• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

troca de usuario no xp

shamaniaco

I'm talkin with my eyes
Registrado
Ja acontece com algm, ou vcs sabem pq qndo vo trocar de usuario no windows xp, aparece uma tela azul (naum da pra ver bem oq ta escrito pq aparece rapido) e dai reinicia o pc, pelo q consegui ler, fala alguma coisa de memoria no erro e aparece uns codigos do tipo 235235xxxx000.
Se algm puder ajudar agradeço mto, valew
 
qdo aparece essa tela azul geralmente o problema eh a memoria ram...
talvez qdo vc vai trocar de usuario, força mto sua memoria, q por sinal jah tah com seus dias contados, e ai da esse problema...
qdo dah essa tela azul o problema eh memoria ram, o hardware msm!
 
nossa, minha memoria é nova, comprei faz 2 semanas axo (alias o pc inteiro)
tem algum programa q eu possa testar a memoria, se algm tiver o link ai
 
Eu tive um problema aqui uma vez que travou o micro fazendo over e aí deve ter corrompido algo na minha conta no xp... :p toda vez que ia dar logoff ele dava tela azul, a solução foi apagar aquela conta e criar uma nova.
 
shamaniaco disse:
Ja acontece com algm, ou vcs sabem pq qndo vo trocar de usuario no windows xp, aparece uma tela azul (naum da pra ver bem oq ta escrito pq aparece rapido) e dai reinicia o pc, pelo q consegui ler, fala alguma coisa de memoria no erro e aparece uns codigos do tipo 235235xxxx000.
Se algm puder ajudar agradeço mto, valew

como o shamaniaco disse deve ter algum problema na sua cnta, tenta exclui e faze otra...dai vc vai em iniciar > fazer logoff > trocar usuario
 
se eu apagar minha conta, perco as coisas q tiverem nos meus documentos? dai tenho q salvar essas coisas na outra conta
 
Amigo, vai em C:\documents and settings\USUÁRIO\
E copia/cola essa pasta pra Desktop por exemplo, pronto, tudo salvo!
Espero ter ajudado, abraços.
 
cara o problema n e sua memoria

caso o seu sistema abrir, vei faz o seguinte se vc lembra a data ou mais ou menos quando isso aconteceu vai em iniciar => acessorios => ferramenta de sistemas=> restauraçao do sistema e coloque a data aterior a esses acontecimentos ok !!!
Obs: vale lembrar q tudo q foi intalado apos essa data sera perdido !!! flws
 
vou fazer isso q vcs falaram, dps posto aki se deu certo, o estranho é q só na troca de usuarios acontece esse problema, qndo eu faço logoff naum acontece isso, vai normal.
valew
 
nam deu certo naum, eu exclui a conta, fiz outra, e o problema continua, pelo pouco q consegui ler dessa tela azul q aparece, parece q fala de memoria, pra ir na bios, mas naum sei oq vo fazer la hehe
valew
 
shamaniaco disse:
Ja acontece com algm, ou vcs sabem pq qndo vo trocar de usuario no windows xp, aparece uma tela azul (naum da pra ver bem oq ta escrito pq aparece rapido) e dai reinicia o pc, pelo q consegui ler, fala alguma coisa de memoria no erro e aparece uns codigos do tipo 235235xxxx000.
Se algm puder ajudar agradeço mto, valew


Sugiro reinstalar o sistema... O erro pode ser ate reparado... mais sempre quando da um despejo de memoria (TELA AZUL) é sempre uma falha de um arquivo q não executou de forma correta... A reinstalação neste caso é o melhor passo...
 
da pra formatar o pc pelo cd do win xp? eu ja vi gente falando q da e é mais rapido, mas anum sei como, algm pode me explicar como faz?
valew
 
Talvez ajude se vc puder dizer exatamente o que está na tela de erro. Para não reiniciar sozinho quando ocorre o erro faça assim:

Clique com o botão direito em "Meu Computador" e vá em Propriedades. Vá na aba Avançado. Na parte de "Inicialização e recuperação" clique em configurar. Na nova janela, desmarque a opção "Reiniciar automaticamente".

Isso não vai resolver o problema, mas assim pelo menos vc pode ver as informções que o Windows te dá.
 
Idex disse:
Talvez ajude se vc puder dizer exatamente o que está na tela de erro. Para não reiniciar sozinho quando ocorre o erro faça assim:

Clique com o botão direito em "Meu Computador" e vá em Propriedades. Vá na aba Avançado. Na parte de "Inicialização e recuperação" clique em configurar. Na nova janela, desmarque a opção "Reiniciar automaticamente".

Isso não vai resolver o problema, mas assim pelo menos vc pode ver as informções que o Windows te dá.


Valew kra, eu consegui fazer isso e consegui ler q o erro é no NV4.disp.dll dai embaixo tbm aparece PAGE_FAULT_IN_MONPAGED_AREA, q erro é esse?
parece ser do driver da placa de video, mas eu to com o 81.94 q baxei no nvidia.com
 
eu to pesquisando um poko aki e to vendo q esse erro tbm pode ser causado por memoria nv4_disp.dll (eu tinha escrito errado), amanha vo pegar 2x512 da samsung e vou testar, tomara q seja isso pq se for placa de video axo q vai dar + trabalho
ah eu formatei o pc, e o problema continua, naum só na troca de usuarios, qualquer hr esse erro acontece, em jogos tbm acontecia, o ultimo e oq e axei mais stranho era no NFSU, as vezes eu entrava no jogo e ele tava mto rapido, até no menu dele.
 
vo tentar esse programa se naum der, vo ver se da certo com o sp2 (q eu anum tenho) hehe, vou instalar uns jogos pra ver se aparece o erro, valew msm kra, nem imaginava q podia ter um programa desse hehe
 
axo q o problema acabou, ja joguei nfs underground (oq dava + roblema) e foi td blz, com download tbm, eu só instalei a ferramenta nv4loopfix, valew msm
 
Isso não é memoria seu windows ta bugado, só isso, ou cria nova conta mas faz backup de tudo, caso de problema mesmo com usuario novo, ai e xp bugado
 
tb estou tendo problema com o NV4 em casa...vou testar o programinha e ver se soluciona...
 
testa ai, cmg resolveu, se naum der tenta instalar o sp2 tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo