Trocar a Seventeam ST350BKV por ST420BKV?

guina

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, tô querendo trocar de fonte, a minha Seventeam 350BKV tá no gargalo para o meu sistema, será que se eu trocar por uma ST420 vou ter diferença? não vai dar na mesma? sei que a ST350 tem 2 linhas 12v de 15A com 25A no total. A ST420 tem duas de 16A e no total da linha alguém sabe quanto tem?
 
Diferença num futuro UP sim, mas em desempenho não. :huh:
 
Fonte não traz desempenho
 
Conserteza naum vai trazer desempenho nenhum a mais mas se ele tah no gargalo como vc diz se for fazer um upgrade pode encontrar problemas com falta de energia ai a troca da fonte será excencial
 
Eu aconselharia sim a troca, pois hoje a Seventeam 420 wats, está saindo por uns R$ 170,00.

E vc terá uma segurança danada com over, tanto em VGA, como em processador, e fora para o futuro upgrade.:yes:
 
Eu aconselharia sim a troca, pois hoje a Seventeam 420 wats, está saindo por uns R$ 170,00.

E vc terá uma segurança danada com over, tanto em VGA, como em processador, e fora para o futuro upgrade.:yes:

Somente se for fazer um up agora, porque mais pra frente pega uma melhorzinha ;)
 
Se a fonte não tiver fornecendo energia suficiente pra placa de video, dá gargalo, do contrário não deve mudar muita coisa não...
 
Talvez vc consiga aumentar um pouco o overclock também caso a fonte de 350w esteja no limite.
 
Talvez vc consiga aumentar um pouco o overclock também caso a fonte de 350w esteja no limite.

é justamente isto, a fonte tá limitando meu over, gostaria de saber se a ST420 também vai continuar limitando, se tem muita diferença entre as duas, seria melhor eu pular para uma de 500W ou vcs acham que a ST420 vai segurar meu over na boa. tenho receio de comprar a de 420 e ficar a mesma coisa. a seventeam 350w tem amperagem de 25 no total da linha 12v, já a seventeam 420 eu não sei, gostaria de saber, tem tanta gente que tem ela aqui no site, alguém poderia verificar no selo lateral da fonte, descrito abaixo das linhas 12v de 16A. Dei uma fuçada na net e não fala em lugar nenhum. Ajuda ae galera.
 
opa, blz

sera bom para um futuro upgrade, e para um overclock nesses X2, mas desenpenho adicional não vai ter!!!!

so se a fonte não estiver alimentando direito a VGA, so que se isso acontecesse o driver de nvidia iria informar!!!

falow
 
Acabei de chegar da Santa Ifigênia, e com prei uma Seventeam 420BKV Preta por R$ 145,00 à vista, com NF e garantia de 6 meses. A 350BKV estava R$ 110,00, e pela diferença, achei melhor pegar a de 420.

:thumbs_up
 
Fala galera, tô querendo trocar de fonte, a minha Seventeam 350BKV tá no gargalo para o meu sistema, será que se eu trocar por uma ST420 vou ter diferença? não vai dar na mesma? sei que a ST350 tem 2 linhas 12v de 15A com 25A no total. A ST420 tem duas de 16A e no total da linha alguém sabe quanto tem?


Se seu sistema está aguentando bem, não vale a pena trocar. Mas, no meu caso, se a diferença for pequena, eu trocaria por precauçao, ainda mais se sua 6800GS estiver em Over :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo