• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocando meu Superlux HD 681... mas por qual?

Dino

Cude quem cude quem cude quem
Registrado
Olá!

Bom, meu HD 681 já está dando sinais de desgastes físicos, com a parte interna de espuma deteriorando... afinal, comprei em 2009. Nada mais justo.

Quero trocá-lo por algo igual OU superior, mas que não custe um rim (até uns 450 eu topo pagar). Se tiver microfone junto, ótimo, resolve mais um problema.

O que fico atento é a questão da frequência de resposta, que no HD 681 é 10Hz - 30kHz e isso auxilia muito na qualidade sonora.

Me ajudem, postarei fotos do HD (tadinho!) e do novo headset ou fone.

Obrigado!
 
eu também tenho esse fone há muito tempo e quero troca-lo.
 
Cara, eu tinha o hd681 e troquei pelo hd662 evo e coloquei uma placa de som sharkoon dac pro s. Esta absurdamente bom o fone. Recomendo muito. Detalhe que é fechado e a força de preensão é bem alta.
 
legal .. estou de olho num fone da hyper X... vendo qual modelo comprar até R$400
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo