• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Troca de mouse A4Tech X-710FS por Razer DeathAdder?

TeChMaN

New Member

Tenho um mouse A4tech X-710FS q jah tah meio acabadinho...(ótimo mouse)... e to afim de comprar um razer deathadder!!

é uma boua neh?! o mouse é bom mesmo??

quem tem... ou jah teve... se puder colocar alguma característica dele ae... tanto física como técnica... eu agradeço!!

Valeuu!! :cool:

Fudenkio

-> Fudenkilhooo xD
deathadder eh mais "rebaixado" em relacao ao x710 e tem mais dpis tbm se nao me engano eh 2500 3g
se vc tem grana pra compra um compre vai sentir a diferenca "pouca"mais vai

TeChMaN

New Member

aproveitando aqui mesmo...

na real... qual q vale mais a pena... o Razer DeathAdder ou o Logitech G5 Laser??????

renato.aka

Usuário Alvinegro
Razer Deathadder na minha opinião é melhor... ;)

LoXxXx

AkA gUigUi

aproveitando aqui mesmo...

na real... qual q vale mais a pena... o Razer DeathAdder ou o Logitech G5 Laser??????

G5 com certeza!
Tenho ele e não troco por nenhum outro mouse...

Além de tu poder ajustar os DPI dele a hora que tu quiser (sem precisar sair de um programa/jogo) tu regula o peso dele da maneira que mais te agrada.

Fora que ele é super confortável, encaixa direitinho na mão.

TeChMaN

New Member

kn1

Active Member
Procure reviews na internet, foi assim que eu escolhi o meu mx518, não tava afim de pagar R$200,00 num mouse EHEH.

Mas se fosse pra escolher, pegaria o deathadder com certeza, ve as config dos pró, a grande maioria prefere razer!
E tem outra, o DA é menor, mais compacto, enquanto o G5 é mais anatômico, ai vai da tua escolha.

secta

advogado
Tenho um Deathadder amigo, é o melhor mouse que eu já tive até hoje!

Se você é destro, não pense 2x, pode comprar sem medo!

Ele é lindo, perfeito para jogar, desgin bonito, tudo é bom! :yes:

turchiari

New Member
Cara sempre tive mouse ching ling, mais agora peguei
um Death adder não tem coisa melhor, msm vc saindo
de um bom ja, creio que ira notar diferença na pegada
q a dele axo que é muito mais confortavel .

TeChMaN

New Member
Curti o Logitech G5!!! Mas acho q vou de Razer mesmo.... :evil::cool:

será q o DPI dele é ajustavel tb?!?

secta

advogado

Sim, da uma olhada na foto que eu tirei do drive dele que já vem na caixa junto com o mouse:

cyber du mau :D

Ó pá...
Escolha o que você achar que tem uma ergonomia melhor pro seu gosto.
Mouse é uma coisa muito pessoal.
Muitos jogadores profissionais usam o 1.1 da microsoft até hoje.

Na minha mão, a série mx5xx (que gerou o G5) da logitech sempre encaixou de forma perfeita.. mas qualquer razer também será uma excelente escolha.

TeChMaN

New Member
E em relação ao Razer DeathAdder e o Microsoft Sidewinder?? continuam de razer...????? pois pelo q vi o MS eh bem parecido com o Logitech G5...

e quem tiver ae um DA... se puder postar umas fotos... de vários angulos!
q nos sites q vi.... geralmente sempre são do mesmo angulo...

valeu!!

Aqualung

New Member
Eu prezo mais o conforto do mouse do que qualquer outra coisa, foi por isso que peguei um G5 ao invés de um DeathAdder, pra mim, ao menos, o G5 é MUITO mais confortável, chegando ao ponto de eu não conseguir jogar com o DeathAdder.

[email protected]

Banido
Banido
Eu tenho um Sidewinder e adoro o formato dele, pra mim que tenho mão grande ele é ótimo, pois a "bunda" dele preenche toda palma da mão e o scroll de metal é fantástico, agora entre Sidewinder, G5 e Deathadder eu tiraria o Deathadder de cara, nunca que eu troco o conforto de um G5 ou Sidewinder por aquela coisa do Deathadder, que pode ser mais preciso e blablabla, mas é muito menos confortável que os concorrentes de peso.

Usuários que está vendo este tópico