UZ games pega jogos usadas tanto como pagamento de um novo... como tb te pagam (compram seu game usado)!
 
e a gente tem a feira do PS3 aki na sessão da sony. E tem os classificados. E tem outros foruns conhecidos aih com classificados tb =D

E no orkut tb tem alguma coisa ;D
 
a UZ games pega jogos usadas tanto como pagamento de um novo... como tb te pagam (compram seu game usado)!

Então achei que o interessante seria tirar as lojas da jogada, manter a troca entre usuarios finais mesmo pq assim a gente economiza mto mais.
 
Então achei que o interessante seria tirar as lojas da jogada, manter a troca entre usuarios finais mesmo pq assim a gente economiza mto mais.
intaum como o gusta disse...



Feirinha aki do PS3 no forum!! ;)
 
Valeu pelas dicas pessoal! Ja postei la na feirinha e nos classificados, vamos ver se a idéia da certo.
 
blzzz... vo fehcar aki pq ficou meio resolvido e é algo todo destinado ao tópico da feirinha!! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo