Trocar 3770?

Vent

New Member
Registrado
Tenho um computador com um I7 3770 (sem k mesmo) e estou dando um upgrade no computador. Atualmente eu tenho dinheiro pra trocar pra um 4790/4790k, mas não sei se vale a pena muito menos a diferença de performance entre eles, pesquisei bastante sobre isso mas n achei boas respostas, se puderem me ajudar agradeço!
 
Vc usa o pc pra jogos ou trabalho? Gosta de over? Se trocar o processador vai ter que mexer na mobo, também.
 
Tenho um computador com um I7 3770 (sem k mesmo) e estou dando um upgrade no computador. Atualmente eu tenho dinheiro pra trocar pra um 4790/4790k, mas não sei se vale a pena muito menos a diferença de performance entre eles, pesquisei bastante sobre isso mas n achei boas respostas, se puderem me ajudar agradeço!

Totalmente desnecessário! Se você depende de uma máquina pra trabalhar em que o tempo de processamento agilizaria seu trabalho é algo a se pensar, caso seja pra games e uso em geral não haverá muito benefício.
 
Quanto a placa mãe já estava no orçamento :) Não sou grande fã de over, no máximo aumentar um pouco a frequência, por isso não tenho preferência por um modelo ''K''. Uso pra jogos e edição de vídeo, quanto a edição de vídeo se melhorasse eu não me importaria muito, me preocupo mais com a gameplay
 
Nem precisa, ele tem muito gás ainda pela frente.
 
Fique com o que tens agora... Desperdício de dinheiro trocar...
 
Quanto a placa mãe já estava no orçamento :) Não sou grande fã de over, no máximo aumentar um pouco a frequência, por isso não tenho preferência por um modelo ''K''. Uso pra jogos e edição de vídeo, quanto a edição de vídeo se melhorasse eu não me importaria muito, me preocupo mais com a gameplay
Mesmo sendo non-k esse processador chega a 4.3GHz totalmente estáveis... Eu mesmo já coloquei 4.1GHz para realizar teste.
 
Amigo, fica com esse seu ai e guarda grana, mais pra frente se for trocar, já pega um combo x99 com ddr 4 e tudo mais, ai sim valeria a pena, mas por enquanto não vale, fique com esse seu seja feliz :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo