Troca de memorias é bom formatar o PC?

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Ae galera eu tenho 512 instalado no meu PC como diz a assinatura e devo pegar 1 giga esta semana ainda e mais 1 giga daqui a 2 semanas, é recomendavel formatar o PC quando eu por as memorias novas ou não precisa formatar o PC?

Ou deixo pra formatar so quando eu por os 2gigas mesmo?

mestredasbios

Member
Olha, na teoria, sim seria interessante formatar o PC depois que vc tiver com os 2Gb, apenas por motivo de melhor performance. Mas se vc conectar as memos todas ae o windows(se eh que vc usa o windows) vai reconhecer e trabalhar tranquilo. Eu sempre que aumentei a quantidade de memo do meu PC formatei pra diminuir a possibilidade de erro! Ai eh por vc!

leilson

New Member

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET
caldas

Kenai
Não é necessario, não ha alteração de programas/drivers.

Lord

bauer

-Placa mãe
-Placa de vídeo
-HD :)P)
-Processador

Você só sentirá a diferença formatando, se o pc já estiver meio sobrecarregado e a um certo tempo sem formatação.

Tcmac

Impressocrível!!

-Placa mãe
-Placa de vídeo
-HD :)P)
-Processador

Você só sentirá a diferença formatando, se o pc já estiver meio sobrecarregado e a um certo tempo sem formatação.
pois é... tb formato obrigatoriamente nesses casos, ou quando o PC dá algum pau, ou quando já tá meio lerdo. Na troca de memórias ou instalação de novos pentes não precisa não.

The Warrior

New Member
Eu já troquei de placa de vídeo (1600Pro -> 1800GTO), processador (3200+ -> X2 4600+) e coloquei mais 1GB de RAM e tá tudo tranquilo aqui, graças a Deus !! Também troquei a pasta térmica e o cooler e não deu nenhum conflito (aheuaheuaheua...como se isso fizesse diferença:lol:)
Mesmo não dando conflito eu aconselho a formatar quando instalar um novo hardware, só não fiz isso ainda porque ainda vou trocar mais algumas coisas e quero formatar uma vez só. ;)

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Nem precisa formatar por causa disso, pode ficar tranquilo que nao precisa.

Viniciusmpm

ComeAgua
Claro que não... Ce pode ate trocar de processador...

Usuários que está vendo este tópico