• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocando de Placa de Vídeo

Shinigami

Sim, era o Fuck3r
Registrado
Bom galera, eu tinha comprado uma X800 Pro da HIS, mas houveram uns problemas e agora tenho a chance de trocar a minha escolha... quero pegar a X800 XT PE agora, só não sei qual a melhor marca, alguem sabe?

Fuck3r
 
acho que poucas marcas tem esse modelo XT PE, so BBA e Sapphire creio eu..
 
Bravus disse:
acho que poucas marcas tem esse modelo XT PE, so BBA e Sapphire creio eu..

Não, tem ASUS, MSI, GigaByte...

Fuck3r
 
Fuck3r disse:
Não, tem ASUS, MSI, GigaByte...

Fuck3r

hum entao, se eu fosse vc pegaria a com melhor preco e a com o melhor pacote, qm sabe alguma n vem com um game fera e tals, se eu tirase isso em conta iria de ASUS ou MSI, ai so o preco iria me dizer qual :D
 
Acho que vou de MSI mesmo, tava pesquisando mesmo por causa do cooler, mas são todos iguais... então vou de MSI que é bem mais barata que a ASUS, e parece ser muito boa.... queria mesmo uma XT com o cooler que viria na PRO que eu tinha, cooler da HIS detona.

Fuck3r
 
Da uma procurada nas GeForce 6800GT ou Ultra...
 
filipeutzig | jw disse:
Da uma procurada nas GeForce 6800GT ou Ultra...

vc n entendeu!! o cara eh vermelhao!! :p

e uma X800 XT PE, eh em mts casos superior a 6800 U, so olhar reviews, tau pau a pau..
 
Isso mesmo, nada contra, mas sou do lado vermelho da força mesmo..

Fuck3r

(Nada de briga neste tópico heim)
 
a da powercollor vem uma mochila :p
acho que as diferenças vão ficar mesmo nos acessórios...


Radeon X800 XT ™ ( Model #R42-TVD3) 256MB GDDR3 Limited Assassin Edition Backpack
 

Attachments

  • yhst-55126124056942_1810_13760821.jpg
    yhst-55126124056942_1810_13760821.jpg
    78.3 KB · Visitas: 133
EPSILON disse:
Compra uma X800 XT-PE da VisionTek. É muito boa.
Issu mesmo , sao as xtasy , marca muito boa , era pra ser a gainward de hj em dia da nvidia + passou pro lado da ati , não é muito famosa + rlz :D
 
não entendi porque vêm uma mochila junto com a placa, meio comédia isso..
Logo vão começar a chover brindes inteis, toalhas com o logo da Nvidia, mousepad e tudo mais...(adesivos pra colar no carro, broches : ) e tudo mais.
Mas eh massa eh, soh não sei o que a mochila tem a ver com a placa.
 
Isso é uma promoção, só alguma unidades.. não é toda placa desse fabricante que vem com essa bolsa..

Fuck3r
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo