• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troca de placa de video zoando formatacao e instalacao do Windows?

loaderjj

Member
Registrado
Boa noite glr, queria uma ajuda se alguém passou por um problema parecido, precisei trocar minha placa de vídeo, era uma 750ti e troquei por uma rx580.
Precisei formatar o meu computador e ele começou a ficar estranho, instalei Windows normalmente porém ao ligar o windows update não atualiza fica buscando drivers infinitamente, quando tento reiniciar o computador ele entra em looping no reiniciando infinitamente.
Quando eu coloco em modo de segurança ele inicia normalmente, achei que era windows corrompido e reinstalei (usei a iso no rufus e tentei flash no pendriver direto) tudo dando a mesma coisa. Já não sei mais o que fazer minha BIOS é antiga uma american megatrends com opção de UEFI, SSD está bom e tudo estava funcionando normalmente. Alguém poderia me ajudar? Agradeço.
 
Boa noite glr, queria uma ajuda se alguém passou por um problema parecido, precisei trocar minha placa de vídeo, era uma 750ti e troquei por uma rx580.
Precisei formatar o meu computador e ele começou a ficar estranho, instalei Windows normalmente porém ao ligar o windows update não atualiza fica buscando drivers infinitamente, quando tento reiniciar o computador ele entra em looping no reiniciando infinitamente.
Quando eu coloco em modo de segurança ele inicia normalmente, achei que era windows corrompido e reinstalei (usei a iso no rufus e tentei flash no pendriver direto) tudo dando a mesma coisa. Já não sei mais o que fazer minha BIOS é antiga uma american megatrends com opção de UEFI, SSD está bom e tudo estava funcionando normalmente. Alguém poderia me ajudar? Agradeço.
Mais provável haver algum defeito com a RX580, experimentou espetar a 750ti novamente ou mesmo usar o video onboard (caso tenha) pra ver se o comportamento persiste?

A primeira formatação foi devido a isso ou teve outro motivo? Sugiro fortemente utilizar o criador de mídia da Microsoft para fazer a instalação do Windows, e obviamente não utilizar softwares piratas.

Sempre que criar um tópico descreva todo o hardware, pode ajudar no diagnóstico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo