Troca de mouse A4Tech X-710FS por Razer DeathAdder?

TeChMaN

Hungry Member
Registrado
Então pessoal....

Tenho um mouse A4tech X-710FS q jah tah meio acabadinho...(ótimo mouse)... e to afim de comprar um razer deathadder!!

é uma boua neh?! o mouse é bom mesmo??

quem tem... ou jah teve... se puder colocar alguma característica dele ae... tanto física como técnica... eu agradeço!!

Valeuu!! :cool:
 
deathadder eh mais "rebaixado" em relacao ao x710 e tem mais dpis tbm se nao me engano eh 2500 3g
se vc tem grana pra compra um compre vai sentir a diferenca "pouca"mais vai
 
Galera...

aproveitando aqui mesmo...

na real... qual q vale mais a pena... o Razer DeathAdder ou o Logitech G5 Laser??????
 
Razer Deathadder na minha opinião é melhor... ;)
 
Galera...

aproveitando aqui mesmo...

na real... qual q vale mais a pena... o Razer DeathAdder ou o Logitech G5 Laser??????

G5 com certeza!
Tenho ele e não troco por nenhum outro mouse...

Além de tu poder ajustar os DPI dele a hora que tu quiser (sem precisar sair de um programa/jogo) tu regula o peso dele da maneira que mais te agrada.

Fora que ele é super confortável, encaixa direitinho na mão.
 
Mais alguém???? :confused::rolleyes:
 
Procure reviews na internet, foi assim que eu escolhi o meu mx518, não tava afim de pagar R$200,00 num mouse EHEH.

Mas se fosse pra escolher, pegaria o deathadder com certeza, ve as config dos pró, a grande maioria prefere razer!
E tem outra, o DA é menor, mais compacto, enquanto o G5 é mais anatômico, ai vai da tua escolha.
 
Tenho um Deathadder amigo, é o melhor mouse que eu já tive até hoje!

Se você é destro, não pense 2x, pode comprar sem medo!

Ele é lindo, perfeito para jogar, desgin bonito, tudo é bom! :yes:
 
Cara sempre tive mouse ching ling, mais agora peguei
um Death adder não tem coisa melhor, msm vc saindo
de um bom ja, creio que ira notar diferença na pegada
q a dele axo que é muito mais confortavel .
 
Curti o Logitech G5!!! Mas acho q vou de Razer mesmo.... :evil::cool:

será q o DPI dele é ajustavel tb?!?
 
Do DA você diz?

Sim, da uma olhada na foto que eu tirei do drive dele que já vem na caixa junto com o mouse:

 
Conselho de amigo: Não existe melhor.
Escolha o que você achar que tem uma ergonomia melhor pro seu gosto.
Mouse é uma coisa muito pessoal.
Muitos jogadores profissionais usam o 1.1 da microsoft até hoje.

Na minha mão, a série mx5xx (que gerou o G5) da logitech sempre encaixou de forma perfeita.. mas qualquer razer também será uma excelente escolha.
 
E em relação ao Razer DeathAdder e o Microsoft Sidewinder?? continuam de razer...????? pois pelo q vi o MS eh bem parecido com o Logitech G5...

e quem tiver ae um DA... se puder postar umas fotos... de vários angulos!
q nos sites q vi.... geralmente sempre são do mesmo angulo...

valeu!!
 
Eu prezo mais o conforto do mouse do que qualquer outra coisa, foi por isso que peguei um G5 ao invés de um DeathAdder, pra mim, ao menos, o G5 é MUITO mais confortável, chegando ao ponto de eu não conseguir jogar com o DeathAdder.
 
Eu tenho um Sidewinder e adoro o formato dele, pra mim que tenho mão grande ele é ótimo, pois a "bunda" dele preenche toda palma da mão e o scroll de metal é fantástico, agora entre Sidewinder, G5 e Deathadder eu tiraria o Deathadder de cara, nunca que eu troco o conforto de um G5 ou Sidewinder por aquela coisa do Deathadder, que pode ser mais preciso e blablabla, mas é muito menos confortável que os concorrentes de peso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo