• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Troca de PC em Notebook

blb91

Under the lights we stand tall
Registrado
Fala galera, recentemente andei pensando em trocar meu pc por um note gamer, pela mobilidade e tal.
Foi entao que anunciei meu pc e cheguei na seguinte proposta.

Meu PC:

Monitor Benq XL 2420t 120Hz
I5 6400
Cooler Raijintek Zelos
Placa Mãe Msi H110 Grenade
Memória Ram Corsair Vengeance LPX 2x4Gb 2400mhz (ddr4)
Gigabyte Windforce Gtx 1050 Ti OC 4Gb
SSD Samsung EVO 850 M.2 500 Gb
Fonte EVGA 500w 80 Plus
Caixa Nox Hummer ZS
Adaptador Wifi TP Link 300 Mb
Webcam Microsoft 3000

Dependendo da oferta posso Incluir também:

Monitor LG Faltron W2442PA
Teclado Motospeed CK101 TKL


Proposta:
https://www.fnac.pt/Asus-ROG-GL552VW-DM197T-Computador-Portatil-Portatil-Gaming/a923066


O que acham, win ou lose?
vou perder muito desempenho?
o jogo mais pesado que jogo atualmente e o Pubg.

(Vou ficar com um monitor e o teclado, provavelmente o benq.)
 
Mas coma 960 vou perder muito?

Pensa que a 960m é uma gtx 750ti, se tu quiser desempenho em jogos continua com o PC, até pelo fato de fazer um upgrade depois é bem mais em conta.

Se tu quiser mobilidade compra um ultrabook.
 
Pensa que a 960m é uma gtx 750ti, se tu quiser desempenho em jogos continua com o PC, até pelo fato de fazer um upgrade depois é bem mais em conta.

Se tu quiser mobilidade compra um ultrabook.


Preciso de mobilidade e desempenho, pois alem de migrar para um note ainda vou querer jogar. Não posso ter os dois.
 
960m eh fraquinha
tenta pegar um note com uma 1050 pelo menos

Pensa que a 960m é uma gtx 750ti, se tu quiser desempenho em jogos continua com o PC, até pelo fato de fazer um upgrade depois é bem mais em conta.

Se tu quiser mobilidade compra um ultrabook.


Me ofereceram o seguinte:
https://www.pcdiga.com/portatil-asus-15-6-fz50vx-d56b95sb1-90nb0aw4-m03070 + 1 ano de garantia
+
500€

Será que essa GTX 950M 4gb roda Pubg em HD no Low a um fps bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo