Troca de placa de video!!

pium

Banido
Banido
qualquer uma das duas vale muito a pena, eu iria de ati pelo HDR+AA, mas não sei qual realmente é a melhor
 
ia de 6600GT ate sair as DX10, comprar placa de video agora ACHO EU que é "jogar pra perder"


mais dentre as 2, eu ficaria com a 7900GS
 
ia de 6600GT ate sair as DX10, comprar placa de video agora ACHO EU que é "jogar pra perder"


mais dentre as 2, eu ficaria com a 7900GS

tbm tenho a msm coisa em mente vale apena esperar as placas dx 10 chegarem do que investir em uma um pouco melhor agora????
 
Eu trocaria sim,que maneh espera Dx10 oq,até sair e as placas ficarem com preços bons o cara ja vai ter tirado um bom proveito da placa nova,,sem conta q ele pode vende ela depois por um preço bom que compensa ..

Troca ai meu fio e seja feliz.
 
Eu tb trocava... a 6600gt cada dia perde mais folego... e as 2 plaquetas ae seguram por um booooom tempo
eu iria de 7900GS com ctz

ps: eu achei q era x1950GT u_u mas eh x1900GT
 
entao mais essa xfx e boa???? e como que eu faco pra traze uma placa dessa dos eu quantos % os cara cobrao????
 
entao mais essa xfx e boa???? e como que eu faco pra traze uma placa dessa dos eu quantos % os cara cobrao????

XFX pra mim, atualmente, é a melhor marca, pois é boa, e vem normalmente com a opção de clocks mais altos...
Sobre o preço, tem que perguntar pro exportador mesmo
 
vc tem idéi de quanto q vai sair os preços dessas placas em réais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo