Troca ti 200 por ti 4200?? vale a pena???

hneto

®
Registrado
Queria saber se vale a pena no momento trocar minha placa de video (g3 ti 200) por uma g4 ti 4200 da xfx?? vou ter muita diferença na performace? e quanto eu consigo na minha placa atual???
 
tipo nessa sua placa vc pode consegui uns 450 até uns 470 ou 80!!!!


e tipo tb tenho a mesma pergunta q a sua!!!!!!!!!

teria eu 4000 motivos a mais pra troca????????
 
450 numa gf3 ti200 usada ? quem eh loco de pagar ? nem por uma gainward eu pagaria isso !!
:p

e tipo, eu acho que nao vale a pena trocar nao...troca so de r9500 pra cima....
se tiver achando ruim sua placa faz overclock nela cara, aguena muito essas plaquinhas...
 
Originally posted by NaRk
450 numa gf3 ti200 usada ? quem eh loco de pagar ? nem por uma gainward eu pagaria isso !!
:p

e tipo, eu acho que nao vale a pena trocar nao...troca so de r9500 pra cima....
se tiver achando ruim sua placa faz overclock nela cara, aguena muito essas plaquinhas...

eh da um tempo, deixa sair a GeforceFX ke as Ti ai vao abaixaR!
 
Originally posted by hneto
Queria saber se vale a pena no momento trocar minha placa de video (g3 ti 200) por uma g4 ti 4200 da xfx?? vou ter muita diferença na performace? e quanto eu consigo na minha placa atual???
Tipo eu tinha uma G3 ti 200 64mb da Visiontek umas da melhores que eu ja vi, fez 9997 pontos no 3DMark (Com OVER e de cooler um Dragon ORB3) num p4 a 3ghz... ou seja é uma otima placa, mais pro c ter ideia, a minha G4 ti 4200 64mb XFX faz brincando 10839 pontos com o micro 1600+@1796mhz e sem over na placa de video. Sendo assim vc pode ser que vale muito a pena pegar a G4 ti 4200 na troca, pois sem over la ja passa brincando da G3 ti 200 64mb...

OBS: o resto do seu micro conta muito na performance da placa de VIDEO... :D
 
Re: Re: Troca ti 200 por ti 4200?? vale a pena???

Originally posted by Prophet
Tipo eu tinha uma G3 ti 200 64mb da Visiontek umas da melhores que eu ja vi, fez 9997 pontos no 3DMark (Com OVER e de cooler um Dragon ORB3) num p4 a 3ghz... ou seja é uma otima placa, mais pro c ter ideia, a minha G4 ti 4200 64mb XFX faz brincando 10839 pontos com o micro 1600+@1796mhz e sem over na placa de video. Sendo assim vc pode ser que vale muito a pena pegar a G4 ti 4200 na troca, pois sem over la ja passa brincando da G3 ti 200 64mb...

OBS: o resto do seu micro conta muito na performance da placa de VIDEO... :D

cara, o problema nao eh passar 1000 pontos no 3d mark. Gandes coisa isso. O negocio e que geforce 3 ti200 roda muito bem os jogos de hj em dia ainda. nao tem porque trocar pra uma placa que melhora um pouco o desempenho mas em compensação custa 750 conto, quase 2 geforce 3....
espera pra trocar por uma placa que realmente mude alguma coisa, como dx 9, agp 8x, etc, visando jogos futuros. Pq gf 4 ti eh dx 8.1 assim como gf 3. nao vale apena.
se gf 4 fosse 500 conto até que poderia valer, mas no preço que ta nao vale.
 
Re: Re: Re: Troca ti 200 por ti 4200?? vale a pena???

Originally posted by NaRk
cara, o problema nao eh passar 1000 pontos no 3d mark. Gandes coisa isso. O negocio e que geforce 3 ti200 roda muito bem os jogos de hj em dia ainda. nao tem porque trocar pra uma placa que melhora um pouco o desempenho mas em compensação custa 750 conto, quase 2 geforce 3....
espera pra trocar por uma placa que realmente mude alguma coisa, como dx 9, agp 8x, etc, visando jogos futuros. Pq gf 4 ti eh dx 8.1 assim como gf 3. nao vale apena.
se gf 4 fosse 500 conto até que poderia valer, mas no preço que ta nao vale.

Concordo!
Para mim pontuação em programas q só servem para dar notas à sua máquina ñ valem muita coisa! O importante mesmo é q rode o q vc quer de modo satisfatório!
Só valeria a pena trocar se ñ estiver mais aguentando os lançamentos ou se vc ñ estiver satisfeito com ela!
 
Re: Re: Re: Re: Troca ti 200 por ti 4200?? vale a pena???

Originally posted by CoyCoyote
Concordo!
Para mim pontuação em programas q só servem para dar notas à sua máquina ñ valem muita coisa! O importante mesmo é q rode o q vc quer de modo satisfatório!
Só valeria a pena trocar se ñ estiver mais aguentando os lançamentos ou se vc ñ estiver satisfeito com ela!

Também não levo a serio o 3DMark, apenas uso como base para ajudar os outros e brincar com os meus amigos (me divirto um monte iuahiah).
Bem troquei a minha G3 ti 200 por uma g4 ti 4200 e estou muito satisfeito, se eu tivesse condições trocaria novamente, aproveitei que a G3 nao esta como preço la em baixo e vendi ela, pois cada dia que passa o preço dela cai mais, enquanto as g4 nao cai tanto (ainda).
Ta certo vc quer fazer isso por luxo nao vale a pena, dai vale mais a pena esperar as novas placas, pois trocar por trocar nao rola...

PS: nao me contento com SATISFATORIO... :D (deu pra notar né) ahaiuhaiuha
 
Também acho que não vale a pena trocar agora e nem trocar por qaulquer GeForce4 a não ser que seja de graça. É melhor esperar o NV35 e daí pegar o NV30 pelo menos é o qeu eu estou pensando em fazer. Isto se a Nvidia segurar a onda senão passo para ATI
 
aff ta podendo esperar vc hein... o NV30 ainda vai demorar moh data pra sair, imagina entao o NV35... e nem vai baixar de imediato o preço da NV30 qndo sair sua sucessora...
veja o exemplo da ATI... saiu a R9700 e o preço da R8500 nem baixou de imediato... parece q agora eh q ta começando a baixar um poukinho...
 
Originally posted by MACker
aff ta podendo esperar vc hein... o NV30 ainda vai demorar moh data pra sair, imagina entao o NV35... e nem vai baixar de imediato o preço da NV30 qndo sair sua sucessora...
veja o exemplo da ATI... saiu a R9700 e o preço da R8500 nem baixou de imediato... parece q agora eh q ta começando a baixar um poukinho...

Esse ai só vai jogar DOOM3 daqui 3 a 4 anos uhaiauhaih, pow esperar a NV35, ta loco é muito tempo... eu nao espero tanto assim, alem do mais ate la a sua placa vai custar o mesmo que uma g2 gts hj... :(
 
Beleza, entaum vou esperar mais um pouco, só queria saber se valia mt pela diferença, mas já que naum é tanta nem vale...

No 3dmark to fazendo 7048 normal sem over em 1024... e no nfshp2 fiz 60 fps em 1024 com aa e af off e fiz 25 fps com aa e af ligado no max, vcs acham q tá na média???? e olha, pra falar a verdade nem consigo enxergar mt diferença de aa e af ligado pro desligado, sou cegueta....huahuahauhauhauhauahua
 
Eu acho que vale sim, com um overclock de 300/630 você encosta em uma Ti4600 :D
 
Olha, se vc conseguir um comprador pagando bem na tua GF3 e conseguir uma GF4 legal por um preço bom e vc tiver uma grana, eu trocaria. ;)
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo