Troca Troca

Mur2k15

Usuário Registrado
Bom galera, a Radeon 9100 de 128mb que eu encomendei de uma loja já tá chegando e a minha dúvida é a seguinte:

Como é o esquema para trocar a placa de video: primeiro desinstala o driver da minha GeForce 2 Mx400 (a velha) e ai instalo os da Ati quando encaixar no PC? E quais os melhores drivers para a minha nova placa?

Preciso de informações do tipo acima... obrigado!
 
Originally posted by Mur2k15
Bom galera, a Radeon 9100 de 128mb que eu encomendei de uma loja já tá chegando e a minha dúvida é a seguinte:

Como é o esquema para trocar a placa de video: primeiro desinstala o driver da minha GeForce 2 Mx400 (a velha) e ai instalo os da Ati quando encaixar no PC? E quais os melhores drivers para a minha nova placa?

Preciso de informações do tipo acima... obrigado!

tipo, o correto correto mesmo era você formatar porque sempre resta uns arkivinhos do driver, usa o catalist 3.1, eeeee essa placa vai ficar um crime aí no seu pc heim.

:p
 
Isso ai mesmo... formata o PC... é o melhor que tens a faze :)
 
Mas caso eu não Formatar, vai haver problemas no funcionamento da placa de video?
 
Já que vc não quer formatar mesmo . vc entra no windows com sua VGA antiga , remove os drivers e a a placa , desliga o Pc , poe a VGA nova , instala o ultimo catalist e seja feliz
 
FORMATA. já tentei isso e não ficou legal.
Até trocando de drives da ATI não fica a mesma coisa.
imagine os da Nvidia.
o xp tem um triste vicio de guardar coisa velha
 
rpz tenta usar o detonator RIP ki tem na guru3d, eu usei i axu ki ficou blz! + eu usei pra instala outros drivers da nvidia i catalyst!
 
e isso mermu!!!!!

formata o danadu!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo